Fix escrita por Phoenix


Capítulo 1
Fix You




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745142/chapter/1

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso

Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa

Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir

Preso em marcha a ré..

Mais uma vez se via deitado em meio aos mesmos lençóis excessivamente esticados, estirado logo abaixo do enorme dossel esverdeado, exatamente como os olhos dele..

— Potter.. - o nome deixa seus lábios antes que consiga reprimi-lo.

Novamente haviam brigado, não era realmente uma surpresa; devido ao sangue quente de ambos, já se acostumara a acordar sozinho, todavia, o medo de nunca mais vê-lo sempre o acompanhava nessas manhãs.

— Preciso me levantar..

Apesar do sussurro, não consegue realmente se forçar a fazê-lo; não possuía nenhum compromisso inadiável que se recordasse, e do contrário, certamente sua secretaria resolveria tudo durante sua ausência, brigas eram realmente comuns para o jovem casal..

— Malfoy, senhor, deseja que Dinky traga o café?

A voz da elfa o faz sobressaltar-se, em pensar que graças a sangue ruim.. “Granger”.. se via obrigado a pagar um salário generoso a elfa.. Não que não gostasse da mesma, ou de Granger, todavia, seria bom ter algo para extravasar sua frustração.

— Estou sem fome, obrigado..

— Por favor, não esqueça de se alimentar, senhor! - exclama com uma longa reverencia, sumindo num estalo.

Será que Potter realmente se esquecera de sua promessa?

E as lágrimas escorrem pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir

Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça

Poderia ser pior?

— Como vai me consertar quando se vai com tanta facilidade? — sussurra para o quarto vazio.

E era sempre por coisas tão bobas; erros tolos; ações; uma palavra para que fosse abandonado a esmo... Será que o grifinório não se recordava que enquanto ele o ignorava o loiro sangrava?

As vezes parecia que este não se lembrava exatamente do porquê de precisar juntar os cacos do que um dia fora o loiro, todavia, ele havia lhe dado esperança, será que era querer demais que a concretizasse?

— Por que quando mais preciso você não está aqui?

Talvez fosse tolo por esperar por isso, mas será que era tão difícil admitir que se arrependera de ter assumido aquele compromisso? Que este se mostrara mais complicado do que esperara?

Nunca pedira que Potter fosse o herói, tampouco o seu príncipe encantado, estava realmente acostumado a se virar sozinho, como sempre fizera..

Luzes vão te guiar para casa

E incendiar seus ossos

E eu vou tentar consertar você

Será que não era obvio que os momentos em que mais precisava do outro era quando este não estava? Potter estava o dilacerando...

Sem perceber, afunda o nariz contra o travesseiro do moreno, o aroma de hortelã o envolvendo, droga, como o queria de volta..

Na certa estava conversando com Ginny, durante o casamento, viviam em pé de guerra, mas após o termino do mesmo haviam se tornado bem próximos, possivelmente para fazê-lo perder a sanidade..

“Bosta de hipogrifo, queria o seu cicatriz de volta!” pensa mordendo o travesseiro com força pondo-se a gritar em seguida, não percebendo quando o gesto se torna um choro silencioso.

Bem lá em cima ou lá embaixo

Quando você está apaixonado demais para desistir

Mas, se você nunca tentar, nunca saberá

Exatamente qual é o seu valor

Se prosseguissem daquela forma sabia que a relação não duraria muito; já pensara em o deixar, até o tentara, todavia, era só fitá-lo para que sua determinação se esvaísse, nessas horas, queria que o menor não tivesse tanto poder sobre si..

— Draco?

Quando o moreno adentrara o quarto?!

Sentindo o coração martelar sob o peito, afunda a face contra o travesseiro em suas mãos, numa tentativa exagerada de limpar o rastro de lágrimas sob seu rosto.

— Você estava chorando, não é mesmo? — questiona em um fio de voz.

“Seu bastardo, nunca se deve perguntar para uma pessoa se ela está chorando!” pensa, engolindo o soluço que tencionara lhe subir pela garganta.

— Me desculpe..

O loiro estremece quando sente o colchão afundar e um par de dedos pousar sob o seu ombro.

— Por favor, não chore, ou chorarei junto.. - sussurra apertando de leve o tecido do pijama acinzentado.

— Você dormiu fora.. - sua voz sai abafada, mas clara o suficiente para que o moreno o compreendesse.

— Você pediu que eu saísse.. - também tentara acertá-lo com um feitiço, todavia, achara mais sábio ocultar este fato.

— Você me irritou. - sussurra afastando o travesseiro e limpando com os dedos qualquer vestígio de lágrimas que restasse.

— E você a mim.. - murmura distanciando-se um pouco do loiro.

— Não podemos continuar assim. - desta vez o de madeixas longas volta-se para o menor encarando-o firmemente. - Você sabe.. o seu casamento acabou desta forma..

Na verdade, o seu relacionamento com Ginny terminara muito antes de começar; haviam se casado apenas pelo seu desejo de fazer parte dos Weasleys.

— Potter, eu preciso ter certeza de que quer estar comigo e de que não o esta fazendo apenas por um impulso heroico.

— Draco..

— Apenas escute.. - corta-o, desviando os olhos. - Eu sei que prometeu me consertar, mas eu não lhe cobro isso.. eu sofri muito quando Astória me largou por que nunca imaginei que nos separaríamos, eu idealizei aquela relação e acreditei em algo que não existia, mas isso foi um erro meu, você não tem responsabilidade alguma sobre isso..

— Eu estou aqui por que te amo!

— As vezes, eu duvido disso.. não de que sinta algo, mas que seja forte o suficiente para prosseguirmos.. Potter, eu só não quero que se decepcione..

Perante as palavras do loiro, sorri, pousando uma das mãos carinhosamente sob sua face.

— Então permita que eu conserte você.. - sussurra antes de lhe tomar os lábios.

Por um segundos, o loiro pensa em afastar-se, todavia, a perspectiva de ver-se completo, e principalmente, o calor sob seu peito, faz lentamente suas orbes se fecharem.

Lágrimas escorrem pelo seu rosto

Quando você perde algo que não pode substituir..

Ao deparar-se com as esmeraldas o loiro só consegue implorar mudamente para que este mantivesse sua promessa, por que enquanto o moreno tentasse, sabia que haveria a possibilidade de se ver completo mais uma vez.

 

Lágrimas escorrem pelo seu rosto

Eu te prometo que aprenderei com meus erros

Lágrimas escorrem pelo seu rosto

E eu..

Luzes vão te guiar para casa

E incendiar seus ossos

E eu vou tentar consertar você

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ainn, esses dois ♥
Por favor, não se esqueça de comentar!
Bjos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.