Buttontale escrita por Baltonail


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap para vocês espero que gostem.

Tenho que avisar estou deixando vários caps pré-programados para serem postados toda terça e quinta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745054/chapter/3

Depois de quase virar a noite numa viagem de carro, os dois irmãos finalmente chegaram na sua nova residência, finalmente puderam dar uma boa olhada no lugar, estamos falando de uma mansão toda pintada de rosa em sua frente tinha um poste com uma placa que dizia em letras desbotadas “Pink Palace”, podia até ser uma mansão mas a proprietária havia avisado para Papyrus que ela havia sido repartida para formar apartamentos, então seria apenas uma pequena parte da casa que eles poderiam chamar de lar.

Blue: Que lugar estranho.

Paps: Eu sei, mas esse lugar era incrivelmente barato e estamos quebrados se você não sabe.

Os irmãos desceram do carro e deram uma esticada depois de ficar tanto tempo sentados era bom finalmente se mexer, porém, Blue não estava nem um pouco confortável ele estava sentido um arrepio na espinha como se tivesse sendo vigiado, ele olha pra trás, mas a única que vê é um canteiro de flores douradas, muitas estavam murchas e dava para ver que ninguém cuidava delas a muito tempo mas aparentemente muitas ainda lutavam para sobreviver naquele lugar cheio de ervas-daninhas.

P.O.V  Blue

Esse lugar é assustador espero que as pessoas que moram aqui sejam menos esquisitas que a casa, será que eles tem doces? SERÁ QUE TEM INTERNET!?

Paps: BLUE!!! PARA DE ENROLAR E VEM AJUDAR A TIRAR AS MALAS.

Blue: ok Paps estou indo ai te ajudar.

Blue ajudou a tirar as malas mais leves do carro mas o bendito sentimento de ser vigiado ainda não tinha passado, eles foram em direção da porta e bateram nela de leve um tempinho depois uma voz soou por trás da porta.

???: estou indo.

Logo em seguida a porta foi aberta por uma senhora na casa dos 50 anos, ela tinha cabelos e grisalhos que outrora foram de um preto carvão, embora fosse velha tinha uma jeito que dava para dizer que ela era muito saudável e energética, trajava um vestido lilás sem muitos detalhes e esboçava um sorriso que a primeiramente parecia gentil mas dava para ver que esboçava cansaço e preocupação.

???: Olá seja muito bem...* cara de cu* Você não tinha me avisado que tinha companhia.

Blue: O-Oi

Paps: é mesmo não é, eu estava tão animado por achar uma casa que me esqueci de comentar.

???: Posso conversar com você a sós?

Paps: Blue fique aqui eu vou entrar e resolver algumas coisas com a nossa amiga aqui.

Blue fechou a cara e acenou com a cabeça, logo em seguida indo em direção ao canteiro de flores para olha-lo mais  de perto, essa foi a deixa para que a senhora fizesse um gesto para que Papyrus entrasse e logo em seguida fechar a porta.

???: Por que você não me avisou, *eu não posso deixar isso acontecer, de novo não*

Paps: está tudo bem?

???: Lamento senhor... mas... não posso permitir que você e seu irmão possam viver aqui.

Paps: *espanto* por que não?

???: Olha é que desde de que essa casa foi construída rolou umas coisas um tanto quanto... deixa pra lá, só peço que se acontecer alguma coisa... aproveite cada momento com seu irmão.

Paps: Ok, senhora...?

???: Oh... Perdão não me apresentei pelo telefone não é mesmo?

???: Me chame de Sra. Dreemur.

Paps: ok.

P.O.V Blue

Eu não estou acreditando que eles pediram para o GRANDE Blueberry para esperar do lado de fora, aqui tá muito frio e para melhorar aquela sensação esquisita ainda não passo, espero que eles não demorem muito lá dentro, pelo menos essas flores amenizam a esquisitice do lugar.

Blue começou a caminhar calmamente pelo canteiro enquanto admirava as flores douradas sobreviventes do descuido que com a luz da lua ganhava um lindo brilho que fazia elas parecerem que eram feitas de ouro, enquanto ele andava avistou uma linda flor dourada maior, mais brilhante e parecia mais bem cuidada que todas as outras ele ia se aproximar dela quando de repente...

Paps: Blue vem logo, vamos conhecer a casa nova.

Blue: Já todo indo Paps.

Blue se virou novamente para onde a flor estava...

                               A FLOR SUMIU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjks e t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buttontale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.