Coletânea de One-shots escrita por Guardiã das Estrelas


Capítulo 2
Do I Wanna Know?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Obrigado a todos que leram e favoritaram o capitulo anterior.
Eu imaginei milhares de finais diferentes para essa one, mas fui na mais simples porque senti que ia ficar maior que isso. Espero que gostem, a one de hoje foi baseada na música Do I Wanna Know? (Arctic Monkeys)
—Capitulo não betado, qualquer erro me avisem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744945/chapter/2

“Have you got colour in your cheeks?

Você está com as bochechas coradas?
Do you ever get the fear that you can't shift the type

Você já teve aquele medo de não poder mudar
That sticks around like summat in your teeth?

O tipo que gruda como algo em seus dentes?
Are there some aces up your sleeve?

Há algum Ás na sua manga?
Have you no idea that you're in deep?

Você não faz ideia de que é minha obsessão?
I've dreamt about you nearly every night this week

Sonhei com você quase todas as noites essa semana
How many secrets can you keep?

Quantos segredos você consegue guardar?
'Cause there's this tune I found

Porque existe essa música que encontrei
That makes me think of you somehow

Que me faz pensar em você de alguma forma
And I play it on repeat

E eu a coloco para repetir
Until I fall asleep

Até eu pegar no sono
Spilling drinks on my settee

Derramando bebidas no meu sofá”

 

Era a quinta vez em menos de meia hora que eu olhava o celular, nenhuma mensagem ou chamada perdida, eu já deveria esperar, afinal estávamos falando de Lucy e a garota não iria tirar alguns minutos do seu dia para me desejar felicidades por mais um ano de vida. Eu já deveria a ter esquecido, no final das contas faziam mais de oito meses que ela tinha ido estudar fora, me deixando sozinho. Não que eu não tivesse outros amigos, mas a loirinha sempre foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, que eu conhecia desde o ensino fundamental. Por causa de um erro idiota, não nós falamos mais. Um erro não calculado que levou nossa preciosa amizade ladeira abaixo.

 Peguei o pequeno aparelho que tinha jogado do outro lado da cama, olhando as mensagens antigas que trocavamos. O nosso pequeno castelo de areia não ruiu do nada e sim aos poucos, com a falta de tempo dela, as mensagens cada vez mais curtas e os novos amigos. Achei que fosse coisa da minha cabeça, já que estava morrendo de saudades, mas no final eu estava certo e nos afastamos com a minha mensagem sendo a última enviada e nunca respondida, apenas visualizada.

 

[Natsu]: Eu acho que amo você, Lucy.

— Como você é burro. Claro que ela se assustaria...

Joguei o telefone na cama e saí do quarta, encontrando Gray jogando vídeo–game no sofá, o olhei com uma cara interrogativa.

— O que você tá fazendo aqui, nudista? Achei ter sido claro sobre não querer visitas hoje. Além do mais não acha que já é grandinho demais para jogos não?

Segui para a cozinha e o moreno me seguiu depois de pausar a partida de futebol que participava.

— Ih, que bicho te mordeu, cabeça quente? Hoje você está mais azedo que o normal. – Gray me encarou e eu apenas revirei os olhos, não devia satisfações a um idiota como ele. – Lucy ligou... – Aquele era um assunto delicado, ela ligou pro idiota do Gray, mas não ligou para mim. Ri com escárnio.

— Que bom. Tudo as mil maravilhas no mundinho dela? Mais algum novo amigo que eu deva saber? Ou quem sabe um namorado?

— Não seja idiota, Natsu. Ela pode ter uma parcela de culpa por vocês estarem sem se falar, mas ela ainda é minha irmã, então veja como fala.

“(Do I wanna know)

(Será que quero saber)

 If this feeling flows both ways?                                                                                                                 Se esse sentimento é recíproco?
(Sad to see you go)

(Triste por te ver partir)

Was sorta hoping that you’d stay

Eu meio que esperava que você ficasse

(Baby, we both know)

(Querida, nós dois sabemos)

That the nights were mainly made

Que as noites foram feitas principalmente
For saying things that you can’t say tomorrow day

 Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte

 

— Ok, Gray. Vamos mudar de assunto.

Eu queria saber, mas meu orgulho era maior que a curiosidade. Abri a geladeira e peguei um pedaço da torta que minha mãe tinha deixado para mim de manhã.

— Você sabe que hoje é seu aniversario, não sabe seu merdinha?

— Claro que eu seu, gelinho, afinal o aniversario é meu.  – Bati na sua cabeça e segui para a sala, me largando no sofá.

— Então, eu tava querendo fazer uma festinha, aqui se fosse possível, mas a doida da Juvia escutou e contou a Erza... Bem, você já sabe como essa historia termina.  – pare a garfada no ar. Oh, caralho, isso ia ser uma merda.  Gray pegou o pedaço da torta que eu estava segurando e começou a rir, provavelmente da minha cara de pânico.

— Tem certeza? Ainda posso fugir? – Ele negou com a cabeça enquanto ainda mastigava.

— Você sabe se não aparecer da festa ela vai atrás de você até no inferno. Mas você sabe olhos puxados, eu sou seu grande amigo e salvador – ele fez questão de frisar as duas últimas palavras como o idiota que era – então vim te avisar para pelo menos se arrumar, porque vai umas meninas do RH, maravilhosas. Levante essa bunda que estamos atrasados.

                –Não estamos mais no colegial, Gray, não preciso impressionar com roupas, só o meu charme já basta. – Levantei e apontei para mim mesmo. – Isso tudo aqui e indispensável. Você que deveria tomar cuidado, se a louca da sua namorada te ouvir falando assim ela vai surtar como semana passada. – peguei minha jaqueta e saímos de casa.

Entramos no carro de Gray em silêncio e ficamos assim por um bom tempo. Ele ligou o rádio e começou a tocar uma música que eu conhecia muito bem depois de tanto ter escutado.

“Crawling back to you 

Me arrastando de volta para você
Ever thought of calling when you've had a few? 

Já pensou em ligar quando você tomou umas?
'Cause I always do

 Porque eu sempre penso
Maybe I'm too busy being yours to fall for somebody new

Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu para me apaixonar por outra pessoa 

Now I've thought it through 

Agora pensei bem sobre isso
Crawling back to you

 Me arrastando de volta para você

 

— Quer que eu troque de música, Natsu? – Ele já mantinha a mão a caminho dos botões do aparelho.

—Não. Não precisa... – Ele deu de ombros e voltou sua concentração na estrada, enquanto eu observava o mar de carros ao nosso redor.

— Sabe, Lucy me contou sobre o beijo. – Ele não me encarou, mas pude ver suas feições serias.

— Contou? Por que não comentou nada antes?

— Por que você não parecia bem. Eu não gostei, meu melhor amigo e minha irmã? Que coisa horrível de se imaginar. – Paramos em um sinal vermelho e finalmente me olhou depois de um longo suspiro – Mas o real problema era o ciúme que eu tinha de vocês. Andavam pra cima e para baixo no ensino médio. Na minha cabeça, eu deveria ser o herói que a protegeria de qualquer tarado que aparecesse, não um rosinha escandaloso. – Eu apenas ri e Gray também – Você era um babaca com as garotas que você ficava e sabia que ela gostava de você. Fiquei com medo de você acabar a magoando e ela me forçasse a escolher entre vocês dois.

— Eu gostava dela. Para falar a verdade ainda gosto. Gosto tanto que me declarei e nem um pé na bunda levei. – Depois disso o carro entrou em um completo silêncio e finalmente o sinal ficou verde de novo.

Eu lembrava daquele dia, não com a clareza que eu queria, mas lembrava e apenas se deixou levar.

 

“So have you got the guts?

Então você tem culhões?
Been wondering if your heart's still open

Estive pensando se seu coração ainda está aberto
And if so, I wanna know what time it shuts

E se estiver, quero saber que horas ele fecha
Simmer down and pucker up

Se acalme e prepare seus lábios
I'm sorry to interrupt, it's just I'm constantly on the cusp

Sinto muito interromper, é que apenas estou constantemente à beira
Of trying to kiss you

De tentar te beijar
I don't know if you feel the same as I do

Mas não sei se você sente o mesmo que eu sinto
We could be together if you wanted to

Mas poderíamos ficar juntos se você quisesse



Nesse exato momento eu deveria estar indo para o aeroporto, mas ficar em casa parecia muito mais atraente, principalmente quando sua melhor amiga do nada decide estudar um ano fora e só te conta uma semana antes da viajem. Deixei a garrafa de cerveja do lado do sofá e sai de casa, rezando para que quando eu chegasse lá o voo já tivesse partido.

(...)

Por um azar muito grande, a loirinha ainda não tinha embarcado. Quando me viu começou a acenar e eu podia jurar que meu coração parou algumas batidas para depois disparar como um doido.

—Achei que não viria, Natsu! – Lucy se jogou em cima de mim, me abraçando e eu retribui, seria um hipócrita se dissesse que não queria aquilo.

— Eu sempre venho, mesmo estando bravo. – Coloquei uma mexa do seu cabelo atrás da sua orelha e olhei ao redor. – Cadê todo mundo?

— Gray saiu para comprar algo e meus pais foram ver porque meu voo atrasou. O resto do pessoal não veio por causa de mim, eu não queria que eles se lembrassem da minha cara de ogra chorando. – Ela me soltou e apertou a barra da saia que usava, um gesto claro de que estava nervosa. – Que bom que não vou embora antes de falar com você. Ia me sentir muito mal sem meu melhor amigo por perto.

— Mas eu não vou ficar por perto Lucy. Isso não são férias de verão que você vai para a cidade vizinha visitar sua avó e volta quando acaba. Um ano é muita coisa... – Baguncei meus cabelos. Aquela garota me deixava nervoso a um nível extremo e eu fui muito burro por só notar o quanto ela faria falta quando me deixasse. – Em um ano varias coisas podem mudar, mas não se preocupe, eu sempre vou estar por aqui, vim só para te ver e já vou indo.

Cheguei perto dela e a abracei sentido todo o seu perfume, torcendo para que tudo aquilo não passasse de um sonho. A soltei um pouco e pude ver seus olhos marejados, todo aquele momento me quebrou o coração. Queria de alguma forma consolá-la e o modo que eu arranjei talvez não tenha sido o melhor.  Aproximei nossos lábios e a beijei. Não foi algo digno de cinema, foi apenas um contato entre os lábios, mas o suficiente para fazer ela arfar com a provável surpresa. Me afastei e sorri.

— Se você chegar inteira daqui a um ano, eu te dou um de verdade! – Beijei a bochecha dela e saí. Olhei para trás e ela parecia uma estatua de tão parada que estava, o que me fez sorrir ainda mais. – Lembre-se de mim Lucy e tenha uma ótima viagem. – Com isso ela pareceu recobrar a consciência e ficou extremamente vermelha.

— Você é um idiota, Natsu Dragneel! – a garota gritou chamando a atenção das pessoas que passavam ao redor e depois saiu arrastando a bagagem.

 “(Do I wanna know)

 (Será que quero saber) 

 If this feeling flows both ways? 

Se esse sentimento é recíproco? 

(Sad to see you go)

(Triste por te ver partir)
Was sorta hoping that you’d stay 

Eu meio que esperava que você ficasse 

(Baby, we both know)

 (Querida, nós dois sabemos)
That the nights were mainly made 

Que as noites foram feitas principalmente
For saying things that you can’t say tomorrow day

Para dizer coisas que não se pode dizer no dia seguinte

(...)

                Chegamos à festa e Erza logo me abraçou como vários funcionários da empresa na qual eu trabalhava. Gray e eu fomos a uma mesa na qual meus amigos estavam.  Algumas horas tinham se passado desde que eu cheguei e Lisanna ria de algo que o namorado estranho dela tinha falo, Gajeel e Levy estavam discutindo algo sobre a adaptação do livro preferido dela ser muito ruim, sendo que essa mesma historia era a serie preferida do Gajeel, Gray e Juvia na pista de dança e Erza se pegando com o namorado secreto que todos sabiam que era o Jellal. Resolvi ir ao bar improvisado na cozinha pegar algo para beber, não iria aguentar segurar tanta vela estando sóbrio.

                 Assim que voltei a sala, vi um burburinho ao redor da porta e como um bom curioso fui observar também, melhor que a minha mesa cheia de casais. Sai afastando varias pessoas, muitas das quais nem conhecia, algumas mais bêbadas que outras. Cheguei no motivo de tanto alvoroço que era nada mais nada menos que Lucy de braços dados com um mané.

                  – Natsu! Sabia que você viria na sua própria festa de aniversario.  – Ela largou o loiro do seu lado e se jogou para cima de mim.

                – Você está bêbada? – Tentei deixá-la ereta, mas parecia um trabalho impossível.

                – Vim cobrar meu beijo, Dragneel. – ela apontou para mim enquanto apertava os olhos como se quisesse que eu entrasse em foco.  – Promessa é divida. – O garoto a pegou pelos cotovelos enquanto falava algo em seu ouvido que a fez rir e me fez grunhir enquanto os guiavam para um quarto mais calmo.

                – Hora do banho, Lucy. Você não quer que seu namorado te veja nesse estado, não é?

                – Ele já viu em estados piores, Sting. Meu primeiro porre foi por causa do cabeça de algodão. – Em vez de seguir para o banheiro, ela se jogou na cama e começou a tirar o sapato.

                 – Acho que houve um engano... – Olhei para a garota loira que estava bem na minha frente. Lucy não tinha mudado muito, além do comprimento do cabelo e ter virado uma cachaceira. – Não sou o namorado dela. Sou apenas um amigo.

                – Você não é Natsu Dragneel? Ela me falou muito sobre vocês. – O garoto me estendeu a mão e eu apertei. – Sou Sting Eucliff, um amigo que Lucy fez em Londres.

                 – É um prazer, Sting. – Ele sorriu para mim. Nesse meio tempo, Lucy tinha tirado os dois sapatos e se arrumado de uma forma desengonçada na cama. – Ela não costumava beber sem motivos... – Suspirei e tirei a bolsa do ombro da loira, tentando a fazer ficar confortável.

                – Ela estava bem nervosa e começou a beber em Crocus. Disse que tinha algo importante para resolver. – Ele deu de ombros. – Bem, foi entregue. Cuide bem dela, Natsu. Eu a via contanto os segundos para voltar para Magnólia e tenho certeza que não é pelas cerejeiras.

                Sorri agradecido enquanto ele saia do quarto me deixando a sós com ela.

“(Do I wanna know?)

(Será que quero saber?)             
Too busy being yours to fall

Ocupado demais sendo seu para me apaixonar
(Sad to see you go)

(Triste por te ver partir)
Ever thought of calling, darling?

Já pensou em ligar, querida?
(Do I wanna know?)

(Será que quero saber?)
Do you want me crawling back to you?

Você me quer arrastando de volta para você?

(...)

 

—Natsu, acorda... – senti alguém me sacudindo. - Eu que tomo o porre e ele que fica em coma. – e de novo, mas simplesmente me virei de costas e me embrulhei com a coberta que Erza tinha me dado noite passada. – Natsu Dragneel, eu não cheguei aqui de madrugada para você dormir no sofá e passar o dia me ignorando. Precisamos conversar.

Tirei a coberta da cabeça e fechei a cara enquanto a olhava.

— Não temos o que conversar as 07:00 horas da manhã de um domingo, volte mais tarde. – Acenei com a mão como se a tivesse dispensando e a ouvi bate o pé no chão.

— Claro que temos que conversar. Eu tenho que explicar o porque não ter te respondido esse tempo todo e sobre as coisas que eu disse ontem... – Ela estava nervosa, dava para perceber só pela forma que atropelava as palavras.

— Eu tive uma conversa bem produtiva ontem com o seu novo melhor amigo Sting enquanto você dormia. Ele me contou tudinho enquanto bebíamos lá em baixo. Então me deixei dormir só mais umas três horinhas, okay? Depois disso eu aceito ser seu namorado de verdade.

Parecia que ela tinha entrado em curto de tantas vezes que ela abria a boca e não falava nada.

— Natsu, eu não... – a loira estava mais vermelha que um pimentão.

— Só me deixa dormir, loirinha, por favor! – Pedi com uma voz chorosa enquanto cobria a cabeça novamente.

— Mas, Natsu... – Puxei ela para deitar no sofá junto comigo e respirei fundo o perfume do seus cabelos.

— Quietinha. Você voltou, isso é o suficiente por enquanto. Só isso interessa. Vamos dormir um pouco mais.

A abracei fortemente enquanto sorria, feliz com meu presente se aniversario como não ficava com outras coisas fazia tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu achei fofinho. Se quiserem eu faço uma playlist com as músicas que for usando aqui no youtube. Obrigado a todos que chegaram até o final, sintam-se a vontade para apontar algo ou enviar uma música!
Até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coletânea de One-shots" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.