Buttontale escrita por Baltonail


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa fanfic pode ser encontrada em sites como Wattpad e Spirit, em ambos os sites a fanfic é de minha autoria.

Em ambos os site a fanfic esta bem mais adiantada do que aqui peço desculpas desde já.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/745054/chapter/1

Era um dia como qualquer outro na casa da família Skeleton, mas para os integrantes da dela era um dia muito cinza depois da infeliz morte de Gaster num trágico acidente de carro, a família entrou numa decadência que não podiam mais sustentar a casa em que moravam. Papyrus um homem de cabelos brancos e pele clara fazia de tudo para manter a casa dá família, mas não​ estava obtendo progueço.

P. O. V Paps

 " Não sei o que vou fazer com tantas contas para pagar, acho que teremos que nos mudar para uma casa menor."

???: Irmão está tudo bem?

Papyrus de primeira se assustou mas ao virar para a porta vê que é apenas seu irmão Blue. Ele era um garotinho com aproximadamente 8 anos de idade, cabelos tão loiros que parecia até branco, olhos azuis e uma pele bem branquinha.

Paps: está sim irmão por que a pergunta?

Blue: é que você está aí quase o dia todo, você precisa descansar.

Paps: desculpa brô, é que a nossa situação tá "osso" duro de roer.

Blue fez uma cara de espanto mas em seguida mudou para incômodo e logo em seguida saiu resmungando alguma coisa. Papyrus sabia que Blue odiava as suas piadas mas era o único jeito dele sair do escritório sem fazer mais perguntas. As condições financeiras dá família não estavam boas e ele não queria preucupar seu irmão com problemas que ele ainda não estava pronto pra entender.

Paps: tenho que encontrar um novo lugar para nós morarmos.

Logo em seguida Papyrus ligou o computador e começou a pesquisar por várias casas diferentes por um preço acessível, mas nenhuma tinha um preço que ele pudesse pagar quando estava perdendo as esperanças ele encontrou um anúncio de vendas era bem simples mas o aluguel era incrivelmente barato.

" Aluga-se parte da casa Palácio Rosa 

localizado (inventem aí)

Aluguel de: R$ 100,00

Número para contato: (inventem aí tb)"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado bjks e t+



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Buttontale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.