1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 6
Capitulo 6 - Parece uma mulher de bandido!


Notas iniciais do capítulo

olá... iai gente!!! sabado é dia de 1001 e ai está mais um capitulo, sei que é quase domingo, mas ainda não é, então espero que gostem do capitulo, estou com 100 acompanhamentos, por que vocês 100 que estão acompanhando não comenta? comenta, comenta, comenta ai gente to curiosa para saber o que estão achando, bgs bgs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/6

Capitulo 06:

Parece uma mulher de bandido!

— Droga! – resmungou Edward chutando o ar, em seguida se sentou no chão, próximo a sala de aula.

Uma coisa que o tirava definitivamente do sério, é quando alguém o contrariava, e o pior de tudo é que Tanya não era de fazer isso, pelo contrario, ela sempre fazia tudo o que ele queria, era como se ela fosse sua cadelinha e era isso que ele mais gostava nela, agora, parecia que tudo estava mudando, só por alguns minutos que Tanya estava na presença de Bella, ela já estava começando a receber uma lavagem cerebral, ele já estava ficando com medo do que aconteceria até o final daquela detenção.

E tudo foi por culpa daquela maldita festa... festa da qual ele estava começando a se lembrar, ainda ele não havia se lembrado de nada muito significativo, afinal, tudo ficava negro depois que Emmett saia para pegar bebida, mas pelo menos era alguma coisa, ele estava começando a se lembrar daquela noite, ele ainda tinha esperanças de que uma hora ou outra, ele iria se lembrar como tudo começou. Ao pensar nisso, ele fechou os olhos, suspirou e tentou forçar a mente para ver se isso ajudava em alguma coisa, mas nada, nem uma lembrança.

Ele abriu os olhos e soltou um resmungo:

— O que será que aconteceu entre a gente? Droga! – ele reclamou e então ele bateu de leve a cabeça na parede.

XxXxX

— Aonde será que Edward foi? – perguntou Rosalie, olhando para Emmett, meio preocupada.

— Sei lá, mas acho que ele deve estar por perto, porque ele sabe que se ele ficar andando pela escola e o inspetor o pegar ele se ferra... – respondeu Emmett com desdém.

Rosalie suspirou.

— Ele deve estar bravo... – Rosalie comentou meio pensativa.

Emmett deu de ombros e olhou para sua frente, vendo que Tanya se levantava da carteira e se despedia de Bella voltando a se aproximar deles, se sentando ao lado de Emmett.

No mesmo momento Emmett e Rosalie olharam para a loira.

— Você se deu conta do que você fez? – Rosalie perguntou, Tanya olhou para ela com as sobrancelhas arqueadas.

— ahm? – ela fez.

— Rosalie, parece que Tanya não é sua amiga, para falar com ela você precisa ser mais clara... – Emmett disse revirando os olhos e parou seus olhos em Tanya. – Tanya... – ele começou, colocando seus braços enormes em volta do ombro da garota. – Você gritou com Edward... Você sabe que ele não gosta disso, não sabe? – Emmett perguntou bem lentamente, para que a loira pudesse compreender.

— Ahhhh sim...  – ela então fez um biquinho. – Ah mas eu queria saber onde a Swan comprou aquela blusa que ela tá vestida, achei ela tão bonitinha, ai ele ficava me chamando e me chamando e então eu me irritei... – explicou Tanya, e em seguida ficou emburrada.

Rosalie olhou para Bella e reparou na blusa da garota, depois voltou a olhar para Tanya, passando a mão no cabelo, disfarçando.

— Ah é? Hum... E onde ela comprou? – perguntou Rosalie, como se não quisesse nada. Emmett revirou os olhos e já ia se levantar da mesa, quando Alice o segurou pelo braço.

— Aonde você vai? – perguntou Alice, o encarando.

— Vou lá pedir desculpar para Swan... – respondeu Emmett com desdém, deixando Rosalie com raiva.

— O que? Para que? Para ela te bater de novo?! – reclamou Rosalie, fazendo Emmett suspirar.

— Eu vou pedir desculpas não vou contar piadas... – ele respondeu e então se afastou deles em passos largos, se aproximando novamente de Bella, deixando uma Rosalie emburrada para trás.

Enquanto isso, Bella estava sentada em sua carteira com o pensamento longe, enquanto respondia mais uma questão de trigonometria quando:

— Oi Bella... – falou Emmett se sentando novamente ao lado dela, à garota olhou para ele e bufou.

— Você... – ela disse. – Você não acha que já apanhou o bastante? – ela perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Não... Quer dizer... Eu quero te pedir desculpas, não sabia que você ia ficar tão nervosa... – Emmett respondeu dando um sorriso fraco.

— Aham... Só não faz mais piadas nojentas! – respondeu Isabella o olhando.

Emmett sorriu mais abertamente.

— Ok então... – disse ele, e então ela voltou a olhar para apostila.

Ai, eles ficaram mais alguns segundos em silencio até que...

— O que você está fazendo? – Emmett perguntou a olhando.

Ela ergueu os olhos.

— Estou tentando responder a apostila, não é óbvio?

— Ahhh... – ele fez a olhando.

Mais alguns segundos de silencio de novo... Até que:

— Se você quiser quando acabar a detenção eu te acompanho até o seu dormitório... – Emmett sugeriu dando um sorriso galanteador.

— Eu não preciso de um guarda costas... Mas mesmo assim obrigada... – respondeu Bella dando um sorriso torto.

— Há muitos perigos pelos corredores...

— Perigos? – Isabella arqueou as sobrancelhas.

— Sim... Com certeza, não sabia?

Ela deu uma risadinha.

— Tipo eu ser atacada por trilhões de moscas assassinas? – perguntou ela irônica.

— É elas podem ser muito perigosas... – argumentou ele. – Não posso deixar uma donzela como você correr perigo...

— Uma donzela selvagem você quer dizer? – perguntou ela o desafiando.

— É, alias, você é muito pequena e frágil para ser tão forte, sabia? – ele disse, sorrindo.

— As aparências enganam... – ela retrucou e os dois se encararam por alguns instantes. - E...

E Isabella parou de falar, ao constatar que a porta se abriu, Emmett e Bella olharam rapidamente para ela deparando-se com Edward que estava entrando na sala com uma expressão nada boa em seu rosto, ele caminhava em passos largos até que parou alguns segundos de andar, ao notar que Emmett estava sentado novamente próximo de Bella, e os dois estavam nesse momento olhando diretamente para ele com um olhares um tanto curiosos, rapidamente ele desviou o olhar e voltou a andar, até se sentar no seu lugar, evitando olhar para os dois novamente.

— Edzinho... – chamou Tanya o olhando, ele a encarou e bufou irritado.

— Nunca mais grite comigo está ouvindo? – disse Edward com raiva e Tanya arregalou os olhos e confirmou com a cabeça, de forma exagerada. – O que aquele idiota está fazendo com a Swan? – perguntou Edward irritado, olhando para Rosalie. – Espero que ele esteja tentando pegar com ela as respostas da apostila!

— Ele disse que ia pedir desculpas a ela! – Rosalie respondeu revirando os olhos, Edward bufou e sem conseguir evitar voltou a olhá-los, era completamente um absurdo ver seu melhor amigo de papo com aquela garota, papo que não seja destinado a interesse de todos.

— Isso é ridículo, completamente ridículo, será que o Emmett está dando em cima da Swan? – Edward perguntou, bastante indignado.

— Isso não é nenhuma novidade, não acham? – Jasper perguntou se metendo na conversa, tirando os olhos de sua apostila, para olhar para seus amigos. – Ele dá em cima de qualquer pessoa que use saia! E a Swan é a única garota dessa sala que ele não beijou...

— Perai, eu nunca beijei o Emmett! – Alice disse, indignada com a resposta de Jasper.

— Por acaso você se esqueceu das brincadeiras de sete minutos do paraíso? Talvez você não se lembre de ter beijado ele, afinal, a maioria das vezes que brincamos disso estamos bêbados...

Alice boquiaberta olhou para Emmett, Rosalie bufou e voltou a olhar para apostila, Edward voltou a discordar com a cabeça, enquanto voltava a olhar para Bella e Emmett, bastante indignado.

Até que ele bufou e desviou o olhar, não querendo mais olhar para aquela cena ridícula, ele voltou abrir a sua apostila e parou seu olhar nela, enquanto tentava parar de pensar nesse assunto.

E o resto da detenção ficou dessa forma: Emmett conversando com Bella, Edward olhando fixamente para a apostila, mas não fazendo a mínima questão de tentar responde-la, Rosalie encarando Bella e Emmett, Tanya voltou a dormir em cima da apostila, Jasper continuava tentando responde-la e Alice agora pintava as suas unhas.

Quando a detenção acabou, todos deram graças a Deus, e Emmett cumpriu o prometido, acompanhou Bella até o seu dormitório. No caminho todo, os dois ficaram quietos, Bella não sabia o que dizer e Emmett também parecia estar com medo de falar algo errado e levar outra surra, ele decidiu apenas quebrar o silencio quando eles pararam em frente ao dormitório da garota.

— Bella... – falou Emmett, se virando e a encarando. – Posso te chamar assim? – ele perguntou.

Ela sorriu levemente para ele.

— Sim, claro! – ela falou.

— Bom, me conte a verdade...

— Que verdade? – ela perguntou sem entender.

— Você deu uns amassos no Edward não deu? – ele perguntou, bastante curioso.

Bella negou com a cabeça, bastante inconformada.

— Olha só primeiro eu estava bêbada, segundo, eu não me lembro e terceiro... Eu estava bêbada... – a garota suspirou e passou a mão em seus cabelos.

— Vocês transaram de verdade, eu sei disso, ele me falou que não foi montagem... – Emmett abriu um sorriso malicioso, deixando Isabella nervosa.

— Eu já te disse eu estava bêbada, se não eu nunca teria transado com aquele nojento, eu nem me lembro! – dizia ela irritada. – E alias por que ainda estou falando com você?

— Porque você sabe que eu sou legal! – falou Emmett num tom convencido.

— HAHAHA. Cada vez mais engraçado – ela respondeu, séria.

— Vocês foram para fora da sala por alguns instantes, se beijaram de novo não foi? – ele perguntou, mordendo o lábio inferior, tentando conter um acesso de risos – Por isso você está tão bravinha!

— Não é verdade! Nós não nos beijamos! – ela se irritou. – Por quê? Ele disse alguma coisa? Porque, se ele disse, é mentira! - disse ela corando levemente.

—HAHAHAHAHAHAIUHAIUHAIUHAIUAHAHU – Emmett começou a gargalhar. – Você e o Edward se amassaram no corredor!

Isabella completamente irritada deu um chute forte na canela de Emmett.

— Sai da minha vida Emmett, e não enche o saco...

XxXxX

— Aquele idiota... – Rosalie xingou logo que entrou no quarto de Jasper, ela sentou-se na cama vazia que ficava ao lado da de Jasper, naquele ano ele estava sem colega de quarto, já que o garoto que dormia no mesmo dormitório que ele foi para outra escola a mais ou menos um mês, o que ele achava ótimo, pois assim ele poderia ficar com o dormitório todo para ele. Jasper estava deitado em sua cama tentando dormir, e Rosalie começou a folhear uma revista de moda, com raiva.

— Ai Rosalie esquece isso... – disse Tanya, entrando no quarto e logo atrás entrou Edward, Tanya jogou-se na cama ao lado da amiga, e Edward deitou também na cama, colocando a cabeça no colo de Tanya, e ela começou a acariciar os cabelos dele.

— Ele não vai conseguir nada com ela... – disse Edward cheio de si, parecia estar sossegado.

Rosalie o olhou com raiva.

— Como se eu me importasse com isso... – mentiu Rosalie, bufando, irritada. – Eu só acho que ele está agindo como uma mulher de bandido, quanto mais apanha, mais corre atrás dela feito um cachorrinho! – ela reclamou.

— Gente... – falou Jasper bocejando. – Fale mais baixo, que eu estou começando a ficar com sono... Alias, por que vocês não vão para os seus dormitórios? – pediu Jasper, remexendo na cama, ele virou para o lado e fechou os olhos.

Antes que os outros pudessem dizer qualquer coisa, a porta se abriu e Emmett entrou no dormitório mancando (por causa do chute de Bella).

— Já era a hora... – reclamou Edward encarando Emmett com raiva.

— Me fala uma coisa Edward... – disse Emmett se aproximando.

— O que?... – perguntou Edward fechando os olhos, enquanto sentia o carinho de Tanya.

— Você deus uns pegas na Swan, quando puxou ela para fora da sala? – perguntou Emmett e logo cruzou os braços e o encarou.

— Como é? – perguntou Tanya, enciumada – Você se agarrou de novo com aquela coisa?

Edward abriu os olhos, bufou e se sentou.

— Não... Eu não fiz isso... Da onde você tirou isso? – ele perguntou.

— Ela ficou toda sem graça quando eu perguntei isso para ela... – Emmett respondeu.

— Não, eu não fiquei tá legal, eu tenho amor próprio, diferente de você... – ele respondeu.

— Você gosta dela confessa! – respondeu Emmett cheio de si.

— O que? É logico que não, eu tenho bom gosto! – garantiu Edward.

Emmett deu de ombros.

— Ótimo! Menos competição então! – disse ele, sentando na cama onde Jasper estava deitado.

Edward se irritou, não estava gostando nada daquilo, mas preferiu ficar quieto, antes que Emmett inventasse coisas estúpidas tipo... Dizer que ele está apaixonado por ela...

— Além do mais, eu acho que já está bem claro quem ela prefere, não é? –continuou Emmett.

Então Rosalie ergueu os olhos de sua revista de moda, para olhá-lo.

— Como é que é? – perguntou Rosalie como quem não ouviu direito.

— Isso mesmo a Swan está na minha! – gabou-se ele.

— Aham e os seus gemidos são: Socorro, alguém me ajude?... Ah qual é, hoje ela te espancou se não fosse pelo Edward você estaria morto... – respondeu Rosalie revirando os olhos.

— O que você tem contra ela? – perguntou Emmett irritado – Eu não vou me casar com ela, você sabe! Só quero dar uns catas... Só isso!

Rosalie bufou.

— Isso acabe com seu amor próprio, chega naquela idiota e fique implorando um beijinho quem sabe ela dê... – Rosalie retrucou, fechando a revista e jogando em cima dele.

— Eu não estou acabando com meu amor próprio! – respondeu ele, pegando a revista e jogando-a no chão. – E aliais, eu não preciso da sua aprovação para sair com alguém...

— Heiii dá para discutir a relação em outro lugar? Eu estou a fim de dormir... – disse Jasper acordando com o grito de Emmett, ele se virou para o outro lado, tentando voltar a dormir.

Emmett e Rosalie se entreolharam.

— Você é um otário sabia? – falou Rosalie, voltando á discussão, ela levantou-se da cama. – Essa garota é amiga de Jacob Black, é uma nerd idiota, uma completa ninguém nessa escola e você fica ai se derretendo por aquele saco de ossos? Você é um imbecil! – ela acrescentou, fazendo Edward e Tanya começarem a rir e Emmett ficar vermelho de raiva.

— Você está é com ciúmes! – garantiu Emmett com dedo em riste, fazendo Rosalie abrir a boca ofendida. – Por que eu sei que no fundo você é louca por mim... – ele concluiu a fazendo corar levemente.

Rosalie abriu a boca e fechou varias vezes sem sair nenhum som, até então finalmente a voz sair.

— Isso... Isso... – gaguejou ela, incrédula. – Isso é um absurdo!

— Agora quer dizer que eu estou mentindo? – disse ele irritado.

— Sim está, e quer saber de uma coisa? Vocês dois se merecem, na verdade eu até tenho pena dela, porque você... Você nem é tão grande coisa assim... – disse ela cruzando os braços e o encarando, fazendo Emmett ficar com mais raiva ainda.

— Gente... Eu quero dormir caralho! Não dá para brigar em outro lugar não? – novamente reclamou Jasper, colocando o travesseiro na sua cabeça.

— CALA A BOCA JASPER! – gritou Emmett e depois voltou a encarar Rosalie. – Eu não sou grande coisa?

— Uhum... – ela fez dando um sorriso torto, Tanya e Edward sorriram vendo que o negocio estava esquentando. – Sempre pensei que suas partes baixas fossem maiores... – ela acrescentou, fazendo Edward e Tanya cair na gargalhada e Emmett ficar roxo de vergonha.

— Mas bem que você gemeu muito com ela! – retrucou Emmett e dessa vez foi Rosalie, que ficou levemente vermelha.

— UIIIII! – fez Edward num tom zombador e Emmett e Rosalie continuaram se encarando com raiva.

— Eu te odeio! – gritou Rosalie, indo em direção da porta, parando em frente a ela e em seguida se virou para ele, com o dedo em riste. – E se você quer saber, muitas vezes eu atuei, fingi gemer só para você não se sentir mal! – ela acrescentou e depois abriu a porta do dormitório, Emmett a encarou, completamente ofendido, e os outros começaram a rir mais alto.

— Olha só garota... – começou Emmett indo em direção da garota.

— VAI SE FERRAR EMMETT! – ela gritou o interrompendo, saindo e fechando a porta bem na cara dele, o fazendo bater o nariz bem na porta, rapidamente ele colocou a mão no nariz e gemeu de dor.

Edward e Tanya começaram a rir mais alto.

— Caramba vocês não vão para o dormitório de vocês não? – perguntou Jasper coçando os olhos, meio sonolento.

— Acho que agora vamos, afinal o show acabou e você perdeu a narizada que o Emmett deu na porta... – disse Edward ainda rindo.

— DROGA! – disse Emmett irritado, abrindo a porta e saindo do dormitório com a mão no nariz. – Agora sim eu vou ficar com a Swan só para provar para ela que eu posso! – disse ele seriamente, mas para ele mesmo do que para os outros.

Edward, que acabou escutando, revirou os olhos. Ele aproximou-se da porta, e olhou para Emmett que caminhava pelo corredor.

— Por que você e a Rosalie não vão para o motel? Ou melhor, por que você não vai lá dormir no dormitório dela? – perguntou Edward, num tom alto para ele escutar, Emmett se virou e olhou para ele. – É mais fácil e eu duvido que ela te dará apostiladas na cabeça... – acrescentou ele irônico.

Emmett bufou e virou-se voltando a andar pelo corredor, em direção ao seu dormitório.

— Vai para o inferno Edward, vai para o inferno! – ele disse, antes de dobrar o corredor, deixando Edward que gargalhava, para trás.

XxXxX

Isabella Swan estava com dificuldade para dormir, a razão para isso era um tanto obvia, ela ainda não conseguia esquecer o que havia acontecido, ela poderia tentar enganar todos dizendo que aquela foto era uma montagem e que ela nunca dormiu com Edward Cullen, mas por mais que quisesse ela nunca conseguiria enganar ela própria. Ela sabia que acordou na mesma cama que ele, e o pior é que já fazia algumas horas que ela tentava desesperadamente lembrar-se do que aconteceu naquela noite, mas por mais que ela tentasse puxar da memoria, não conseguia se lembrar de nada. A ultima recordação era a sua discussão com Jacob, depois tudo ficava negro e ela não se recordava de mais nada.

— Droga! Por que essas coisas só acontecem comigo? – ela perguntou a ela mesma, com os olhos fixos no teto de seu dormitório, teto que ela quase não conseguia visualizar devido a escuridão do quarto. Um pouco depois disso, ela fechou os olhos e adormeceu.

XxXxX

Edward Cullen havia acabado de entrar em seu dormitório, ele jogou-se em sua cama e parou os olhos no teto de seu dormitório, ele ouvia o seu melhor amigo Emmett resmungar na cama ao lado, enquanto virava para um lado e para o outro da cama,  era sempre assim, ele sempre ficava assim quando brigava com Rosalie, Edward não entendia porque o amigo queria continuar negando seus sentimentos por ela. Já fazia muito tempo que todos já tinham percebido que Rose e Emmett estavam apaixonados, mas eles não queriam admitir isso de modo algum. Fato.

Edward manteve os olhos fechados, tentando adormecer. Ficou um bom tempo assim, mas por mais que tentasse pegar num sono, parecia que algo estava impedindo, seu cérebro ainda parecia estar agitado demais, e impedia que o sono chegasse.

Ele suspirou, revirou para um lado e para o outro da cama, ao ver que não conseguiria nada, completamente irritado sentou-se.

— Não consegue dormir? – ele escutou uma voz conhecida ao seu lado, assustado ele olhou para a dona da voz e arregalou os olhos ao ver que se tratava de Isabella Swan.

— Swan... – ele sussurrou, enquanto olhava-a dos pés a cabeça, notando que a garota estava usando uma camisola branca e curta, ela era um pouco transparente, deixando amostra que a garota estava sem sutiã, suas pernas também estavam amostra, e Edward não pode deixar de reparar nelas, embora não fossem tão grossas ela tinha curvas perfeitas,  os seus cabelos negros estavam soltos e balançava de acordo com vento deixando-a ainda mais sensual e ainda, ela ainda o olhava de uma forma estranha, sedutora, como nunca o olhou antes, definitivamente ela parecia outra garota. Uma que ele não conhecia.

— Eu estava esperando por você! – ela disse num tom completamente insinuador.

— O quê, por acaso, você poderia querer comigo, Isabella? –ele perguntou completamente confuso, tentando disfarçar o quanto estava atingindo ao vê-la daquela forma.

Ela aproximou-se dele, em passos bem lentos, o olhando de uma forma provocante, parou ao seu lado e então, seu sorriso se alargou enquanto ela o empurrava, o fazendo deitar novamente e sentava-se por cima da barriga dele, ainda o encarando fixamente.

— Você sabe o que eu quero, não sabe? – ela sussurrou ainda sorrindo, e então aproximou seu rosto com o dele, enquanto colocava seu dedo indicador em seus lábios, após alguns segundos de confusão, ele sorriu, marotamente.

— Eu sabia que você tinha gostado daquela noite... – ele comentou, antes de aproximar sua boca com a dela beijando-a ardentemente.

Então...

Então Edward Cullen acordou com o rosto todo suado, tremulo e bastante assustado e surpreso. Ele não acreditava no que tinha acabado de sonhar.

— Merda – ele xingou passando a mão pelos cabelos, bastante frustrado – Por que essas coisas só acontecem comigo? – ele resmungou para ele mesmo se levantando e então, decidiu tomar um banho frio, mesmo sabendo que eram cinco horas da manhã e estava frio.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTA. FAVORITA AI GENTEEEE!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.