Buttontale escrita por Baltonail


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745054/chapter/2

Papyrus quase não acreditando no que leu pegou rapidamente o telefone discando o mais rápido que podia para o número na tela de seu computador para fechar negócio antes de alguém.

*Quebra de tempo maravilinda*

Depois de várias discussões com a proprietária que fazia questão de tentar aumentar o preço do aluguel eles finalmente fecharam negócio. Papyrus ficou tão feliz que saiu do escritório com um enorme sorriso no rosto, caminhou sem pressa em direção a cozinha para ver se encontrava algo para comer , mas o sorriso logo se desmanchou ao encontrar o MAIOR PANDEMÔNIO QUE ALGUÉM PODERIA FAZER EM UMA COZINHA.

Paps: Blue MAS QUE P...!!!

Blue: Eu ia fazer uma surpresa... achei que você poderia estar com fome e estava fazendo um dos meus maravilhosos tacos pra você.

Papyrus não sabia se ria ou se chorava olhou pró seu irmão que esperava uma reação do maior enquanto segurava um prato com dois tacos que pareciam estar com queimaduras de terceiro grau, mergulhados no que deveria ser algum tempo.

Paps: Blue o que eu falei sobre você cozinhar sem supervisão? Sabe muito bem que isso é muito perigoso.

Blue: É que você parecia tão triste eu só queria te animar.

O maior não resistiu e soltou um pequeno sorrisinho de canto e começou a bagunçar os cabelos do menor, que por sinal não gostou nem um pouco do gesto, comeram em silêncio e logo em seguida foram dormir. A semana seguiu normalmente até que um dia.

P. O. V Blue

Não vejo a hora de chegar em casa e contar pro Paps a como a professora de culinária adorou meu taco na aula de hoje, pena que ela teve que ir pro hospital antes de me dar a nota, aposto que ele vai ficar bastante fel...

Blue: O que é aquilo?

P.O.V Blue off

Os pensamentos de Blue foram interrompidos assim que ele avista uma placa de vende-se e um caminhão de mudanças em frente a sua casa, ele avista seu irmão e vai correndo até ele.

Blue: Paps o que está havendo? por que nossas coisas estão num caminhão?

Paps: Sans...

Quando Papyrus chamava Blue pelo nome sabia que o que iria falar era realmente importante.

Paps: Nós não podemos pagar mais pela nossa casa e por isso... nós precisamos ir para um lugar menor.

Blue: Mas para aonde a gente vai?

Paps: A nossa nova casa fica numa cidade que fica um pouco longe daqui e infelizmente você terá que mudar de escola.

Blue: Mas e os meus amigos eu nem tive chance de me despedir deles e...

Paps: Blue!!! Entre no carro agora eu já fiz suas malas e nós temos um longo caminho pela frente.

Depois que Papyrus falou isso Blue se calou e entrou no carro, não falaram um pio durante o trajeto até a nova residência, mal sabiam eles que coisas estranhas o aguardavam na nova residência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap bjks e t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buttontale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.