Buttontale escrita por Baltonail


Capítulo 32
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745054/chapter/32

 

A batalha se inicia e bolas de fogo gigantescas são jogadas na direção de Frisk; ela consegue desviar da maioria, mas ainda foi queimada por outras.

Frisk: ASGORE, EU NÃO QUERO LUTAR CONTRA VOCÊ!

Ele pareceu não ouvir e jogou mais bolas de fogo na direção da garota. Dessa vez ela consegue desviar de todos.

Frisk: Eu sei que você está preocupado comigo e não quer que eu me machuque, mas eu posso me virar sozinha.

Frisk se recusava a atacar Asgore enquanto ele jogava várias bolas de fogos, entretanto  Frisk percebia que aquilo não era nem metade do que Asgore realmente era capaz de fazer. Ele  só queria assustá-la para que ela não se metesse em um perigo real, por isso ele atacava.

Frisk: Asgore...

Dessa vez o homem cabra diminuiu um pouco a potência de seus ataques, na verdade ele estava errando de propósito.

Frisk: Eu sei que não parece, mas eu sou bem forte.*sorrindo*

Asgore um sorriso triste e finaliza a batalha, as bolas de fogo desaparece e lugar fica quase que completamente na escuridão. Frisk sente Asgore se aproximar, pegar carinhosamente na sua mão irritada pela Hera venenosa e passar um pouco de um líquido verde que ela não sabia de onde tinha surgido e depois lhe dar um abraço carinhoso.

Frisk: Eu vou ficar bem não se preucupe.

Frisk tentava tranquilizar o mais velho, que por sua vez soluçava como se estivesse chorando, mas de seus olhos de botão não caia nenhuma lágrima.

O homem-cabra solta a garota do abraço e segue pelo corredor, mas não resistiu em dar uma última olhada para ela antes de deixar que partisse. A garota olhou para o portão e o empurrou, mas ele era pouco usado e muito enferrujado dificultando um pouco sua abertura, mesmo assim ela conseguiu abrir uma passagem pequena para que pudesse atravessar.

Frisk entra em outra gruta e adivinha quem está lá esperando por ela?... Exatamente Temmie a encarando com um sorriso sarcástico.

Temmie: Inteligente, muuuuuuito inteligente, você acha mesmo que só porque ele te deixou partir você é forte? Não se engane com a carinha fofa de Asgore, se ele quisesse poderia fazer churrasquinho de você sem dificuldades. Se você achou as bolas de fogo dele difíceis de desviar, não se preocupe existem outros bem mais perigosos que ele.

Frisk: ... Eu não me importo...

Temmie:*espanto* O-O quê!?

Frisk: Eu não ligo pro seu lema idiota, nem para os perigos que me aguardam, eu sou uma exploradora se eu quiser descobrir algo interessante eu tenho que correr alguns riscos primeiro. E não vai ser um cachorro/gato esquisito, que na verdade só está querendo me assustar que vai me fazer desistir no meio de uma grande aventura como essa *sorriso*

A garota falava isso com toda a sua determinação.

Temmie: Nossa...*sorrindo* você é bem mais idiota do que eu esperava, eu queria te matar, mas eu acho que vai ser  mais fácil deixar outro monstro aleatório fazer isso no meu lugar. Te vejo por aí.

Quando Temmie falou isso foi quase como ele tivesse se fundido com a escuridão do lugar, porque foi só Frisk piscar que a criaturinha havia desaparecido.

Frisk: Esse bichinho é maluco.

Frisk passou por mais uma passagem e foi parar em um lugar coberto totalmente pela neve. A garota sentiu seu corpo se arrepiar com a repentina mudança de clima e abraçou o próprio corpo tentando se aquecer e seguiu por uma estradinha na neve.

      *Quebra de tempo maravilinda*

Frisk andou por um bom tempo pela estradinha de neve, até que ela avistou uma pequena ponte barrada por um tipo de portão extremamente largo, ela para por um momento pensando se aquilo realmente foi feito para parar alguém.

*Crek*

Um galho quebrando em algum lugar faz a garota  se virar para atrás assustada, mas não viu ninguém.

???: Olá,Humana.

Frisk se vira novamente e da de cara com....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bjks e t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buttontale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.