Terapia de casal escrita por Camila-chan


Capítulo 6
Capítulo 6 – A fera


Notas iniciais do capítulo

*voltando como se nada tivesse acontecido*
Ilari ilari e! é a turma da xuxa...
Gente! desculpem a demora!!! eu realmente não queria ter demorado tanto!! mas quem me acompanha no face e instagran sabe a fatalidade q se deu ao meu notebook. =
Se vc nao me segue no facebook e instagran... vc está atrasado!! U.U
Facebook: Camila-chan ficwriter
Instagran: Camila.chan.ficwriter



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744963/chapter/6

Capítulo 6 – A fera


21 de novembro de 2017 – 6ª sessão.


Cheguei à clínica um pouco antes das 7 da manhã e assim que me viu o porteiro já me avisou que Sasuke e Sakura estavam me esperando. Ao sair do elevador, no 3º andar, eu dei de cara com os dois sentados na recepção um ao lado do outro, me esperando.

— Bom dia. – falei olhando intrigada para eles, nunca haviam chegado tão cedo.

— Bom dia, doutora. – cumprimentou-me Sakura sorrindo, enquanto se levantava do sofá para apertar minha mão, sendo seguida por Sasuke.

— Só um momento que já vou chamá-los. – pedi pegando minha chave na bolsa.

— Tudo bem. – concordaram voltando a se sentarem.

Girei a chave na fechadura e caminhei para dentro da sala logo depois de encostar a porta atrás de mim. Sentei na cadeira atrás da minha escrivaninha, peguei minha agenda, telefone e organizei tudo em cima da mesa, conferi o lixo e os lenços de papel, por fim, liguei a TV que mostrava, através da câmera de segurança, o que estava acontecendo na recepção, quando não se tinha secretária esse era um mal necessário. Voltei a me sentar e olhando o celular esperei até que fossem 7 horas, então me levantei e caminhei até a recepção chamando Sasuke e Sakura para entrarem e se sentarem como de costume.

— Então como vocês estão? Faz um bom tempo que não nos vemos. – eu falei olhando de Sasuke para Sakura sentados a minha frente, alias estavam sentados próximos um do outro.

— Estamos bem. – respondeu ela. – E a Senhora?

— Que bom. Vamos começar a sessão? – perguntei.

— Sim. – concordou Sakura sorrindo.

— Como foi essas três semanas que se passaram? – questionei, eu estava realmente curiosa.

— Foram boas. Eu e Sasuke temos conversado todos os dias, fizemos alguns exercícios da lista que nos passou, sinto que as coisas começaram a seguir em frente. A melhorar sabe? – respondeu Sakura.

— Sasuke? – inquiri para saber a resposta dele também.

— Essas três semanas que passaram foram um tanto quanto corridas para mim, mas tentei o máximo que pude participar de tudo que Sakura desejou. – falou ele.

— Compreendo. – murmurei cruzando as pernas tranquilamente – Sakura me disse por telefone que vocês conversaram bastante e ela conseguiu pedir perdão para você, Sasuke. – Vi ele concordar com a cabeça, então resolvi instigá-lo em seguida – Como foi?

— Foi bom! – respondeu ele vagamente.

— Por quê? – inquiri.

— Porque eu finalmente entendi o que estava acontecendo. Eu notava que ela estava nervosa, mas não entendia o motivo. Acho que foi tudo esclarecido agora. – disse ele calmamente.

— Eu acho que chegamos ao ponto principal de todo esse desentendimento e brigas de vocês. – comentei olhando de um para o outro, mas eles pareceram confusos, então decidi explicar melhor. – Sakura, a traição do seu pai não era algo que você esperava, aos seus olhos, o casamento dos seus pais era perfeito e você deseja que o seu fosse igual ao deles, mas quando você se deparou com toda essa situação de traição e brigas, todas essas falhas, você imaginou que um dia isso também aconteceria com vocês, certamente imaginou muitas coisas, não é? Com tudo isso acontecendo, você não soube como agir e isso afastou Sasuke, que não entendia o que estava acontecendo.

— Sim. Acho que você está certa, doutora. Quando meu pai estava em casa, eu ligava muito para minha mãe tentando resolver aquela situação, eu não entendia o que estava acontecendo entre eles, minha mãe falava coisas como não poder confiar no meu pai e que todos os homens eram iguais, queriam somente ficar na frente da TV o dia todo e depois transar. – contava Sakura olhando nervosa para mim – Ela disse um dia: se um homem nunca traiu você, um dia ainda vai acontecer! Todos fazem isso.

— Parece que você pegou isso como uma verdade absoluta. Como se com toda certeza do mundo Sasuke te traia ou trairia. – comentei.

— Sim. Realmente! Eu não tinha pensado dessa forma, tão claramente. Eu sempre imaginei que tudo o que minha mãe dizia era verdade, ela sempre foi a pessoa em quem me espelhei e sempre ouvi todos os conselhos dela, na minha cabeça ela sabe de tudo, entende? – explicou Sakura.

— Você tinha a imagem dela como um proposito a ser seguido. – conclui feliz pelo pequeno insight dela – Como quem sabe de tudo.

— Exato. – concordou ela.

— Mas ela não sabe, Sakura. Ninguém sabe! Ninguém é perfeito! – retruquei olhando séria para Sakura em silêncio.

— Eu sei. – sussurrou ela depois de uma longa pausa – Mas quando ela me disse tudo isso, naquele momento, as coisas pareciam fazer sentido, sabe? Comecei a observar mais Sasuke e em quantas vezes a secretária dele liga para ele por dia.

— Você imaginou nesse momento que sua mãe tinha razão e que Sasuke também te traia? – perguntei, já sabendo a resposta.

— Sim. Eu nunca gostei do jeito que aquela mulher olha para o Sasuke. – concordou Sakura.

— E não existe a possibilidade de trocar de secretária, Sasuke? – questionei encarando o homem a minha frente com calma.

— Não. Ela é prima do meu sócio e o namorado dela estudou comigo. Seria ridículo só eu solicitar isso já que ela é responsável pelo andar inteiro. – explicou ele me olhando.

— Então ela não é somente sua secretária? – interroguei curiosa.

— Não ela é a secretária de todos no andar que trabalho. – justificou Sasuke – Seria estranho somente eu reclamar dela. Entretanto isso não tem lógica, já expliquei centenas de vezes que ela namora o Suigetsu há 5 anos e eu e ele somos amigos há 15 anos. Eu já disse isso, mas vou repetir! – exclamou Sasuke sério enquanto cruzava os braços e olhava sua esposa antes de se voltar para mim novamente – Eu escolhi me casar e foi com Sakura, mas se em algum momento o que sinto acabar, ela será a primeira a ficar sabendo.

— O que você sente, Sasuke? – retruquei como se puxasse uma isca recém abocanhada por um peixe grande.

Houve alguns segundos de silêncio, Sasuke me olhou incrédulo por ter sido pego durante seu leve descuido, afinal ele é sempre tão calculista e metódico, então com uma expressão de quem é obrigado a repetir centenas de vezes que o céu é azul, ele suspirou e olhou pra Sakura brevemente antes de me responder:

— Não é óbvio? Eu a amo!

Nesse momento Sakura abriu o mais radiante sorriso, era como se ela ganhasse na loteria pela segunda vez em um ano, então ela pulou ao lado do marido abraçando o braço dele, enquanto ele parecia levemente incomodado e envergonhado. Sorri satisfeita, por um pequeno momento antes de continuar a sessão.

— Eu espero que os dois tenham aprendido com isso que precisam falar o que sentem. Sakura, você estava errada de guardar tudo o que pensou e sentiu para só para si mesma. Sasuke também. Se estiver notando que tem algo de errado com sua esposa, você não pode somente ignorar e sair para beber com os amigos, deve insistir para que ela diga o que acontece. E vice-versa. – Esclareci descruzando as pernas, enquanto continuava a falar ainda mais séria – Falta muito diálogo entre vocês ainda. É necessário falar e essa é a única maneira de sanar maus entendidos. Vocês precisam conversar e dizer olha não gostei disso ou dessa maneira que você fez isso e dar espaço pro outro se explicar, com calma e sem gritaria.

— Sei que eu devia ter feito isso no momento que minha mãe começou a semear a dúvida sobre a fidelidade de Sasuke, mas eu não sei o que se passou na minha cabeça, pois qualquer coisa que ele fazia só me deixava ainda mais irritada. – confessou Sakura.

— Entendo e por causa disso, todo o mal entendido começou. – pontuei olhando para o casal com atenção – Vocês precisam ter cautela, se sentem para conversar e se desculpem quando necessário.

— Certo. – concordou Sakura, enquanto Sasuke concordava com a cabeça diante do meu olhar inquisidor.

— Vocês saíram para um encontro, como eu tinha pedido lá no início? – interroguei com atenção.

— Não, mas começamos um curso de degustação de vinhos. – comentou Sakura sorrindo levemente.

— Que bom! – exclamei surpresa – Mas acho que deviam sair para um encontro romântico mesmo assim.

—Ok. Vamos fazer isso. – concordou ela olhando para as próprias mãos timidamente.

— Não deixe isso passar, Sasuke. – adverti olhando para ele.

— Não vou deixar! – afirmou o homem moreno a minha frente com firmeza.

— Mas então... Por que escolheram esse curso de degustação de vinho para fazerem juntos? – inquiri curiosa.

— Gostamos de beber um bom vinho, mas a verdade é que nenhum de nós dois entende algo sobre. – explicou Sakura rindo.

— Na verdade, é porque quero levar Sakura para comemorar 5 anos de casados na Itália. – respondeu Sasuke sério e com os braços cruzados.

Nesse momento Sakura pulou em seu lugar e olhou com a boca aberta para seu esposo. Vi seu rosto se transformar em segundos de espantado para radiante e logo ela estava pendurada no pescoço do marido enchendo o rosto dele de beijos. Sasuke ficou rígido e imóvel por um momento, mas quando se deu conta do que estava acontecendo, colocou as mãos sobre a cintura da esposa e a afastou de si, depois ajeitou o paletó e cruzando braços e pernas virou levemente o rosto para a direita, enquanto Sakura pulada de alegria em seu lugar me olhando muito empolgada.

— Eu não acredito nisso!! – exultou Sakura de alegria.

— Não acredita em quê? – questionei confusa.

— Sempre foi meu sonho passar minha lua de mel na Itália, mas quando nos casamos não tínhamos dinheiro para isso, era um sonho distante. – explicou ela sorrindo.

— Compreendo. – murmurei sentindo como se eu devesse cutucar leão com vara curta e nesse caso a fera era Uchiha Sasuke, que ainda estava com a pose de machão intocado, o que me deixava com vontade de rir, principalmente quando Sakura grudou no braço dele novamente, deixando-o incomodado.

— Era por isso que eu não tinha falado nada antes. Me solta, Sakura! – resmungou Sasuke em tom de censura, de maneira que eu mal podia ouvir o que ele dizia para a esposa empolgada ao seu lado.

— Desculpe, Sasuke-kun. – disse ela se afastando levemente do marido, para em seguida arrumar a camisa que vestia, ainda com um sorriso enorme no rosto.

— Sasuke não gosta de abraços em público? – interroguei olhando para o casal.

— Ele não gosta muito. – explicou a Senhora Uchiha ainda sorrindo – A não ser que estejamos entre vários desconhecidos ou esteja escuro, se é que você me entende, doutora, esse homem é um tarado! Eu posso afirmar isso para você!

— Ei! – exclamou Sasuke levemente irritado – Agora vamos falar disso?

— Algum problema com isso? – perguntei olhando para aquele homem que mantinha os braços cruzados como uma criança birrenta, enquanto Sakura sorria.

— Não. Mas se é assim, vamos falar disso! Eu estou à 3 meses e 14 dias sem sexo. Acha que não estou louco a essa altura? – questionou Sasuke com a voz esganiçada – Todo dia ela passa aquele maldito creme nessas pernas deliciosas, ontem resolveu fazer isso na minha frente, como se eu já não estivesse suficientemente fudido, ela fez isso só de toalha, mas quando me aproximei dela, o que eu ganhei? Somente um sai pra lá!

— Sasuke! – exclamou a mulher surpresa a minha frente, que estava vermelha de vergonha – Do que está falando? Eu sempre passo meus cremes antes de dormir.

— Sim, Sakura. Como se não fosse tortura suficiente, mas é sempre no banheiro que você faz isso. Agora você faz isso no quarto só de toalha e acha que fica por isso mesmo? Você acha que eu sou cego ou está fazendo isso de proposito? – bufou o Uchiha irritado, o cutucão havia sido mais que eficiente, agora como eu conteria a fera solta?

— E-eu... eu não pensei nisso. – gaguejou Sakura confusa.

— Agora você diz que eu sou tarado? Que não gosto de demonstrar afeto em público? Eu tenho me segurado por mais de 3 meses, você pensa que tem sido fácil? Acha que gosto de ficar sendo rejeitado todo dia, para depois chegar aqui e você dizer que eu não gosto de ser tocado pela minha esposa? – ofegou Sasuke muito irritado para cima da mulher ao lado dele – Quer me abraçar? Ótimo!

Após sua exclamação, o homem que emanava tensão, se virou para sua esposa, que estava estática diante da explosão do marido, e a puxou pela cintura, abraçando-a com força. Os corpos deles se chocaram fortemente, em seguida ambos ficaram imóveis por longos segundos, enquanto eu me mantinha em silêncio diante de toda situação. Logo Sakura fungou profundamente e auditivamente, então Sasuke alcançou o nódulo da orelha dela e mordeu o local com vontade, beijando-a em seguida, fazendo a mulher suspirar ainda mais alto.

Prevendo o final de tudo aquilo, pigarreei tentando trazê-los de volta para o lugar, mas então a boca de Sasuke alcançou a de sua esposa, arrancando-lhe um gemido baixo, eu não acredito que estava nessa situação novamente em menos de uma semana, por um lado era bom, por outro lado seria melhor se eles estivessem em sua casa ou num motel. Decidi finalmente interromper os amassos deles quando vi o beijo feroz que trocavam e a mão de Sasuke que descia até a perna da esposa.

— Sr e Sra Uchiha? – chamei sem obter atenção – Ei! – exclamei batendo palmas – Não me obriguem a apertar a buzina! Meu consultório não é um motel!

Quando disse isso, vi os olhos de Sakura se abrirem espantados e logo as mãos dela começaram a empurrar o esposo com força, mas ele se negou a deixar por isso, levou a boca para o pescoço da mulher entre seus braços.

— Sasuke! – sussurrou Sakura me olhando brevemente, enquanto batia no ombro do marido, tentando chamá-lo de volta, e a cada momento ela ficava ainda mais vermelha – Sasuke! Chega, Sasuke!

Por fim ele tirou o rosto do pescoço da esposa e a olhou realmente irritado. Sakura tentou se afastar, mas um irritado moreno a segurou firme no lugar. Vendo os olhos em chamas do homem a minha frente decidi intervir.

— Querem ir embora? Terminar isso em outro lugar? – questionei, fazendo Sasuke finalmente parecer acordar.

— Sim! – respondeu ele sem pestanejar.

— O quê? – murmurou a espantada Sakura – Não!

— Vá, Sakura! Aproveite o momento! – falei com calma enquanto via Sasuke retirar o dinheiro da sessão rapidamente de sua carteira.

— M-mas... – gaguejou ela sem saber o que dizer, enquanto ficava ainda mais vermelha e escondia parte do rosto com as mãos.

— Não se preocupe. Você deseja restaurar seu casamento, não é? – questionei, vendo-a concordar com a cabeça em seguida, então continuei falando antes de pegar o dinheiro da mão de Sasuke – Então esse é o caminho. Não se preocupe. Aproveitem os minutos restantes antes de irem trabalhar. Os aguardo semana que vem.

—Obrigado, doutora. – agradeceu Sasuke antes de apertar minha mão e balançar a cabeça concordando comigo.

Assim Sakura se viu sem muita saída e ainda muito vermelha se levantou e, após apertar a minha mão para se despedir, saiu da sala sendo puxada pelo marido. Eu sentia que dependendo de como tudo corresse durante essa semana para eles dois, que a próxima sessão poderia ser a última deles, isso se vierem se despedir, algumas pessoas não retornavam quando entendiam o que deviam fazer sozinhas.







continua......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas lindas do meu kore! me desculpem a demora!! e infelizmente preciso dizer q o próximo capítulo não tem data prevista pra sair! eu nem comecei ele!! T^T torçam pra q eu escreva rápido!! dedos cruzados!
sobre a demora... não! eu não desisti da fic! meu note quebrou ai ele voltou do conserto sem tela, ai tive q comprar um monitor e tudo isso demorou um pouco. pra ajudar estou igual louca pulando de veterinário em veterinário com meu gato q tem andado doente desde o ano passado, mas acho q as coisas vão dar certo agora!! sinto q as coisas estão começando a dar certo!! meu trabalho tem sido bem corrido e tem dia q chego bem cansada!! = mas as coisas vão melhor!!
o PRÓXIMO CAPÍTULO É O ÚLTIMO!!!!!!!!!!!!
ENTÃO ATENÇÃO!
vcs precisam me seguir no instagran! quando eu postar o último capítulo vou colocar o dia e a hora em que vou estar fazendo uma transmissão ao vivo com uma surpresa!! bem legal!! mas só vai existi isso se tiver adesão! entao vcs precisam dizer se assistiriam. me sigam no instagran (Camila.chan.ficwriter) ! e respondam nos comentários se vcs assistiriam a transmissão! bjos até a próxima! ;*
bye~nii o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia de casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.