Terapia de casal escrita por Camila-chan


Capítulo 5
Capítulo 5 – Desistência ou reflexão?


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoinhas! Não surtem! Eu não abandonei a fic!! Então vcs votaram no face e a maioria ganhou!!! então eis o capitulo de hoje!! era para mim ter postado de tarde, mas houve imprevistos!! espero que gostem do capítulo e como já dito no face esse capítulo é curto, mas era muito necessário para a fic.
Enjoy! espero q gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744963/chapter/5


Capítulo 5 – Desistência ou reflexão?



07 de novembro de 2017 – 5ª sessão.

Uchiha Sasuke e Sakura não compareceram na sessão nesse dia. Aparentemente ainda pensavam sobre o que eu havia dito e o que deviam fazer. Eles precisavam deixar suas defesas de lado e lutar para continuarem juntos ou iriam acabar com o casamento deles? Eu sabia que era isso que estava se passando na cabeça deles nesse momento. Entretanto apesar de serem imaturos e não conhecerem profundamente um ao outro, eles se amavam verdadeiramente e eu esperava que isso os fizessem decidir por lutar pelo casamento deles.

Nesse dia não houve nenhum telefonema de cancelamento ou aviso de falta e também não houve posteriormente nenhum pedido de reposição da sessão, dessa maneira, só me restava aguardar, na torcida de que, finalmente, os dois haviam conversado depois do meu grosseiro puxão de orelha, lotado de verdades nunca ditas entre eles.



13 de novembro de 2017

Cheguei do almoço meio dia e meio, entrei no elevador e subi até minha clínica, passei pela recepção, para depois entrar em minha sala e peguei minha agenda. Observei uma post-it amarela que havia colado no dia de hoje, com os dizeres: “Ligar para o casal Uchiha”. Então peguei o telefone e disquei o número do celular de Sakura e esperei que ela atendesse.

Boa tarde, doutora. — Disse Sakura quando atendeu ao telefone.

— Boa tarde, Sakura. Como tem passado? – falei em troca.

Estou bem. Como vê, recuperei minha voz. — Respondeu ela rindo.

— Que bom Sakura. Fico feliz. – proferi calmamente.

Na verdade foi logo no dia seguinte.— comentou ela gargalhando do outro lado – Ai, que vergonha! Acho que eu precisava da bronca.

— Sempre precisamos nessas horas. – articulei me incluindo na situação, talvez houvesse identificação dessa maneira.

E a Senhora como está? — interrogou Sakura com calma, após alguns segundos de concordância.

— Bem. E Sasuke como está? – perguntei.

Bem. Está viajando a negócios.— respondeu Sakura.

— O que aconteceu que não vieram na sessão passada? – questionei.

Ah... nós esquecemos. Quando lembrei já era três da tarde.— explicou Sakura.

— E amanhã vocês viram? – interroguei atenta a pessoa do outro lado da linha.

Não. Sasuke-kun volta somente quinta-feira. Mas não se preocupe semana que vem iremos e acertaremos a sessão passada. — justificou Sakura.

Olhei para a minha agenda com atenção, e cruzei as pernas com calma enquanto girava na cadeira até ficar de frente para a janela e puxei a cortina da sala para deixar a luz do sol entrar levemente.

— Como estão as coisas entre vocês? – sondei com calma.

— Estamos até que bem. Estamos fazendo alguns exercícios da lista que nos passou e acredito que eles estão funcionando. Temos conversar todos os dias, inclusive enquanto Sasuke está viajando, ele me liga às 19 horas todos os dias e agora passa mais tempo comigo, estamos decidindo fazer algo juntos toda a semana, está sendo muito bom. Também estamos jantando juntos e indo dormir ao mesmo tempo. — respondeu Sakura.

— Alguma conversa realmente séria? – perguntei curiosa.

Eu consegui finalmente pedi perdão ao Sasuke. — Sakura falou do outro lado da linha, ela estava tímida, mas eu ainda precisava me aprofundar sobre aquilo, tinha que aproveitar a oportunidade.

— E como ele reagiu a isso? Ele acolheu o que você disse? – Questionei, pensando em uma maneira de aproveitar o pequeno momento de guarda baixa dela, afinal Sakura não era do tipo de mulher que falava abertamente sobre as coisas, sempre guarda tudo para si. – Conte-me, Sakura! – estimulei ao notar que ela estava receosa.

Sim! Sasuke foi carinhoso, me abraçou por longos minutos enquanto eu chorava e ainda disse que amava.— A voz de Sakura soava feliz do outro lado, inclusive houve um riso por parte dela.

— Que bom! – exclamei fazendo uma careta, Sakura era o tipo de pessoa que eu não gostava, melosa, entretanto quem tinha que gostar era Sasuke e não eu e para a sorte dela aparentemente ele gostava – Sobre o que você pediu perdão, exatamente? – Instiguei ouvindo-a suspirar.

Eu finalmente pude perceber que estava generalizando ao achar que Sasuke cometeria o mesmo erro de meu pai, inclusive o tratava como se ele já tivesse cometido.— Depois de um longo silêncio Sakura me confidenciou.

— Fico feliz de saber que vocês decidiram trabalhar juntos e conseguiram resolver isso juntos. – Falei surpresa com o progresso deles dois.

Sim. Sinto que as coisas irão melhorar a partir de agora.— concordou ela.

— Com certeza irá! – afirmei convicta – Posso esperá-los na próxima sessão? Na semana que vem no mesmo horário? – questionei ainda ao telefone.

Sim. Não iremos faltar. Eu prometo. — jurou Sakura.

— Ok. Os aguardo semana que vêm. – disse me despedindo dela.

Até semana que vêm então. — murmurou em troca.

Eu realmente senti nesse momento que as coisas estavam se resolvendo e fiquei feliz de saber que o casal Uchiha estava muito próximo de se resolverem e aprenderem a lidar com seus problemas e sentimentos sem minha ajuda. Desliguei o telefone e olhei para a foto do meu filho na proteção de tela do aparelho, eu ainda estava pensando sobre a conversa que tive com Sakura ao telefone e confesso que estava ansiosa para o início da próxima sessão.

Coloquei meu celular sobre minha mesa e ainda olhando para o rostinho banguela de meu pequeno Shikadai arrumei minha roupa me preparando para o próximo atendimento. Eu queria ir para casa, ver o meu bebê, mas eu tinha mais 3 casais para atender hoje, então me levantei e voltei ao trabalho, desejando sinceramente que Sasuke e Sakura voltassem renovados para a próxima sessão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita meu povo!! kkkkkkk... Sasuke e Sakura faltaram a sessão sim!! kkkkkkkk... eles não são de ferro!! kkkkkkkkkkk.... essa Sakura toda histérica é hilário pra mim!! racho de rir. XD
espero que tenham aproveitado o capítulo e como já dito no facebook, o próximo capítulo chegará somente daqui 2 meses. Eu não abandonei a fic, fiquem tranquilos, aproveitem o tempo q estou ocupada e leiam alguma fic mais antiga minha!! Obrigado a todos que me desejaram os parabéns no face!! estou muito feliz!! e assim que conseguir uma net na minha nova moradia estarei voltando. ;*
Se vc não tem ideia do que estou falando de um pulo no meu face, me siga por lá ou me add como amiga!! ;D

Bye~nii o/

https://www.facebook.com/camilachan.ficwriter.7



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia de casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.