Prenda-me se for capaz escrita por Luna Lovegood

Prenda-me se for capaz

Felicity Smoak não esperava voltar a ver Oliver Queen, não após ser abandonada por ele tão pouco tempo antes do casamento dos dois. Como a mulher forte que era só precisou de alguns potes de sorvetes e do ombro de sua irmã mais velha para superá-lo, então, ela havia completamente e inegavelmente esquecido o seu ex, só para anos depois se ver presa a ele. Literalmente. O que fazer quando seu ex se torna não só um suspeito de sua investigação, mas também seu inferno pessoal? Como lidar com os velhos sentimentos que acreditava terem sido deixados para trás?


Classificação: 16+
Categorias: Arrow
Personagens: Felicity Smoak, Oliver Queen
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nudez, Sexo

Capítulos: 6 (49.549 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/10/2017 às 21:25 | Atualizada: 09/06/2019 às 12:58


Notas da História:

♥ Personagens de Arrow não me pertencem, se pertencessem Oliver e Felicity estariam casados, com três filhos e um cachorro, e morando bem longe de Star City :)
♥ Favor sem copiar o enredo, as cenas, os diálogos ou até mesmo as notas da história... Não é muito mais interessante e gratificante quando usamos nossas mentes para criarmos algo nosso ao invés de levar o crédito pela criatividade e trabalho de outros?
♥ Relembrando que plágio é crime, e eu não vou hesitar em tomar as medidas legais cabíveis para proteger aquilo que é meu.
♥ Fanfic em universo alternativo.
♥ Capa feita por mim, achei que ficou legal :)
♥ Apesar do título, essa fanfic não tem relação alguma com o filme homônimo.
♥ Shortfic (5 capítulos e um epílogo)
♥ Parcialmente betado pela Megan Queen


Capítulos

2. Capítulo 2 - Lua de mel
7.248 palavras
5. Capítulo 5 - Divórcio
10.318 palavras
6. Epílogo
6.462 palavras