Buttontale escrita por Baltonail


Capítulo 41
Capítulo 40




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745054/chapter/41

 

Quando Frisk acordou sabia que estava em sua casa de verdade, ao se levantar pode ouvir os passos apressados da sua mãe indo até a porta de seu quarto.

Mãe: Frisk acorde, está na hora do café.

A garota não respondeu, mas colheu algumas mudas de roupas para fazer as higienes pessoais do dia.

    *  Quebra de tempo maravilinda *

Durante o café os pais de Frisk liam e reliam várias pilhas de papéis que estavam em cima da mesa junto com a comida durante toda a refeição.

Frisk: Vocês bem que podiam parar com isso por um momento, não é?

Mãe: Frisk eu sei que isso é um pouco chato pra você, mas isso é um trabalho muito importante e nós estamos bem perto de finalizá-lo.

Frisk: * Vocês dizem isso todas às vezes, vão acabar desistindo desse que nem fizeram com os outros.*

Pai: O que você falou Frisk?

Frisk: NADA!!! Eu acho que vou dar uma caminhada lá fora até mais.

Ao falar isso ela desce da cadeira e corre pra fora de casa. E para a infelicidade de  Frisk o Wybie estava na frente da casa com sua bicicleta.

Wybie: Oi Fruisk.

Diz Wybie quando avista a garota.

Frisk: É FRISK! F-R-I-S-K ,NÃO É TÃO DIFÍCIL ASSIM!!!

Frisk grita bem alto pra qualquer um ouvir, porque aparentemente todos naquele lugar pareciam gostar de falar seu nome errado.

Wybie: Ah tá ok me desculpa... Ei minha avó me pediu pra pegar algumas flores douradas lá do Monte Ebott, tá afim de vir comigo?

A garota um pouco receosa pensou por um instante antes de responder.

Frisk: Tá... Tô sem nada pra fazer mesmo.

Wybie: Beleza, então vamo simbora Fruisk.

Frisk: *facepalm* Puta que pariu...

Wybie sobe na biscicleta e oferece a garupa pra Frisk subir também, que por sua vez aceitou de bom grado, não iria querer subir tudo aquilo de novo a pé. Com a bicicleta a viagem durou bem menos do que seria caminhando e chegaram lá bem rápido.

Wybie: Chegamos

Frisk: Por que sua avó quer flores daqui mesmo?

Wybie: Ela só gosta delas, eu realmente não sei se tem um motivo especial.

Frisk: ahta...

Os dois começam a escolher em silêncio até cada um fazer um pequeno buquê.

Wybie: Quer saber de um fato interessante?

Frisk: O quê?

Wybie: O pessoal da cidade tem um hábito bastante interessante, eles gostam de pegar as pétalas dessas flores pra fazer chá.

Frisk: E o que isso tem de tão interessante?

Wybie: Sei lá, só achei que seria legal compartilhar.

Wybie enquanto colhe as flores avista uma bela e grande flor dourada a alguns poucos passos a sua frente.

Wybie: Ei Fruisk, olha que flor gigantesca.

Frisk: Que legal lembra até o Flowey.

A garota fala pensando na flor dourada que conheceu em um de seus "sonhos".

Wybie: Lembra quem?

Então Frisk percebe que ela nunca contou para Wybie sobre seus "sonhos" e nem o faria, ele já à achava desmiolada.

Frisk: Ah... ninguém...

Wybie: Agora eu tô boiando esse Flowey é alguém ou não.

O garoto fala com impaciência arrancando a flor do chão.

Flowey: ME ARRANCA DO CHÃO QUE EU ARRANCO SUA MÃO!!!

A flor era realmente Flowey e ele estava com muita raiva enquanto balançava suas raízes espinhentas para todos os lados.

Wybie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Frisk: PERA O QUÊ!?

Frisk não teve nem tempo para processar, Wybie já tinha jogado a planta no chão e subido rapidamente na sua bicicleta abandonando Frisk lá mesmo.

Frisk: EI ME ESPERA!!!

A garota gritava tentando acompanhar a bicicleta.

Wybie: SE VIRA!!!

Wybie pedalou mais rápido e desapareceu na estradinha.

Flowey: Mais que ridículo traíra.

Frisk olhou para a planta atentamente.

Flowey: Qual é o problema?

Frisk: Você é real?

Flowey: O que você acha?

Frisk: Que não devia ter tomado aquele Toddynho de manhã.

Flowey: É CLARO QUE EU SOU REAL!!!

Frisk sentiu um nó se formando em sua barriga, sua imaginação estava tentando encontrar as soluções mais plausíveis.

Frisk: Ok né... Isso é tipo uma daquelas pegadinhas do programa do Silvio Santos? Cadê a câmera, onde foi que você escondeu ela?

Flowey: Silvio Santos uma ova, eu posso lhe garantir que eu sou bem real.

Frisk: Mas espera eu só te vi no meu sonho maluco...a menos que....

Foi então que Flowey se tocou.

Flowey: E-Espera Frisk.

Frisk: NÃO FOI SONHO COISA NENHUMA!

Flowey: e-errr

Frisk: Espera só até eu pegar aquela Temmie filha da puta, ela podia ter me matado de verdade.

Flowey: Frisk me escuta pelo amor de Deus.

Frisk: AGORA NÃO FLOWEY, PRECISO IR PRA CASA RESOLVER UMAS COISINHAS COM UM CACHORRO/GATO PSICOPATA!

A garota começa a descer pela estradinha de terra gritando alguns planos de vingança contra Temmie.

Flowey: ISSO É TUDO UMA ALUCINAÇÃO POR CAUSA DO TODDYNHO ESTRAGADO, VOLTA AQUI!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjks e t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buttontale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.