Terapia de casal escrita por Camila-chan


Capítulo 7
Capítulo 7 – Câmera de segurança


Notas iniciais do capítulo

Boa noite meus amorecos! ♥♥♥
Eu sei que já vai fazer 1 ano que não atualizo a fic, mas hoje venho aqui trazer o último capítulo para vcs como eu havia dito no capítulo passado. Eu espero que vocês gostem, eu estou realmente com muita dificuldade de escrever, apesar de sempre saber o q quero q aconteça nas fics eu tenho andado travada, quem me segue no Instagram vê um pouquinho disso. se vc não me segue o que está esperando?

Facebook: Camila-chan Ficwriter
Instagran: Camila.chan.ficwriter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744963/chapter/7


Capítulo 7 – Câmera de segurança


28 de novembro de 2017 – 7ª sessão

Entrei no prédio como em todos os outros dias de trabalho, entretanto apesar do segurança do prédio ter me avisado que um casal já havia chegado, me deparei com a recepção vazia ao sair do elevador, será que havia acontecido algo e eles haviam ido embora? O prédio não era grande, mas havia dois elevadores. Destranquei a porta antes de entrar em minha sala e me dirigi até minha mesa. Eu estava um pouco atrasada hoje e já era hora da sessão de Sasuke e Sakura, será que pensaram que eu não viria? Sentei em minha cadeira e liguei a TV que exibia a recepção pela câmera de segurança, como de costume, peguei meu telefone e enquanto olhava para tela do televisor decidi ligar para o porteiro do prédio para saber se o casal Uchiha havia mesmo chegado e subido até minha sala, mas enquanto pegava o interfone, notei algo de diferente, havia uma bolsa feminina ao lado do sofá.

No mesmo segundo que larguei o interfone vi a porta do banheiro abrir-se lentamente e uma cabeleira rosa apareceu discretamente, ela voltou a sumir, mas de repente reapareceu sendo empurrada por um homem. Ela se virou para ele e com movimentos exagerados parecia ralhar irritada. O homem somente ajeitou a gravata e abotoou o paletó do seu terno sem parecer se importar, então uma luz verde se acendeu sobre a minha cabeça e eu comecei a rir. Era tão obvio o que havia acabado de acontecer no banheiro do meu consultório que eu não podia parar de rir.

Depois de alguns minutos, que precisei para me recuperar do ataque de risos, decidi que hoje seria a última sessão desse casal, não havia motivo para que eu prolongasse o atendimento quando era obvio que eles conseguiriam se resolver sozinhos a partir de agora. Então antes de chamá-los achei por bem cutucar onça com vara curta, aparentemente Sasuke e Sakura funcionavam melhor dessa maneira, a questão era... eu estava preparada para não cair na gargalhada da reação dos dois?

Levantei com calma enquanto massageava minhas bochechas numa tentativa frustrada de faze-las pararem de doer depois de tanto rir e me dirigi à porta, abrindo-a lentamente, para então receber os olhares surpresos do casal que havia acabado de se sentar no sofá. Encarei o rosto de Sakura mudar de cor, indo do branco ao vermelho e Sasuke desviar o olhar pensativo, para em seguida estufar o peito em total silêncio.

— Vamos entrar? – Questionei ainda sorrindo.

Os dois se encararam e vieram em minha direção, estendi a mão como de costume para cumprimentar a ambos, entretanto Sakura passou por mim como um foguete, ainda vermelha como uma pimenta, enquanto olhava para o chão, já Sasuke, por outro lado, apertou minha mão com uma firmeza exagerada e me encarou com seriedade, como se fosse um chefe cumprimentando um cliente milionário. Observei os dois se sentarem um pouco afastados dentro do consultório e percebi que eles eram péssimos mentirosos.

Depois de fechar a porta caminhei com calma até meu lugar e me sentei em silêncio, em seguida observei a expressão facial de ambos. Sakura ainda estava levemente corada nas bochechas, enquanto seu pescoço parecia continuar em brasas como se precisasse de muito esforço para se manter impassível. Ao lado dela, Sasuke olhava-me firmemente como se esperasse uma reunião importante começar, os lábios dele estavam serrados e o olhar se mantinha firme em minha direção. Ambos em total silêncio.

— Como passaram a semana? – Perguntei olhando para o casal na minha frente, enquanto mantinha um pequeno sorriso em meus lábios.

Sakura olhou pelo canto do olho para seu marido que cruzava as pernas lentamente, fingindo que nada havia acontecido, em seguida ela cruzou os braços também, entretanto era perceptível que o fazia com demasiada força, pois os nós de seus dedos estavam brancos. Entretanto o silêncio continuava, ela encarou-me com cautela e então nesse momento percebi que ela pensava no que havia acabado de fazer em meu banheiro e talvez, só talvez, tentasse calcular em sua mente se teria sido um erro ou não, mesmo assim, a vi engolir a saliva com extrema dificuldade para responder-me após uma leve tossida:

— Bem.

Sorri para Sakura, enquanto continuava a observá-los em silêncio, mas ela não conseguiu manter seu olhar no meu. Sorri como se eu simplesmente não soubesse de nada e voltei a questionar:

— Algum problema? Vocês voltaram a brigar?

— Não! – Respondeu Sakura imediatamente e após uma longa pausa continuou: Estamos bem!

— Então por que estão tão quietos e sérios? – Interroguei com uma falsa curiosidade digna de uma premiação do óscar diante da minha atuação.

— N-nada em especial. – Gaguejou ela depois de lançar uma longa olhada para o seu marido, que continuava calado.

Sasuke somente levantou os ombros como se não entendesse o que estava acontecendo ou talvez ele simplesmente só não se importasse. Então voltei a observar a mulher minha frente.

— E as aulas de degustação de vinho que estão fazendo? Como tem sido? – Inqueri tentando fazê-los relaxar e esquecer o ocorrido a poucos minutos atrás, entretanto para a minha surpresa Sakura voltou a ficar tão vermelha quanto há minutos atrás, inclusive Sasuke virou o rosto para que eu não pudesse vê-lo direito, então sem conseguir me conter eu os acusei: Vocês transaram!

— Q-quê? – Gaguejou Sakura num sussurro, mas ela foi abafada diante do firme “sim” de seu marido, então o rosto dela ficou ainda mais vermelho – Sasuke! – Ralhou ela novamente.

— O quê? – Inquiriu ele sem demonstrar um pingo de arrependimento.

Sorri diante do fato de não receber uma negativa de Sakura, mas vê-la esconder o rosto nas mãos enquanto seu marido questionava qual era o problema, foi realmente recompensador. Ao que tudo indicava meu trabalho havia realmente chegado ao fim. Mas antes eu queria cutuca-los um pouco mais, então ainda com um sorriso discreto nos lábios questionei:

— Quando isso aconteceu?

— Sexta-feira! – Respondeu Sasuke desviando seu olhar de sua esposa, com um leve repuxar do lado esquerdo de seu lábio, talvez aquilo fosse um sorriso.

— Vocês foram a um encontro nesse dia? Como eu havia pedido? – Interroguei curiosa.

— Não. Fomos à aula de degustação de vinho. – Novamente foi Sasuke que falou comigo, enquanto Sakura continuava na mesma posição.

— Que bom! – Exclamei entusiasmada – E onde exatamente aconteceu?

— Em casa. – Relatou o homem, logo depois de ver sua esposa finalmente levantar o rosto ainda vermelho.

— Eu acho que estava um pouco elevada depois do vinho. – Comentou Sakura ainda envergonhada.

— Mas você se lembra de como foi, certo? – Perguntei curiosa.

— Sim! – Respondeu ela sorrindo timidamente, enquanto cobria o rosto com uma mecha de cabelo cor de rosa.

— E você gostou ou ainda pareceu monótono? – Questionei esperançosa.

— Ah... – Resmunou ela antes de responder, Sasuke a observava curioso pelo canto do olho – Foi ótimo!

— Gostaria de dizer algo, Sasuke? – Interroguei encarando o casal notavelmente satisfeito.

— Se ela tivesse dito que não gostou eu iria perguntar o que era aqueles vários “mais”. – Comentou ele se levantando do sofá diante do empurrão de sua esposa que choramingava algo sobre: “matá-la de vergonha”.

Não me contive e soltei uma leve gargalhada, enquanto olhava o homem moreno voltar a se sentar para em seguida abraçar o rosto da envergonhado de Sakura, que resmungava diversas coisas.

— Vejo que meu serviço acabou. – Comentei, após me ajeitar em minha poltrona.

— Não! – Sakura rebateu logo depois de deixar os braços do marido, para me olhar preocupada.

— Por que não? – Perguntei achando graça na reação preocupada dela – Vocês estão no caminho certo e sinto que não há mais necessidade de que eu precise ajudá-los no momento, basta que se lembrem de tudo que eu disse e conversamos aqui.

— M-mas... e se voltarmos a brigar como antes? – Preocupou-se a mulher a minha frente.

— Por quê? Há algo que não foi dito ainda? Algo que estão escondendo? – Questionei, mas na verdade eu sabia que era só medo o que ela sentia.

— Não. É só que... as coisas acabaram de voltar ao normal. – Falou Sakura preocupada.

— Entendo que tenham medo que tudo volte a dar errado, mas desde que vocês continuem conversando todos os dias não terão grandes problemas e se algo acontecer podem me procurar de novo. – Expliquei com calma, então sorri com tranquilidade para Sakura falei: Está tudo bem em ter medo, Sakura.

O casal me olhava com certa preocupação, mas também levemente aliviados. Sorri diante do silêncio que nos envolveu e quando vi Sakura segurar a mão de Sasuke com força me levantei com calma e me dirigi a minha mesa dizendo:

— Façamos da seguinte maneira. – Comecei a explicar enquanto sentava atrás da minha mesa e observava o casal se levantar do sofá para me acompanharem – Quando vão viajar para Itália?

— Em maio. – Respondeu Sasuke.

— Ótimo! Façamos assim, deixarei o horário de vocês vago por algum tempo, então se algo acontecer antes de viajarem me liguem que voltarei a atendê-los no mesmo horário, mas garanto que não precisam se preocupar. – Expliquei.

— Certo! – Concordou Sakura mais aliviada.

E com meu leve toque de humor, peguei o controle remoto da TV e mudei a imagem da câmera de segurança, que filmava a entrada do elevador, para a câmera 2 que passou a filmar a recepção e a entrada do banheiro. Notei que o casal seguiu meu olhar e em um passe de mágica percebi que Sakura ficou mais vermelha do que eu já havia presenciado, já Sasuke parecia tão surpreso que nem sequer piscava olhando para a tela do aparelho sobre a estante.

Como se não estivesse percebendo nada de errado, peguei o talão de recibos e redigi um para o casal com o valor gasto nas sessões ao longo desses últimos meses, depois peguei meu cartão de visita e grampeei no papel branco e retangular, então o estendi para Sasuke dizendo:

— Aqui o recibo que me pediu, também o meu cartão se precisarem podem me ligar que estarei aqui para atendê-los. – Entretanto meu braço continuou estendido e ninguém dizia nada, então de repente como se acordasse de um transe Sakura pegou o papel de minha mão rapidamente.

— Obrigado. – Sussurrou Sakura cutucando o marido ao seu lado.

— Um bom final de ano e boa viagem em maio. – Desejei sorrindo, enquanto estendia minha mão para cumprimentá-los.

— Obrigado. – Agradeceu Sasuke após se recuperar de seu transe, então com o seu olhar de homem de negócios voltando ao seu rosto, ele apertou a minha mão.

Após apertar a mão de ambos sorri e com uma vara bem curta disse, enquanto caminhava em direção a porta:

— Espero que tenham gostado do banheiro da clínica!

Espantada e ainda nervosa Sakura passou por mim novamente como um foguete e abriu a porta antes que eu pudesse fazê-lo. Já Sasuke parou diante de mim e com um leve sorriso respondeu:

— É realmente um bom banheiro!

Em seguida ele saiu em silêncio, indo até ao lado de Sakura que apertava freneticamente o botão de descer do elevador. Quando as portas de metal se abriram meus próximos pacientes entraram na recepção brigando em voz alta.

— Qual é o seu problema com horário? – Questionou o homem de cabelos grisalhos realmente irritado – Não basta você gastar uma fortuna com cirurgias plásticas e tratamentos contra envelhecimento?

— Se isso te irrita tanto por que não se casa com a Tayuya? – Questionou a pessoa que vinha atrás do homem prendendo seu cabelo negro e liso em um rabo de cavalo baixo.

Vi Sakura olhar as pessoas que adentravam a minha recepção discutindo com um olhar confuso, entretanto antes que os recém-chegados notassem ela foi puxada para o elevador por Sasuke que já estava dentro, então olhando as duas pessoas a minha frente eu disse:

— Kabuto? Orochimaru? Vamos entrar?





04 de maio de 2019 (Sábado)

Já havia anoitecido e eu estava definitivamente atrasada, não que meu marido fosse perceber muito isso, afinal talvez ele estivesse até dormindo sentado, eu não duvidaria disso, já que ele dormiu em nossa festa de casamento.

Entrei correndo no restaurante, enquanto terminava de passar meu batom e olhei em volta procurando por ele, mas o lugar estava tão cheio que não consegui vê-lo de imediato, quando ele acenou para mim, sorri indo em sua direção, mas no caminho trombei com uma mulher de cabelos cor-de-rosa, olhei-a surpresa, afinal eu só havia conhecido uma mulher com essa cor de cabelos, a encarei surpresa.

— Sakura! – Exclamei sorrindo para ela.

— Doutora Nara Temari. Quanto tempo. – Falou ela apertando a mão que eu estendia em sua direção.

— Como você tem passado? – Questionei curiosa, já fazia mais de anos que eu não a via.

— Estou bem. – Respondeu sorrindo para mim enquanto voltava a esfregar uma fralda de pano em seu vestido preto que estava levemente manchado de branco e depois voltando a me olhar ela apontou para trás de mim e disse: Sasuke está ali.

Me virei vendo o homem moreno acenar para sua esposa ao meu lado enquanto com a outra mão aninhava um pequeno embrulho coberto por um tufo de cabelos negros.

— Aquela é Sarada. Nossa filha. – Explicou Sakura sorrindo e acenando de volta para o marido que agora olhava preocupado para a bebê em seus braços – Ela vai fazer 3 meses amanhã.

— Oh! Que maravilha. Vejo que a Itália foi realmente produtiva, não é mesmo? – Sussurrei, rindo logo depois de vê-la ficar vermelha – Bom, preciso ir, Sakura.

— O-ok. Boa noite, Drª Temari. – Respondeu ela sorrindo sem graça para mim, antes de voltar ao seu caminho.

Sorri achando graça que ela ainda tivesse a mesma reação de 1 ano e meio atrás. Observei ela se sentando ao lado do marido sorrindo em quanto olhava a filha dorminhoca no colo de Sasuke e voltei ao meu caminho. Eu estava somente 2 horas atrasada para o jantar.





FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus queridos esse foi o último capítulo realmente desculpem demorar todo esse tempo para esse capitulo. realmente eu sinto muito. em breve estarei respondendo todos os comentários com muito carinho.
Não tenho previsão de postar essa fic no spirit, então eu sinto muito, desde já, desculpem.também apesar de ter 3 fics começadas não irei postar nenhuma tão cedo, pois como vcs podem ver não quero q esses atrasos aconteçam de novo e não tenho escrito com tanta frequência como tenho desejado. me sigam nas redes sociais e fiquem de olho, nem Deus sabe quando vou postar de novo.
Realmente me desculpem pela demora.
espero que tenham se divertido com a fic.
bye~nii o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia de casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.