A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Consulta parte 1 .


Notas iniciais do capítulo

Oiiee amoress ❤ ...
Estou de volta cm mais um cap para vcs .. pois estou mtoo feliz cm o resultado q a fict está tendo logo no início...
Quero agradecer pelos comentários, acompanhamentos e favoritações ... vcs são demais amores ❤ .
Preciso agradecer aqui em especial uma das minhas leitoras q não recordo o nome .. mais q me desejou boa sorte e me deu boas vindas a categoria .. mto obgg querida... precisava agradecer aqui .. pois lá no comentário acabei esquecendo kkkk ..
Bora pro Cap..
Lêem os avisos finais ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/2

Consultório do Doutor Edward - 18 :00 h da tarde de terça feira ...

Pov Edward ... 

Nunca fui de esperar por clientes , mas algo me diz que devo fazer isso pela senhora Swan ... não só porque ela é importante na cidade,  mas sei lá.. algo dentro de mim disse ontem para esperar por ela . Aqui estou eu sentado esperando pela empresária mais ainda faltam 45 minutos ... o tempo pacesse não passar . O que me resta é dar uma olhada nas minhas redes socias .. bem isso .. - fala e pega o celular .. quando alguém bate na porta . 

 - Quem é? - pergunto 

 - Isabella Swan , sua cliente . - Responde a voz e fico todo tenso e minhas mãos parecem suar ... meu Deus o que está acontecendo ..? -Me pergunto em meus pensamentos 

 - Entree Senhora Swan - Respondo tenso sem saber o porque e então passo as mãos no cabelo respiro fundo enquanto a porta se abre lentamente e aparece uma figura pequena ... mais linda em um vestido bem colado , demonatrando exatamente suas curvas que são belas demais por sinal . Ela me olha e abre um sorriso meio tímido que me fez tremer na cadeira , mas mantive a postura ! Eu acho .. , até que ela fala cm sua bela voz novamente .

 - Doutor desculpe por vir mais cedo sem avisar , mas é que consegui dar uma fogidinha da empresa agora e pensei em já vir mais cedo . - Fala e me estende a mão em um cumprimento e por fim se senta , onde consigo ver seu lindo decote que contém seios fartos que me deixam excitados só de pensar , meu Deus , preciso manter minha postura de médico,  e então olho para ela e respondo .

 - Tudo bem Isabella , não precisa se desculpar , foi até bom você ter vindo antes.  - Falo sorrindo , com as mãos suando. 

  - Que bom Doutor . - Fala ela calmamente ajeitando o cabelo e cruzando as pernas , não sei porque mais aquilo me deixou mais excitado e literalmente duro , porra , como irei disfarçar agora .

 - Isabella está abafado aqui,  irei ligar o ar pode ser ? - Pergunto já ligando o ar .

 - Eu que o diga , ligue sim Edward . - Responde e fico pensando será que ela está sentindo o que eu to sentindo aqui .. se for , que maravilha ... pois teremos mais consultas , só que não aqui e sim em meu quarto , penso e olho para ela , me sentando .

 - Isabella você quer um exame sobre especificamente o que ? - Pergunto tentando me concentrar no meu trabalho e não no corpo  de minha empresária!

 - Bom eu queria um checape sobre minhas chances de engravidar primeiramente , e se o senhor pudesse aquelas massagens que todos falam que o senhor faz para tirar o estresse . - Fala ela , e sinto uma pontada de frustação ao ouvir a palavra engravidar . Será que ela tem marido , noivo ou então namorado ? Baah ... acabou com a minha alegria .

 - Isabella compreendo , este primeiro exame podemos realizar hoje , já as massagens terão que ser marcadas para outro dia lamento . - Falo um pouco grosso e me arrependo , pois notei q minha cliente ficou chateada pelo modo que a tratei , sou um idiota .

 - Sim , compreendo . Remarco uma nova consulta para as massagens . - Fala educadamente . 

 - Isso , faça isso . Isabella posso lhe fazer uma pergunta um pouco pessoal ? - Já pergunto desesperado . 

 - Sim , claro doutor . - Responde ela um pouco nervosa.  

 - Você é casada , noiva , ou então tens namorado para querer saber suas chances de engravidar?  - Pergunto com curiosidade e com medo da resposta .

 - Não doutor Edward , esse é o problema da minha vida . 

Continuaa ...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí amores ?? O que acharam ??
Deixem seus comentários heim ... até o próximo..
Bjos❤