Buttontale escrita por Baltonail


Capítulo 36
Capítulo 35




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745054/chapter/36

Frisk ficou com uma pulga atrás da orelha toda vez que tentava descobrir alguma coisa sempre acabava formulando mais perguntas, que com certeza iriam demorar a ter uma resposta concreta.

       *Quebra de tempo maravilinda*

O resto do dia de Frisk não foi muito interessante. Ela foi com sua mãe na cidade para poder comprar a farda da sua nova escola, e sua mãe insistia em querer comprar um uniforme com o dobro do seu tamanho; de acordo com ela era para não ter que comprar outro até ela estar maior.

Quando chegaram em casa Frisk foi direto pro seu quarto e não saiu de lá pelo resto do dia.

Mãe: Frisk está na hora do jantar.

A garota desceu para a cozinha e se juntou a seus pais para mais um desastre culinário.

Frisk: Pai por que você insiste em cozinhar coisas estranhas?

Falava Frisk enquanto mexia em uma coisa grudenta que estava em seu prato.

Pai: Vamos lá Frisk é sempre bom experimentar coisas novas e isso vale pra comida também.

Frisk: Mas por que o senhor não faz uma janta normal?

Mãe: Frisk se você não vai comer, então vá para seu quarto.

Frisk: Tá bem.

Frisk deixa a cozinha e vai em direção a escada, quando se aproximou viu com o canto dos olhos a sala de visitas. Frisk sorrateiramente entra e dá uma olhada na portinha.

Frisk: Humm?

A garota tira de seu bolso a chave da porta e fica tentada em colocá-la na fechadura, ela ficou um bom tempo ali parada tentando não ceder a tentação de colocar a chave na porta até que finalmente a recolheu, a colocou de volta no seu bolso e foi direto pro quarto.

Quando Frisk se deitou na cama ela olhou para a Mini-Frisk que estava do seu lado.

Frisk: Você acha que foi real?

...

Frisk: Eu também gostaria de saber...

E com essas palavras Frisk fechou os olhos.

...

...

...

Temmie: HOOOI!!!!!!!!

Frisk acorda assustada e olha para todos os lados.

Frisk: Olá?

Ela ouve o barulho de passos, e em seguida viu a porta do quarto ser aberta, Frisk estreitou os olhos e conseguiu ver a figura de Temmie passar por ela.

Frisk: É VOCÊ NÉ, SEU RATO SAFADO E IDIOTA!!!

Frisk grita pulando da cama, pegando sua bolsa e sai correndo atrás da criatura.

Frisk: SE EU TE PEGO EU TE DO UNS CATIRIPAPOS NESSA SUA CARA DE GATO!!!

A criaturinha ignorou as ameaças e continuou a correr para sala de visitas, quando chegou ainda vou de soslaio Temmie atravessando a porta.

Frisk: Você não me escapa.

Frisk entrou também pela portinha e entrou na caverna com flores murchas.

Temmie: HOI!!!

Frisk: Cadê você sua criatura estúpida se eu te encontrar, você vai ver o que eu faço contigo.

A garota passou pela passagem e entrou na outra caverna, porém Temmie não estava ali.

"Ele já deve ter ido embora a essa altura"

Frisk pensou.

Depois de passar por todos os puzzles e cumprimentar todos os monstrinhos que encontrava no caminho, ela chegou na casa de Asgore.

Quando ela entrou, ela reconheceu imediatamente o cheiro de bolo de chocolate que estava em cima da mesa, pegou um pedaço já que não havia jantado. Depois de comer ela foi atrás de Asgore para agradecer pelo bolo, mas ele não estava em nenhum lugar da casa, Frisk ficou um pouco desapontada por não poder agradecer pela comida e desceu as escadas que levavam ao resto daquele mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjks e t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buttontale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.