Terapia de casal escrita por Camila-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 – Sobre o sexo.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo cheio de surpresas!!!! para deixar aquele gostinho de OMG!! kkkkkkkkkk....
Gente! espero que vocês gostem da fic e desculpem o atraso para postar!!!
Leiam, aproveitem, comentem, favoritem, acompanhem a fic e recomendem, pq não né? kkkkkkk....
Erros de português me avisem o parágrafo para que eu possa corrigir! ;*

Capítulo dedicado para a linda da Vanessa Joynelly, que indicou a fic para as fofas das Gabriela Amaral, Thalissa Lima, Tamires Guimarães e Mica Gomez. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744963/chapter/3


Capítulo 3 – Sobre o sexo.



24 de outubro de 2017 – 3ª sessão.



Mais uma semana havia se passado e lá estava novamente Sasuke e Sakura a minha frente. Os dois estavam calados, já fazia 1 minuto que havíamos trocado um bom dia e nada mais. Esperei mais um pouco em silêncio, mas em seguida os dois trocaram um olhar rápido e continuaram calados.

— Qual é o problema? – questionei por fim.

— Bom... – falou Sakura receosa – Não acho que o exercício tenha dado certo.

— O que aconteceu? – perguntei já imaginando o que havia acontecido.

— Primeiro eu tinha uma reunião de pais à noite na escola que trabalho e não deu para conversar, depois o Sasuke “esqueceu” – ironizou ela fazendo aspas no ar.

— Eu não esqueci! Nós dois esquecemos! Você também estava assistindo o filme. – murmurou o homem a minha frente.

Ah! É mesmo! Hoje eles estavam sentados próximos um do outro e ainda não houve nenhum grito, o que era extremamente bom.

— Enfim, depois Sasuke fez uma viajem de trabalho, quando ele voltou não lembramos mais. Eu fui lembrar só ontem! Então conversamos somente 2 vezes, ontem e no dia que saímos da sessão.

— Mas como foi? Ocorreu tudo bem? – questionei ansiosa, a maioria dos casais nem chegavam a tentar o exercício, ou quando tentavam não perdurava, assim como não perdurou com esses dois.

— Mais ou menos. – revelou Sakura receosa – 40 minutos é pouco tempo para eu falar tudo.

Observei que Sasuke revirava os olhos a cada palavra da esposa, mas em seguida vi a mão dela ir de encontro à perna do esposo, dando um tapa leve no local.

— Ele realmente acha que não sei quando ele está revirando os olhos? – ela falou me olhando e se virando para o marido continuou – Sério mesmo, Sasuke?

— Que seja! – reclamou ele cruzando os braços.

— OK. Eu quero que vocês continuem tentando se comunicar de forma agradável e tranquila, lembrando que isso não quer dizer que vocês não podem conversar em outros momentos, é claro, desde que o assunto seja de comum acordo. O que falta no relacionamento de vocês é a comunicação. – eu expliquei olhando ambos – Conseguiram jantar juntos?

— Sim. Tirando o dia que Sasuke precisou viajar. – contou Sakura.

— Onde vocês jantaram? – perguntei torcendo para que as coisas tenham acontecido da maneira correta, pois eu havia me esquecido de explicar os detalhes sobre o jantar.

— Na cozinha. A mesa é meio pequena, mas dá para nós dois. – disse ela me olhando.

— É importante nesse momento deixar o celular desligado ou longe e a TV desligada. – falei como se fosse um reforço, mas na verdade eu não havia explicado na última sessão.

— Eu te avisei sobre isso. – reclamou Sakura cutucando o homem ao seu lado.

— Já disse que era uma ligação importante. Não vai mais acontecer de qualquer forma. Eu prefiro evitar ficar ouvindo seus resmungos pela casa depois. – murmurou Sasuke revirando os olhos novamente, enquanto recebia outro tapa da esposa em sua perna.

— Ótimo! – exclamei feliz com o andamento – Então lembrando como a comunicação é essencial para um relacionamento saudável, quero que continuem fazendo os 40 minutos todos os dias se possível.

— Certo! – concordou Sakura sorrindo.

Vi Sasuke concordar com a cabeça, então esperei um pouco para ver se alguém tinha algo mais a falar. Tendo o silêncio permanecido na sala, fiquei confusa, Sakura parecia em outro planeta e totalmente constrangida, já Sasuke se mantinha calado, como de costume, mas o clima era diferente, era ameno, o que havia acontecido? Esses dois finalmente haviam voltado a transar? Analisei Sasuke para ver se havia alguma evidencia que comprovasse meu pensamento, mas ele ainda parecia igual às últimas sessões.

— Qual é o problema? – questionei confusa.

— Nenhum! – respondeu Sakura rapidamente.

— Nenhum? – indaguei ironicamente.

— Ela me proibiu de falar sobre isso. – disse Sasuke, então vi Sakura olhar feio para ele.

— Não proibi nada! – murmurou ela forçando um sorriso para mim, enquanto beliscava a mão do marido ao seu lado, entretanto ele não se mexeu.

— Sobre o que estão falando? – perguntei me fazendo de inocente, mas eu tinha uma ideia do que poderia se tratar aquilo.

— Não é nada! Podemos continuar normalmente. – falou Sakura ainda forçando o sorriso.

— Sasuke? – interroguei ignorando a mulher a minha frente – Com o que mais ela te chantageou além da ameaça do sexo?

— Dessa vez ela disse que iria socar a minha cara. Não é efetivo ameaçar um cara que não transa há 2 meses e 17 dias, não é como se eu fosse surtar com essa ameaça! – ele comentou sorrindo ironicamente para a esposa que pulou no próprio lugar e levantou a mão tentando tampar a boca do esposo, mas foi em vão, pois ele segurou as mãos dela – Ela não quer falar de sexo. Ela acha constrangedor.

— Filho da p...! – soltou Sakura antes de cobrir a própria boca, impedindo-se de terminar a última palavra.

— Sobre o que quer falar então? – questionei olhando para a jovem mulher com as duas mãos sobre a boca.

Ela ficou parada me observando em silêncio, aparentava estar confusa e tentava pensar em algo, mas parecia ser uma tentativa falha. Por fim, ela suspirou e pareceu extremamente confusa.

— Eu não sei. – sussurrou ela vermelha, como se não conseguisse pensar em nada mais além do sexo. Então decidi ir pelas beiradas e com calma.

— Eu estava pensando se poderiam me contar como voltaram a se encontrar depois que Sasuke foi embora. – comentei como se falasse comigo mesma.

— Oh! Sim! Ótimo! Eu posso contar! – exclamou ela parecendo muito aliviada.

— Então comece. – estimulei.

— Depois que ele foi embora para aquela escola particular para garotos, eu comecei a estudar como se a minha vida dependesse disso. Estava determinada a passar na frente dele no exame nacional. – contava Sakura sorrindo um pouco, enquanto Sasuke continuava calado e de pernas cruzadas dentro de seu terno social azul marinho com risca de giz – Eu estudava tanto que mal tinha tempo para dormir, tudo isso pra provar para esse imbecil que eu podia ter ajudado se ele tivesse ficado ao meu lado. Queria superá-lo, afinal ele sempre foi o cara mais inteligente da escola, apesar de se meter em confusão o tempo todo.

— Eu não me metia em nada! Naruto era que me metia naquelas confusões. Eu só me defendia! – explicou Sasuke.

— Que seja! – murmurou ela não dando muita atenção ao marido – No ano da prova ele acabou por tirar a maior pontuação, tudo porque errei uma questão a mais que ele. Eu fiquei em segundo lugar. Não nos vimos no dia do exame, mas no final acabamos indo para a mesma faculdade. Aconteceu que o bloco de educação e de direito eram um do lado do outro. Um dia, saindo da aula, nos vimos em frente ao bloco de direito, então ele me ignorou!

Notei que agora quem revirava os olhos era Sakura, enquanto seu esposo cruzava os braços desviando o olhar para a estante de livros a direita dele. Então voltando sua atenção para mim ela continuou falando:

— Os meses foram passando e eu o ignorava tanto quanto ele me ignorava. Ainda estava com raiva por não ter conseguido ficar na frente dele no exame e o jeito que ele me olhava me deixava muito irritada. Um belo dia Naruto apareceu na faculdade para me visitar. Nós não fazíamos ideia, mas ele estava apaixonado por uma menina que estudava comigo. – comentou rindo com a memória – Quando ele soube que Sasuke estava no bloco ao lado e que me ignorava totalmente, socou a cara do Sasuke e não demorou muito os dois estavam rolando no chão igual faziam na época da escola.

— Mulher não exagere! Ele não socou minha cara! Quem foi que saiu com o nariz quebrado? Se eu me lembro bem, não foi eu! – reclamou Sasuke encarando a esposa.

— Enfim, depois disso as pessoas descobriram que nós nos conhecíamos desde crianças e começaram a nos chamar de casal top 1 da nacional! Era engraçado ver o constrangimento dele e bom digamos que talvez eu tenha começado esse boato! – exclamou ela rindo alto – Um belo dia, eu estava numa festa com o pessoal da faculdade, bebi demais e acabei desmaiada no banheiro e Sasuke veio ao meu resgate.

— Eu não fui! Me obrigaram a ir, porque a Sakura espalhou para todo mundo que éramos amigos de infância! – justificou-se Sasuke me olhando – Quando colocaram ela desacordada no meu carro, de madrugada, sem bolsa, sem documento e sem telefone, eu fiquei 15 minutos parado sem saber o que fazer. No fim, eu não tive opção além de levar ela para a minha casa. Alias, não foi nem um pouco feminino você vomitando pelo meu apartamento e falando que ia me superar.

— Você é mal! Depois disso começaram a falar que dormimos juntos. – comentou Sakura vermelha – E dessa vez não fui eu que espalhei a fofoca.

— Bom... – começou Sasuke passando o dedo entre seus cabelos, recebendo em seguida um olhar descrente da sua esposa – Digamos que eu não tenha negado quando me perguntaram sobre a noite.

— Sasuke! – ela censurou olhando para ele – Doutora! Faça algo! Ele deve ser ninfomaníaco, não consigo pensar em outra justificativa.

Não me aguentei e soltei uma risada olhando os dois que conversavam tão tranquilamente a minha frente, por fim notando o olhar de Sakura sobre mim exclamei:

— Não é nada que um homem já não tenha feito antes! Ele pode parecer ninfomaníaco para você, mas no final é só um homem mesmo!

— Deprimente! – sussurrou Sakura cruzando os braços.

— Não é como se você não gostasse! – comentou Sasuke sorrindo de canto para a esposa.

— Querido! – reclamou Sakura e se virando para mim continuou falando – Um mês depois disso teve uma festa no prédio que Sasuke morava e ele não conseguiu se livrar dos colegas de sala que o carregaram nas costas até o lugar. Nesse dia armaram para nós dois. Jogaram-nos um em cima do outro depois que já estávamos bêbados. Eu não lembro muito bem, somente me contaram que no final ficamos nos beijando por horas no canto da sala.

— Eu me lembro! – pensou Sasuke em voz alta, mas quando notou, pareceu se amaldiçoar por sua língua grande – Qual é? Você estava pendurada no meu pescoço dizendo que me amava e todas as vezes que tentei me levantar você começava a chorar. Até que por fim você me atacou.

— Mas você já tinha bebido um monte também que eu vi! – acusou a mulher a minha frente.

— Quando você me viu mal por causa de bebida? – questionou Sasuke se virando para a esposa.

— Nunca! – concordou ela o olhando.

— E o que te fez pensar que naquele dia eu fiquei? – interrogou ele cruzando os braços – Sim eu tinha bebido muito, mas me lembro de tudo.

— Ahh...! Não acredito! – exclamou ela cobrindo o rosto, envergonhada.

Em seguida, Sasuke deu um sorriso de canto, ao mesmo tempo em que olhava a reação da mulher ao seu lado, ele parecia provocá-la de proposito, enquanto passava a mão lentamente por seus cabelos negros, um pouco compridos e penteados para trás com gel, nesse momento ele encostou sua própria cabeça na mão, que estava apoiada sobre o encosto do sofá e olhou a esposa nos olhos. Sakura olhava a cena com a boca levemente aberta, como se estivesse hipnotizada.

— Você é mal! Quando pretendia me contar isso? – perguntou ela.

Sasuke não disse nada apenas continuou olhando para a esposa com um sorriso travesso nos lábios, ele não queria responder a pergunta. Sorri esperando para ver até onde a sedução do Uchiha ia sobre a mulher ao seu lado no sofá.

— Devíamos continuar a história. – resmungou ela fechando finalmente a boca depois de uns segundos.

— Sim! – falou ele sem mudar de posição.

— Certo... – disse ela desconfiada – Depois dessa festa, se passou meses e o primeiro ano acabou. No segundo ano da faculdade eu estava, de certa forma, constrangida e evitava o Sasuke a todo custo, não saberia o que dizer para ele. No terceiro ano da faculdade, acabei ficando até muito tarde na biblioteca, estudando para uns seminários, quando entrei no meu carro ele não funcionava, notei que talvez, só talvez, eu tivesse esquecido o rádio ligado. Quando eu estava desistindo Sasuke entrava no estacionamento e de novo ele me ignorou, mas eu fui atrás dele, precisava pelo menos de uma carona.

— Corrigindo! Ela se jogou na frente do meu carro! Foi por pouco que não passo por cima dela. – murmurou ele sinalizando com os dedos a quantidade.

— Eu não podia ficar ali esperando um guincho! Eu nem se quer tinha o telefone de um. – comentou Sakura sorrindo tímida – Então entrei no carro dele e exigi que me levasse para casa. Foi o que ele fez, a muito contra gosto. Chegando onde eu morava, Sasuke ficou parado olhando para frente em silêncio, esperando eu sair, então ofereci pagar uma pizza para nós dois, como agradecimento pela carona. Ele negou no começo, mas no fim aceitou. Depois desse dia, era como se tivéssemos voltado no tempo, parecia que éramos amigos novamente. Saíamos com certa frequência, até que um belo dia um amigo de Sasuke pediu para “ficar” comigo.

— Ele não era meu amigo. – bufou o homem e notei que a voz dele continha um leve sinal de irritação.

— Bom, o cara estudava com você. – explicou ela olhando para o marido – Por um momento eu pensei em negar o pedido, depois comecei a pensar em aceitar, afinal Sasuke não parecia nem um pouco interessado em mim, então disse que ia ao banheiro e já encontrava com ele no bar. Entretanto, quando estava no banheiro, comecei a ficar com raiva de Sasuke e ao sai de lá fui atrás desse Uchiha desgraçado e começamos, obviamente, a brigar e a chamar muita a atenção. A verdade é que ele odeia discussões, então me puxou bravo para o andar de cima. Chegando lá ele desceu o sermão em mim, autoritário como sempre, então eu disse que não queria ouvir, pois o carinha, que não lembro o nome, estava me esperando no bar e que talvez eu finalmente estivesse desistindo de amar Uchiha Sasuke.

“Houve um minuto de silêncio entre nós e ao me virar para sair do lugar ele segurou meu pulso e tocou minha testa com o dedo dizendo um costumeiro “irritante”, mas quando eu ia reclamar, ele me beijou. Ficamos ali a noite toda colados juntos a parede da boate nos beijando, então isso começou a se repetir com certa frequência naquele ano, Sasuke começou a ir para a minha casa às vezes para jantarmos juntos. Eu não sabia que tipo de relacionamento era aquele, mas eu ficava quieta tentando decifrar os detalhes que as expressões faciais dele deixava passar.”

— Vocês nunca namoraram outras pessoas? – questionei surpresa.

— Não! – respondeu Sakura – Quer dizer, no ensino médio eu “fiquei” com um garoto da escola por 3 vezes em um mês, mas namorar mesmo nunca. Acho que o Sasuke teve uns dois rolos também antes, mas não namorou ninguém.

— Era a prima de um menino que estudava o ensino médio comigo, eu e ela “ficamos” algumas vezes, mas como era proibido sair do colégio interno não durou muito. – explicou Sasuke, e minha cara de surpresa devia ser bem transparente, porque os dois pareciam bem sem graça com isso – No segundo ano da faculdade sai com outra garota também, mas acabou tão rápido quanto começou.

— E quando perderam a virgindade? – questionei intrigada.

Houve um minuto de silêncio e Sakura ficou vermelha a ponto de parecer que iria desmaiar, o motivo não entendi, já que era óbvia a resposta. Sasuke também pareceu um pouco envergonhado e virou o rosto enquanto coçava a cabeça, mas por fim foi ele quem respondeu:

— Por mais íntimo que tenha sido com a prima do meu colega de escola, nunca chegamos realmente a transar.

— Sasuke também foi meu primeiro. – falou Sakura ainda corada – Ele tinha 20 e eu tinha recém completado 21, foi a primeira vez de nós dois. Depois, no aniversário de 21 anos dele, ele me levou para a casa do seu falecido irmão e me apresentou como namorada dele, ele não perguntou se eu queria, simplesmente decidiu.

— Como se você fosse dizer não. – ele debochou, enquanto Sakura ria levemente.

— Que raridade! – exclamei surpresa olhando para os dois – Nunca tinha atendido um casal que não tiveram outros namorados.

— Realmente é raro. – concordou Sakura sorrindo levemente.

— E como foi para você a sua primeira vez Sakura? – perguntei deixando-a vermelha.

— Boa. – sussurrou envergonhada – Sasuke foi gentil comigo.

— Foi prazeroso? Muitas mulheres acham traumático e doloroso. – especulei achando no ponto para entrar no assunto sexo.

— Não foi traumático! Não foi a melhor noite que passamos juntos, mas sim! Foi prazeroso. – respondeu ela olhando Sasuke pelo canto do olho – Acontece que foi muito rápido, entende?

— Entendi. E você consegue escolher qual foi o melhor sexo de vocês? Em sua opinião é claro. – indaguei especulando, enquanto Sakura ainda mantinha o rosto corado.

— Acho que foi quando éramos recém-casados, nós havíamos acabado de chegar da lua de mel, aconteceu dentro do carro na garagem, era 3 da manhã. – falou Sakura olhando para as próprias mãos.

— Sério? – questionou Sasuke surpreso.

— Sim. – replicou ela vermelha.

— E para você? – perguntei ao homem surpreso a minha frente.

— Acho que não posso escolher uma só. Aquele dia no carro foi realmente ótimo, mas talvez seja a vez no banheiro do hotel na nossa lua de mel, foi a melhor oral dela. – falou Sasuke como se aquilo fosse um elogio enorme – Também teve a noite do nosso primeiro aniversário de casamento, em cima da mesa de jantar. Eu não sei escolher! Vem diversas cenas na cabeça.

— OK. Vocês transavam quantas vezes por semana antes dos 2 meses e 17 dias? – questionei cruzando minhas pernas com calma.

— Era frequente. Umas 4 ou 5 vezes por semana. – respondeu Sakura torcendo os dedos.

— Isso quando éramos recém-casados, né? Nesse ano, antes dos 2 meses e 17 dias, aconteceu no máximo uma vez a cada 15 dias. – replicou Sasuke, me olhando de braços cruzados, enquanto Sakura parecia pronta para retrucar.

— Por quê? – interroguei.

— Sempre que eu não estava viajando havia uma desculpa, como: cólica, dor de cabeça, trabalho acumulado da escola, blá blá blá... – explicou Sasuke ironicamente – Quando eu comprei passagens para ela ir a uma viagem de negócios na capital comigo, ela não quis ir, tinha planejado até de ficar mais dias que o necessário.

— Você não me avisou com antecedência, eu não posso largar meus alunos a qualquer hora. – reclamou Sakura irritada – E esse é um dos problemas! Ele nunca pergunta se eu posso, só me dá ordens.

— Por que essa mudança tão drástica na rotina sexual de vocês? – perguntei preocupada.

— Não sei! O sexo realmente não era um problema até ano passado! Era ótimo! – respondeu Sasuke sorrindo levemente, enquanto colocava o braço sobre o encosto do sofá, orgulhoso, e passava a mão no ombro de Sakura.

— Você concorda? – questionei para Sakura.

— Bom... A verdade é que começou a ficar monótono! – Ela começou a dizer envergonhada, mas foi interrompida.

— O quê? Como assim? – murmurou ele indignado.

— Sasuke! Deixe-a terminar! – interpus e quando ele fez menção de falar de novo repedi o nome dele com um tom de censura e voltei-me para a mulher em seguida – Continue Sakura.

— Era como se ele colocasse na agenda dele: hoje sexo! Amanhã reunião. – expôs ela incomodada – Eu não sinto vontade assim.

— Como assim? Explique melhor. – pedi confusa.

— Eu gosto quando é inusitado! Daquela ansiedade em estarmos juntos. Quando não se espera nada e de repente acontece. – explicou Sakura – Eu não quero ter que fingir um orgasmo! Então eu estou evitando!

Sasuke ficou pasmo, enquanto olhava para Sakura, a boca dele se abriu e parecia que ele estava em câmera lenta, enquanto isso Sakura olhava para ele receosa e preocupada em ter ferido o orgulho dele.

— Por que não me disse antes? Por que não me disse o que estava acontecendo? – questionou Sasuke parecendo despertar do coice.

— Desculpe! – murmurou ela abaixando a cabeça, parecia envergonhada.

— Sakura? – chamei recebendo a atenção dela – Aquela ansiedade boa diminui muito quando você mora com a pessoa, porque você sabe que a encontrará todo dia ao seu lado, mas o inusitado pode ser criado. Vocês precisam conversar. Sejam criativos!

— Ok. – concordou ela, olhando o esposo.

— Realizem algum fetiche sexual de vocês. Conversem sobre o que gostam no sexo, troquem ideias. Mostrem o que vocês gostam. – pontuei com seriedade.

— Certo! Vamos tentar. – falou Sakura segurando a mão de Sasuke.

— Nosso tempo acabou. Entretanto eu vou deixar umas tarefinhas para vocês. – expliquei recebendo a atenção do casal – Quero que os dois sentem-se hoje ou amanhã, pode ser durante os 40 minutos que pedi antes e conversem sobre sexo, eu realmente não acredito que depois de 7 anos vocês ainda não sabem o que cada um gosta.

Os dois se olharam, mas por fim concordaram com o meu pedido e pelo olhar determinado de Sasuke, eu soube, nesse momento, que ele não deixaria esse assunto passar em branco. Em seguida continuei a falar:

— Depois de tudo conversado durante essa semana, quero que saiam num encontro sexta-feira ou sábado à noite! Somente os dois. Como se fosse um casal de namorados.

— Certo! – concordou Sakura sorrindo levemente, ainda envergonhada.

Sasuke concordou com a cabeça, mas ele parecia ter sido nocauteado por um lutador profissional de boxe e perdido o rumo de casa. Provavelmente seu ego havia sido abalado com a revelação da esposa e eu esperava que ele se recuperasse, ansiava que Sakura se abrisse verdadeiramente com o marido.

— Até semana que vem. – eu disse me levantando e apertando a mão de ambos.

Enfim, pagaram a sessão e saíram da minha sala com calma. Antes de eles entrarem no elevador, observei Sakura ajeitar a gravata do marido e sussurrar algo para ele com um sorriso fraco, em seguida os dois foram embora. A sessão havia sido produtiva, se as coisas continuassem a se sair tão bem, não demoraria para que eles se resolvessem, mas isso só dependia da conversa que os dois precisavam ter urgentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá povo bonito!! ♥
espero que vocês tenham gostado do capítulo e desculpem o atraso para postar é que realmente está difícil escrever e bem eu costumo travar no meio da fic e acho que é isso que está acontecendo!! afinal isso é uma short-fic, né? XD
mas chegamos a 84 acompanhamentos!! eba!! *joga confete* o/
Gente acredito que chegamos realmente ao meio da fic, pois o planejado era 6 capítulos, mas vamos ver! pode ser que dê um pouco mais!! então quero ver comentários lindos e maravilhosos para que eu consiga escrever o próximo capítulo que vai estar hilário, eu só preciso destravar! kkkkkkkkk.....
Aos leitores que não comentam favoritem a fic para que eu saiba da sua existência!! ;)
Aos que não tem conta no nyah entrem em contato pelo face para dizerem o que estão achando da fic! hoje mesmo vou postar o primeiro capítulo no wattpad e vou divulgar no face! em breve terá no spirit tbm (pq não aguento mais esses pedidos! kkkkkkk), então fiquem ligados no face!
Obrigado a todos que leram até aqui! e ai esse Sasuke seduzindo me mata! kkkkkkk...
bye~nii o/ ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terapia de casal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.