A história "Olhe" foi excluída pelo autor (CorujaDasNeves).


Confira também estas histórias


Cósmica escrita por Kori Hime

Cósmica
Antes de caírem na estrada, Baby Sharana e Áster Bem-Me-Quer dividiam um apartamento no centro de São Paulo.
Vamos voltar para 2016, e conhecer a verdade por trás da história da peruca desaparecida de Baby Sharana.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

Quando a Morte deixar de ser a Morte. escrita por Jupiter vas Normandy

Quando a Morte deixar de ser a Morte.
[Oneshot]

Em um mundo pós-apocalíptico, no qual poucos humanos restaram, uma misteriosa entidade passa a ajudar os humanos a sobreviver. É uma função estranha, essa que a Morte decidiu assumir.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Asterisco e Machine escrita por Helen

Asterisco e Machine
Ninguém sabe o que aconteceu no mundo. Só se sabe que as pessoas agora vivem em cápsulas, onde uma realidade virtual acalenta suas existências. Algumas poucas pessoas libertas disso criaram sua própria realidade virtual, chamada Noite, um paraíso de jogos.

Uma dessas pessoas se chama Asterisco, um punk que tem como melhor amigo um ciborgue chamado Machine. Os dois vivem na pobreza de um metrô abandonado, tentando fugir da ilusão das cápsulas. Mas quando uma ativista chamada Lorelei cruza seus caminhos, o seu isolamento é ameaçado, e eles caem na mira de um fantasma chamado Dústria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Aventura, Ficção Científica, Amizade

4 favoritaram   6 acompanhando  

 


Casamenteira escrita por Creeper

Casamenteira
Samantha é uma das organizadores da agência de casamentos "Não se divorcie, pois a festa foi cara" (abreviada por uma sigla tão grande que é melhor pronunciar o nome completo), a qual realiza os eventos mais surreais possíveis, desde cerimônias em perigosas montanhas-russas em movimento até festas onde os convidados pulam de bungee jump. Em meio a tantos casamentos, Samantha procura lidar com seus relacionamentos frustrados e focar em um jeito de arrumar sua vida.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Amizade

1 recomendação   6 favoritaram   6 acompanhando  

 

Willow! escrita por Camélia Bardon

Willow!
Willow é uma fada. Quase uma fada. Por enquanto, ela é apenas uma criatura de sangue feérico sem asas. Isso porque, para Willow ser uma fada, é preciso que ela passe por um grande ato de bondade. Se ela não se qualificar, será considerada renegada e terá de habitar entre os humanos - aquelas criaturinhas estranhas que vivem para sempre sem asas. Eca. Até aí, tudo bem. O problema é que ela não é uma espécime das mais exemplares. Sua irmã, Winona, brinca que ela é um caso perdido.
Dona de um humor ferino, comentários mordazes e uma expressão facial de dar pesadelo a bebês, Willow não faz ideia de como irá conseguir seu ticket-asa. Enviada à terra dos humanos com nada além de uma bolsinha de pó de fada, Willow vê em Iris, uma fada renegada, sua grande epifania bondosa. Apesar de ter intenções de não se importar de fato, Willow não se contém de curiosidade em saber o que Iris fez de errado para perder suas asas.

[drabbles 2021]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Fantasia, Amizade

3 recomendações   3 favoritaram   10 acompanhando  

 

Será que era amor... escrita por AmanteSolitária

Será que era amor...
Subimos até o quarto e tranquei a porta:

-EU.NÃO.ACREDITO. - Minha respiração era rápida e minha cabeça girava. - O que ele está fazendo aqui? Como ele acabou ficando com a Lara? Como ele conseguiu ficar ainda mais bonito? Porque ele fingiu que não me conhece? - Olhei para Sabrina. Ela apenas encolheu e soltou os ombros. - OK. Eis o que vamos fazer: Não sei porque ele não quis contar que me conhece, mas vamos entrar na onda. Eu não vou deixar ele partir o coração da minha prima. Não vou deixar que ele acabe com essa viagem. Combinado?- Sabrina assentiu.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

2 favoritaram   7 acompanhando  

 

Manu escrita por EsterNW

Manu
Manuela Carvalho é apenas mais uma jovem de 20 anos como outra qualquer: frequenta seu curso pré-vestibular durante o dia, trabalha como garçonete no bar de seu pai durante a noite e, aparentemente, é uma garota exemplar. E uma boa amiga também, ao menos no seu ponto de vista.
Apesar de sua amizade de longa data com a colega de trabalho, Eduardo parece ser o único a perceber como Manuela pode ser orgulhosa, sempre acreditando que sabe o melhor para os outros e se metendo onde não é chamada. Ponto que faz questão de ressaltar, gerando algumas discussões com a amiga, que nunca o ouve, confiando mais em sua própria intuição.
Cega pelo próprio orgulho, Manu decide fazer uso de sua habilidade na "leitura de pessoas" para unir aqueles que ela acha serem os melhores casais, afinal, se deu certo uma vez… Porém, como as pessoas são mais complexas do que a garota pensa, alguém pode sair machucado dessa história.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance

4 recomendações   5 favoritaram   13 acompanhando  

 


Espelho d'água escrita por Kori Hime

Espelho d
No feriado, Pedro acompanhou Caio, Regi e Igor em uma aventura pela mata fechada em busca de uma cachoeira. No final do dia, cansado, com as canelas cheias de marcas de picadas, um friozinho se abateu e ele aconchegou-se nos braços de Igor. No fim, até que valeu a pena se "arriscar".
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Yaoi

4 favoritaram   3 acompanhando  

 

O Caso no Baile escrita por Sorima

O Caso no Baile
Enquanto representantes da Central, Nico e Amélia são convidados para o baile de gala de Angelina Windsor, uma ricaça da região.
Como uma sombra na noite escura, os casos misteriosos acompanham os dois detetives. Agora eles devem solucionar o que realmente aconteceu em um aparente roubo das preciosas joias da anfitriã.
No meio daquelas dezenas de pessoas, quem será o culpado?
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Mistério

1 favoritou   7 acompanhando  

 

Por sua causa escrita por Elie

Por sua causa
Pessoas mudam pessoas e é assim que pessoas mudam o mundo. Foi com essa ideia na cabeça que a professora Amélia resolveu transformar uma tragédia que presenciou em uma troca de experiências difícil de ignorar. É o que todos precisavam.

* Playlist que me ajudou a escrever:
https://open.spotify.com/user/larimg/playlist/0Heym1sJvqLPpuQ6bWgdai?si=PSxNN-AGRy6ajsdEzsAwRQ.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Songfic, Amizade

3 favoritaram   6 acompanhando