A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 25
Capítulo 25 - Casamento ♡ . Lua de mel ♡ .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores ❤❤❤ .
Sei q deveria ter postando antes de ontem , mas eu quis postar hj e finalizar nossa fict na sexta . :) .
Gente eu to triste por a fict estar acabando , a ponto de lágrimas :( ( momento drama da autora ) kkkkkkkkk ❤ . Mas sério vou sentir mtaa falta disso :/ num sei vcs ?
Bom ... Boa Leitura e Leião as notas finais ❤ .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/25

Vésperas do casório ♡ 31 de janeiro . Casa da Ali - Pov Alice .

Resolvi trazer a minha irmã e a minha sobrinha Duda para minha casa na véspera do seu casamento , ela estava tensa e preocupada e assim achei melhor traze - la e cuidar da mesma aqui . Convidei a nossa mãe e ela logo chegou de viagem e veio para cá se juntando as nossas conversas .

 - Filha . - chamou a Renée , se referindo a Bella que parecia pensar distante .  - Você tá bem ? No que tanto pensa ? - questionou e Bella a olhou .

 - To preocupada . Tá me dando medo , gente to muito nervosa . - confessou .

 - Calma mana . - fui em sua direção e segurei suas mãos . - É normal , você ta se tornando uma Cullen oficial , e deve ficar feliz , num se preocupar , num temer nada. - disse ela me olhava em dúvida .

 - Bella ... - disse a mãe se aproximando . - Eu já passei por isso , me senti assim nervosa , anciosa por estar dando um grande passo na minha vida , mas tudo fluiu bem , me casei e fui feliz . Com você será assim , vocês se amam querida , ele lhe protege , se preocupa e quer passar a vida ao seu lado num é atoa que você está gravida querida . - disse pondo a mão sobre o ventre onde estava a querida Reneesme com já 6 meses . 

 - Vocês tem razão . - disse fechando os olhos . - Esperei minha vida toda por isso , num vai ser um medo bobo que irá atrapalhar esse momento . - Abriu um sorriso e abriu seus olhos chorando emocionada  , nós a abraçamos .

 - Mamãããeee ... - chamou a Duda e a olhamos se aproximar junto com o meu pequeno . - To com saudade do papaaii . - disse com aquela carinha tristinha .

 - Ooo meu amor ... - disse a Bella a chamando com as mãos e sentando no sofá . - Amanhã você já vai ver o papai , quando você entrar junto com o Mateus no altar já vai ver o papai e vai mata a saudades . - deu um beijo em seu rosto e a menina sorrio .

 - Tá . - disse para a minha irmã .

 - Já ensaiou a entrada na igreja com o Mateus ? - questinou a Bella brincando .

 - Já mamãe . - disse envergonhada pela nossa presença .

 - Então mostra para a mamãe . - disse a Bella . - ela saiu de seu colo e puxou o meu bebê pela mão onde fingiram entrar sorrindo na igreja , sorrimos e a Renée disse .

 - Ahh mais esses meus netos são as coisas mais lindas do mundo . - foi até eles e os mesmos em meio de risadas correram brincando e sorrimos os olhando se divertir com a vó .

Casamento ♡ 1° de fevereiro ... — Pov Edward .

Jamais imaginei me casar tão rápido , encontrar a mulher da minha vida em uma consulta entre médico e cliente e assim ter uma filha doce e outra a caminho . A vida é mesmo  surpreendente , é tão que estou aqui parado no altar da igreja ancioso , olhando todos os conhecidos e amados por mim e minha mulher . Todos sorriam em minha direção e meu irmão que num perde por nada uma piada veio até mim e cochichou : 

 - Tá ancioso para ver a Bella entrar neh ? E ainda mais para tranzar com a mesma gravida heim safado ? - me deu um cutucão rindo .

 - Nem te digo nada Emmert . - falei o olhando sério e disfarçando por conta dos convidados . - assim a música que nunca esperei ouvir começou e com isso representando a chegada da noiva . As portas se abrirão e primeiramente vi nossos padrinhos e madrinhas entrando , em seguida as coisas mais fofas do mundo . Minha filha Eduarda e meu sobrinho Mateus entrando sorrindo de mãos dadas , onde a Duda carregava as alianças e o meu pequeno jogava pétalas ao percorrer o caminho . Assim vi a minha Bella , estava linda sorrindo timidamente com lagrimas nos olhos olhando todos acompanhada de minha sogra . 

Reparei em sua barriga que aparecia bastante e a iluminava , nossa pequena Reneesme estava ali e eu sentia isso como pai . Quando nossos olhares se encontraram sorrimos e segurei minhas lágrimas que sismavam em cair . Ela se aproximava elegantemente e assim quando estava a centímetros sua mãe me entregou a mão da filha , beijei a mão e sua barriga , para por fim sua testa . E sorrindo continuamos o casamento ...

....  - Pode beijar a Noiva . - fala o padre e nisso a beijo com ternura , calma , em um beijo profundo e apaixonado . Todos aplaudem e seguimos rumo a festa com a Duda na limosine . Ficamos pouco tempo na festa por conta do cansaço da minha esposa , nos despedimos de todos e ainda mais do nosso pinguinho de gente que chorou por dizer que iria sentir nossa falta . Nosso coração se partiu e a abraçamos muito e a beijamos dizendo que seriam somente 3 dias e voltariamos para cuidar dela . Ali nos prometeu que cuidaria dela junto com a vó , e meu irmão / primo . Assim fomos para Las Vegas , ela se surpreendeu com a escolha e me pareceu feliz , a levei com cuidado para o nosso apartamento no 8 ° andar e ela me parecia encantada com tudo que via . Quando entramos ...

Pov Bella .

 - Meu amor .. que apartamento lindo . - disse andando e olhando tudo . 

 - Que bom que gostou querida . - falou sorrindome vendo .

 - Amei isso sim . - falei indo até ele . - Obrigada querido .

 - De nada minha empresária . - sorriu me beijando com cuidado me  levando para nosso quarto . - Te Amo querida .

 - Te amo meu doutor . - falei e assim tirou com ciudado a minha  roupa olhou minha barriga e beijou e sorriu ao senti - la em resposta . Tirou a sua roupa e veio ao beijos por todo o meu corpo , notei sua ereção e eu ja me sentia molhada o suficiente,  cheia de desejo ...

 - Pare de me torturar ... - falei gemendo em seu ouvido . - Me penetre ... humm ... - gemi .

 - Tão apressada ... - falou dando aquele sorriso torto . - Como está grávida e devo lhe atender aos seus pedidos , essa vez farei o que me pede . - disse e nisso passou a mão pela minha entrada sorrindo ainda se preparando , ainda assim me provocou por uns instantes e já  gemendo de desejo ele me penetrou de uma só vez , gemi alto e ele começou aquele vai e vem dos deuses , nos perdemos assim durante muito tempo , me sentia completa e feliz , ele estava tomado pelo prazer , me olhava parecendo ver minha alma e depois de várias penetrações senti o orgasmo querer dar vida , minha paredes vaginais apertaram seu membro como nunca antes e o ouvi urrar e eu sorri , gozei sem pensar e ele chegou ao climax como eu , o olhei lindo , parecendo ter sido todo esculpido , estava suada e senti meu coração bombear ao ponto de conseguir escuta - lo nitidamente .

 - Você é incrivel ... - disse me olhando e tirando seu membro de dentro de mim , para logo em seguida me puxar para seus braços . - Minha esposa ... - sussurrou de olhos ja fechados .

 - Meu marido pervertido ... - sorri sussurrando e já assim sendo conduzida a um sono profundo .

Passamos os 3 dias assim , em meios a carícias , momentos felizes , conversas longas , passeios , e não poderia ter sido melhor a minha lua de mel .

Voltamos para casa , onde a minha pequena chorava soluçando se clamando de saudades . Lhe demos muita atenção pelos dias perdidos sem ela , assim seguimos nossas vidas .... até quando minha outra baby quis nascer .

Hospital . 1 ° de Maio , Nascimento da Reneesme . — Pov Edward .

Minha outra filha resolveu nascer e eu quase pirei de nervoso , quando soube que minhas amadas estavam jo hospital corri para lá e nisso entrei no quarto onde meu pai fazia a Cesária . Bella me viu e sorriu segurei sua mão e observei o nascimento da minha pequena ...  ela nasceu , era a cópia da Bella , até o jeitinho de se comportar era igual . Cuidei da minha esposa dramatizando como nunca e  lhe dei vários beijos após levarem a nossa pequena a outra sala . Quando a trouxeram a minha empresária disse : 

 - Jamais imaginei que consegueria ser mãe um dia , obrigada Edward . - disse ela com a nossa filha no colo .

 - Eu sempre acreditei que seria . Eu que agradeço amor . - A beijei nos lábios e olhamos a Reneesme .

 - Sabe Edward ... agora que estou lembrando , aquela consulta da massagrm você nunca fez em mim ... - disse relembrando . 

 - Verdade neh . Vai poder cobrar em casa todos os dias . - falei . 

 - Vou cobrar mesmo . - assim em meio a conversas recebemos as visitas dos familiares ao quarto , e eu claro mesmo sendo um pai continuei pervertido com a minha mulher dramatizadora ... sempre seriamos assim , mesmo quando ficarmos velhinhos e com netos passaremos nossas personalidades a diante .

Fim ♡

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao amores ? O que acharam o último cap ... ? ❤❤ .
Pois é... chegamos ao fim :( espero que tenham gostado , e muito obrigada a todas e todos que deram uma chance a minha história, apesar de eu num ser uma boa autora kkkkkkk ❤ ainda chego lá...
Mandem comentários... ;)
E me procurem na fict " Fama e amor " .
Vlww gente ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.