A empresária dramática e o médico pervertido!!! escrita por Helen Vieira


Capítulo 1
Capítulo 1 _ Prolongo !


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee amores ..
Sou nova aqui nessa categoria ,mas já postava em outra deste site , só que faz anos ... resolvi postar essa fict por causa de uma amiga minha , a Crys que incentivou .. dêem uma olhada nas ficts dela ... são perfeitas vcs vão amar ... o nome dela aí no site está Crys Monroe se nao me engano kkk ..
Chega de enrolação.. bora para a fict ..
Espero q gostem .. lêem lá embaixo os avisos amores .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745198/chapter/1

Pov Bella .

 

 Minha vida nunca foi fácil , por mais que eu seja rica . Vivo numa correria danada ,pois sou uma das maiores empresárias da cidade e vivo ocupada na empresa . 

Não aproveito meu dinheiro , não tenho namorado , nem filhos , e daqui um tempo vai chega a menopausa e jamais terei uma família ,ou seja,  eu , Isabella Swan ficarei para titia , mas é o que me resta ... Fui interrompida nos meus pensamentos pela minha secretária e irmã Alice . 

 - Mana desculpa entrar assim , invandindo sua sala , mas preciso saber se você pode ficar com o Mateus hoje . Jasper vai me levar para jantar hoje . 

 - Fico sim . Adoro meu sobrinho , será um prazer cuidar dele . Já pego ele na creche e o levo para casa . 

 - Obrigada maninha . - Falou e veio me abraçando. 

 - De nada mana . Mas quero que você agende uma consulta para mim com o Doutor Edward ,aquele que dizem que é o melhor da cidade, o quanto antes . 

 - Pode deixa Bella , já vou fazer isso - Fala e saí da sala me deixando em meio aos meus pensamentos tristes de solteirona . 

Pov Doutor Edward . 

 Aqui se encontra o doutor mais gostoso e faminto de toda a cidade e todo ocupado também.  Não vejo a hora de me estarrar na minha cama , sozinho , sem nenhuma mulher para eu dormir agarradinho . Não que eu nao teja opção, pois tenho todos os dias se querer . Trabalho com mulheres , examino -as por completo e sei que todas as minhas clientes adorariam ter consultas particulares comigo . Mas eu que não quero mesmo , nenhuma me dá vontade de levar para cama .. Fui interrompido por minha monha secretaria Victória. 

 - Doutor Edw , tem uma mulher querendo agenda uma consulta o quanto antes com o senhor , mas ela não pode vir no horário comercial , somente depois das 18 : 30 h da tarde, mas já estamos fechados nesse horário.  - Fala Victória. 

 - Qual o nome da cliente ? - Pergunto me mechendo na cadeira . 

 - É... Isabella Swan , empresária daquela perfumaria e cosméticos do centro da cidade . - Responde ela me olhando. 

 - Humm .. já ouvi falar dela ... então abra essa exceção, ela é uma cliente importante . 

 - Mas Doutor .. - fala Victória. 

 - Nada de mais ... , faça o que eu digo , marque com ela 18 : 45 h da tarde . Estarei esperando por ela , amanhã.  Você vai ser liberada no horário de sempre . 

 - Obrigada Edw , farei isso ! - fala e entao saí da sala . 

Pelo jeito amanhã será um longo dia . Terei que esperar a senhorita Swan,  mas quem sabe vale a pena ... engraçado pensei malícia da empresária agora , deve ser uma idosa e eu criando expectativa de que é gostosa ... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então amores ? Quero saber a opinião de vocês.. mandem comentarios e acompanhem ❤
O que acharam da Bella dramática e o doutor pervertido???kkkkk ..
Bjos .