Descendants escrita por Usagi Kuro

Descendants

Ela é uma maldita viciada em trabalho, apaixonada por álcool, conhece todos os bares bons da cidade e recomenda os ruins. 32 anos. Evita a policia e tem várias contas de transito a serem pagas, por isso não sai no carro, que pode ser tomado a qualquer momento. Gosta das pessoas, finge que não, mas ainda assim não faz favores. Não confia e aconselha que também não confiem nela, simplesmente por ter sido abandonada pelo cretino e investigador sombroso. Ri da cara do amigo quase hippie. Chora assistindo propaganda de cachorro. Fala dormindo. Tem o poder da cura, mas também da destruição, e por isso ela é conhecida como: Sakura Haruno.


Como a ponte entre os dois personalidades fortes que são os amigos, ele se sente na obrigação de salvar o pássaro que machucou a asa e caiu no seu quintal. 33 anos. Bom humorado e sorridente. É suspeito por ter quebrado o elevador de seu prédio, e também acionar o alarme-falso de incêndio, tudo por que sua vizinha tem filhos demais e não sabe controlar a choradeira do bebê. Anda de chinelas, meias, moletom e com um energético no porta luvas do carro. Tem um crush na amiga da amiga. Sempre trabalha demais quando se empolga. Se pudesse viveria de macarrão. As vezes vai á um templo buda e reza a oração que aprendeu sem querer. O homem com um espirito aprisionado dentro do estômago: Naruto Uzumaki.


Ele é um homem que trabalha como stalker e só aceita os trabalhos que lhe convém. 33 anos. É bonito e sabe disso. Seu celular foi grampeado pela policia, por acharem que ele sabe demais. É frio como uma brisinha no meio da avalanche. Fuma e pode ser o próximo a morrer de câncer de pulmão. Sempre usa o mesmo sobretudo preto. Precisa de óculos de grau, mas só usa para ler. Não gosta de usar gravata. Mora em um apartamento onde só uma pessoa, além dele, sabe onde é. Consegue o quer quando quer. Não é rico, mas tem dinheiro de sobra. É pontual. Dá ordens e não aceita ser mandado. Memória fotográfica. É uma pessoa paciente, porém seu melhor amigo o tira do sério, Nunca teve preferencias em relação a mulheres, por isso só quer uma em especifico, a que ele deixou temporariamente, mas quer de volta. Ele é o investigador de olhos vermelhos: Sasuke Uchiha.


Essas três pessoas, vivem a vida por viver e por isso, ao nascimento, foram escolhidos para algo maior.


Classificação: 16+
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hozuki Suigetsu, Hyuuga Hinata, Hyuuga Neji, Karin, Nara Shikamaru, Sabaku No Gaara, Sai, Temari, TenTen, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Ação, Comédia, Drama, Ficção Científica, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Universo Alternativo, Humor Negro, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Spoilers, Tortura, Violência

Capítulos: 8 (17.119 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 12/10/2017 às 11:35 | Atualizada: 08/02/2020 às 12:21


Notas da História:

Os personagens não são meus, pertencem ao autor original de Naruto: Masashi Kishimoto.

Também é postada na minha conta no Social Spirit - LucyHartofiria


Capítulos

1. Fora dos eixos.
1.421 palavras
2. Ressaca.
1.977 palavras
3. Voltei.
2.576 palavras
4. Conflito
2.549 palavras
5. Ex-Dependente
2.009 palavras
6. Inicio
2.650 palavras
7. Descendente fora da historia
3.767 palavras
8. Aviso
170 palavras