Uma vez Neko, sempre Neko escrita por Gaby


Capítulo 1
Neko assumida


Notas iniciais do capítulo

Primeira Fanfic, espero que gostem! :3

Não sou uma pessoa muito criativa, mas acho que fiz um bom trabalho, então boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745099/chapter/1

Miku estava cansada de sempre ser a neko da relação, toda vez que ela se encontrava com sua namorada Luka, acabava sendo totalmente dominada pela fera Megurine.

Não que ela odiasse isso, na verdade gostava quando a rosada assumia o controle, porem isso começou a irritá-la de uns tempos para cá, precisamente desde que Rin falou para ela que era uma neko assumida.

Agora provaria para o mundo que sim ela poderia ser a tachi, e para isso domaria sua namorada da melhor forma possível, colocando-a contra a parede e beijando-a até o fôlego acabar, Luka fazia isso às vezes com ela, e Miku adorava.

Por isso achou que seria bom fazer isso, tinha certeza que deixaria Luka alegre e surpresa.

Esperou até sua namorada passar pelo corredor dos quartos, se tivesse sorte outra pessoa a veria executando seu plano.

—Oi Luka! –Miku disse alegre como sempre.

A rosada tirou seus olhos do celular e sorriu ao ver quem era. –Oi linda.

—Estava com saudades de você! –Disse manhosa a azulada.

—Nós vimos no café-da-manhã tem 1h. –Respondeu rindo.

—Mesmo assim estou com saudades!

—Besta! –Luka disse rindo.

Miku aproveitou esse momento de descontração e rapidamente executou seu movimento, prendendo a rosada contra a parede, colocando os dois braços para se apoiar, não ajudava muito o fato de Luka ser maior que ela.

—O que você está fazendo? –Perguntou à rosada rindo.

—Te provando que eu posso assumir a liderança! –Miku falou toda convencida.

O que a azulada não esperava era que num rápido movimento ela se viu prensada contra a parede por Luka, e dessa vez a garota usava seu corpo para prendê-la, fazendo impossível de se soltar.

Quando Miku ia começar a protestar se deparou com o rosto de Luka bem perto do seu, rapidamente um vermelho intenso se espalhou pelo seu rosto, e depois sentiu os lábios macios da namorada pousar sobre os seus.

A garota apenas desistiu e aproveitou seu beijo, era difícil lutar contra a rosada, ela era bem mais forte, porem uma risada acabou com seu clima romântico.

—Eu não disse que você era uma neko assumida! –Ouviu a voz de Rin zombando de si.

Isso fez Miku se separar do beijo fazendo biquinho, o que fez Luka rir.

—Não se preocupe com isso!

—Para você é fácil falar, você sempre comando tudo! –Miku disse emburrada.

—Claro eu sou a tachi daqui minha neko! –Falou rindo.

—Isso irritou ainda mais a azulada que inflou as bochechas como protesto.

 -É verdade sabe, se quiser eu te provo agora mesmo!

—Como assim?

—No seu quarto ou no meu? –Luka perguntou de forma sexy.

—O-O que? – Miku perguntou vermelha.

—O meu está mais perto então vamos nele!

Depois dessa frase a rosada pegou a azulada no estilo noiva, e começou a andar em direção ao seu quarto, ouvindo durante todo o caminho os protestos de uma Miku muito vermelha.

E foi assim, que Miku descobriu era a neko, e sua Luka a tachi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado, se vocês gostarem quem sabe eu não volte a trazer esse casal, eu adoro vocaloid e MikuxLuka, então se gostarem, me esforçarei em trazer!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma vez Neko, sempre Neko" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.