A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 19
Capítulo 19 - Tirando dúvidas / Pedido de casamento / Orfanato .


Notas iniciais do capítulo

Oiiie meus amores ❤❤ .
Notei que tem pessoas atrasadas cm a leitura da fict kkkkkkk . Mas tudo bem , vão lendo e comentando .
Adorei os comentários ❤❤ .
Boa Leitura e Leião lá embaixo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/19

Casa da Bella 5 : 30 da manhã.  Pov Edward .

Depois do meu ciúmes por causa do primo da Bella , e ela ter dito aquelas palavras minha ereção aumentou de uma forma automática quando meu cérebro captou as palavras  . Fomos para sua casa e tivemos a noite mais prazerosa entendem ? Estava até cansado , meu pau totalmente satisfeito dessa vez . Dormi cerca de 3 horas e ao acordar havi dormindo cansada também . Ela era como um anjo , eu a amava tanto que sei que faço qualquer coisa por ela e minha vontade e de envolve - lá em meus braços e não solta - lá para conquista o mundo , entendem ? Sinto que preciso protege - lá . Durante um sono meu , vi que estava casado com minha empresária e vivíamos tão bem e com a Duda aliás, estou cogitando a ideia de pedi - lá em casamento , bom eu sei que faz pouco tempo que estamos juntos  , mas ... eu tenho certeza do que sinto por ela . Antes de realmente fazer isso , preciso falar com o James . Sorte que a Bella me deu o endereço de seu escritório e assim me visto deixo um bilhetinho e com um beijo na testa saio pensativo rumo a minha casa .

Escritório do James . — 9 : 00h da manhã. 

Adentrei no escritório e nisso falei com a sua secretária Jessica , muito simpática por sinal e nisso lembrei da Victoria,  mas quando entrei e vi o primo da Bella , logo meus pensamentos mudaram .

 - Bom dia , Edward . - falou ele me cumprimentando e eu disse :

 - Bom dia , James . - falei sem jeito . 

 - Sente - se , por favor . - disse o primo da Bella e obedeci .

  - Cara , antes de tudo quero pedir desculpas . - falei pausadamente com ele me olhando.  - Quando vi você abraçando a minha mulher entrei em desespero entende ? Mas eu não sabia que eram primos . - falei com vergonha e ele riu tão alto que quase começou a chorar .

 - Então foi por isso , que você me olhava serio o tempo todo ? - disse me olhando e eu concordei e ele riu mais ainda quando disse por fim : Você é uma figura Dr Cullen , eu entendo e não entendo , porque assim nunca tive uma mulher que amasse tanto , para sentir ciúmes assim . - falou sorrindo . - Mas quem sabe , não é mesmo primo ? - disse sorrindo e sorri para ele .

 - Tenho certeza que encontra - rá em breve . - e então ele se encostou em sua cadeira .

 - Espero , espero mesmo . - falou pensativo . - Bom primo , tinha algo mais que quisesse falar comigo ? - questionou .

 -  Tem sim . Sobre a adoçao da Duda . - falei e ele disse .

 - Pergunte . - falou me olhando .

 - Se eu e Bella fossemos casados.  - falei o olhando e ele acompanhava raciocinando.  - As chances de adotar a Duda são mais favoraveis ? - e então após ouvir ele disse : 

 - Com certeza . Ajuda muito , pois isso é uma confirmação a mais de querem estar juntos e com a menina ... estando noivos também ajuda muito . - falou ele . 

 - Estou pensando em pedi - lá.  - falei e ele emendou .

 - Se está casando com minha prima a força para facilitar as coisas , não o aconselho .

 - Nao , não  ... eu sei que faz pouco tempo e cara , eu quero muito que ela seja minha . Muito mesmo , sei o que sinto pela Bella . Jamais a amagoaria . - Ele pareceu satisfeito com minha resposta e abriu um sorriso .

 - Neste caso , bom eu super aprovo e sim tudo será mais fácil para a adoção  . Falei ontem com o juiz , a audiência será daqui 20 dias e ele me passou o endereço em que a menina está. Tome . - falei e peguei o papel em minhas mãos e reconheci onde era o lugar .

 - Podem visita - lá sempre que quiserem , como eu disse é ainda melhor . - Sorrio .

 - Convidarei para ver ela ainda hoje com a Bella . - sorri para ele .

 - Uma coisa sei que o juiz fará.  - Começou.  - ele verá o local de trabalho de vocês e nisso vai querer fotografias e vídeos,  a empresa da minha prima conheço,  porém  não o seu consultório.  - disse ele .

 - Pegue  aqui . - dei meu cartão.  - Vá lá quando quiser ou precisar . - disse .

 - Ótimo primo .  - guardou ele .

 - Bom ... vou indo.  Valeu cara . - nos depedismos .

 - Tchau Edward . Tenha um bom dia . - assim saí e avisei a minha  empresária de tudo , menos da parte do casamento é claro . Ela me pareceu feliz e disse que poderíamos ir às 2 horas no orfanato , assim eu a buscaria e iriamos . Fui para meu consultório e comecei a trabalhar  , avisei a Vic da minha saída e contei que pediria a mão da Bella em casamento , ela me pareceu feliz , mas com aquele medo que não compreendia . Segui a joalheira e comprei o anel mais lindo que achei , era todo de ouro com a pedra sendo rubi . Assim guardei e fui busca - lá. 

Orfanato 14 : 15 h .— Pov Bella .

Seguimos rumo ao orfanato juntos e então demos nossos nomes e entramos procurando ela . Uma orientadora nos guiou e havi sozinha em um cantinho foi quando corri até ela e a peguei no colo beijando sua face e ela sorriu mesmo tristinha. 

 - Oii Bebê.  - disse o Edward . - tava com saudades minha linda . - disse emocionado e a olhando .

 - Eu tambem estava amor . - falei e ela olhou para mim e deu um beijo em.meu rosto,  me surpreendi com a atitude e a rodopiei em meu colo e a mesmo deu uma risada gostosa e nós sorrimos coml dois pais baboes .

 - Vem cá gatinha . - disse a tirando do meu colo e sentando a colocando olhando para seu rosto . - Eu e a Bella vamos fazer de  tudo para tirar você daqui okk ? Seremos seus papais dai . - falou ele e a mesmo pareceu entender porque  abriu um sorriso lindo que me fez vontade de morde - la . - Não precisa fica mais tristinha , nós viremos sempre ver você , e em breve vamos leva - lá  para nossa casa que será sua . - franzi o cenho , pois de qual casa ele estava falando ?  Me questinonei . Mas quando ele se levantou com a Duda e logo se ajoelhou colocando a mesma no chão ao seu lado e então puxou uma caixinha preta e a abriu dizendo : 

 - Aceita ser a minha mulher , mãe de nossos filhos , a senhora Cullen ? - Quando ouvi quase não acreditei , olhei para Duda que sorria sapeca com a cena e então meia nervosa e sorrindo e chorando respondi .

 - Sim , sim . Eu aceito . - A  felicidade tomou conta de mim , ele colocou em meu dedo um lindo anel de ouro com rubi e quando o mesmo me abraçou chorando e sorrindo e depois depositando um beijo , a Duda bateu palminhas e todas as  crianças bateram palmas , sem contar as tias que trabalhavam ali e nós sorrimos com a cena  olhando nossa filha .

 - Viu filha , agora sou noiva do seu pai . - falei e a peguei no colo onde a beijei na testa e vimos vários flashs de câmeras registrando aquele momento em família  .

Continua ... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gente ? Gostaram ? ❤❤
Próximo cap será a audiência já , e a Tânia vai voltar com tudo junto com o Jacob . James conhecerá a Victória e então será emocionante .kkkkkkkk
Comentem mtoo .. bjos até. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A empresária dramática e o médico pervertido!!!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.