1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 4
Capitulo 4 - A Detenção


Notas iniciais do capítulo

olá gente, ai está mais um capitulo de 1001 eu estava com uma crise de sinusite e não pude att no sabado que é o dia certo das att dessa fic, mas no proximo sabado as coisas vão voltar ao normal e att serão feitas normalmente nos sabados, espero que gostem e por favor, está cada vez aumentando o numero de acompanhamento, mas os comentários ainda estão deixando a desejar, comentem ai, e se puder favoritem também, bgs :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/4

Capitulo 04:

A detenção

Edward Cullen não imaginava que uma foto no jornal poderia lhe causar tantas confusões, mas realmente causou, ele quase que perde a vaga no time de basquete, quase sofreu uma tentativa de assassinato e ainda teve que separar brigas, e claro, sair ainda machucado.

— Pense em um bicho bravo e vingativo, essas são as mulheres... – Emmett comentava enquanto entrava em seu dormitório, acompanhado por Edward e Jasper.

Emmett estava com alguns arranhões nos braços e pescoço, Jasper estava com a boca sangrando, graças um soco que levou de Alice por acidente e Edward além do olho roxo estava com o rosto vermelho, devido a um tapa que também levou por acidente de Tanya. É hoje foi o dia de ele virar o saco de pancadas dela.

— E dizem que elas são sexo frágil? A Alice tem o soco de um boxeador... – reclamou Jasper sentando na cama de Emmett, ele pegou uma toalhinha do bolso de sua blusa do uniforme e colocou em cima do sangramento.

— Bom, pelo menos parece que o problema do Edward, vai ser resolvido, não é? – Emmett perguntou, olhando para Edward que apenas deu de ombros.

— É o que parece, vamos ver se a diretora acredita que a foto é uma montagem! – Edward respondeu.

— E é? – Jasper perguntou, arqueando as sobrancelhas.

Edward passou a mão no cabelo, e ficou encarando Jasper sem saber o que dizer.

— Mas é claro que não! – Emmett respondeu por Edward, aproximando-se do amigo e colocando a mão em seu ombro. – Acredite Jasper, Edward é o nosso novo herói, ele não conseguiu dormir mesmo com a Isabella Swan?

Edward olhou para Emmett com um olhar assassino, revirou os olhos e depois voltou a olhar para Jasper, percebendo que o garoto encarava-o boquiaberto.

— Como você conseguiu? – Jasper perguntou. – Que eu saiba, ela te odiava! – ele o lembrou.

Edward soltou um longo suspiro, a ultima coisa que ele queria no momento era relembrar de toda a história. Mas parecia que não teria jeito, ele teria que explicar a Jasper a parte em que “eu não tenho certeza se transei com Isabella Swan”.

Ele não via a hora de isso virar apenas uma lembrança idiota, guardada no mais profundo de seus pensamentos, mas parecia que isso estava ainda longe de acontecer.

XxXxX

Bella caminhava pelos corredores em passos largos, estava um pouco mais calma, entretanto, não conseguia esquecer tudo que lhe aconteceu. Além da tragédia de acordar na mesma cama que Edward Cullen, tudo isso lhe proporcionou uma grande vergonha e confusão. Mas só por acreditar que tudo isso tenha chegado ao fim, ela sentia um grande alivio, pelo menos poderia tentar fingir que nada aconteceu e viver sua vida normalmente, embora no fundo ela soubesse que nunca esqueceria aquela manhã.

Mas ao dobrar o corredor, ela percebeu que estava enganada, não havia chegado ao fim, isso ao avistar um pouco mais a frente: Tanya Denali, Rosalie Hale e Alice Cullen. As três estavam paradas no meio do corredor e olhavam para ela com um olhar muito, mais muito ameaçador.

— Swan... – Tanya iniciou, aproximando-se bem lentamente de Isabella, com os olhos brilhando de tanta raiva. Um pouco mais atrás, Rosalie e Alice também se aproximavam, e todas bastante sérias. – Acho que temos um assunto pendente para resolver... – ela acrescentou, num tom bem ameaçador.

Bella cruzou os braços e suspirou, ela já imaginava que teria uma longa briga pela frente.

Bom, era o que Bella imaginava, mas não é que a briga não durou muito, apenas trinta minutos, quando Bella finalmente tinha conseguido se soltar dos garotos e estava quase deixando Tanya careca, o inspetor apareceu, é ele sempre tinha a irritante mania de aparecer nos piores momentos. Logo agora que ela estava gostando de puxar os cabelos da loira oxigenada.

E então só podia acontecer o pior, ela e todos os outros foram parar na diretoria! E claro, ela já sabia que não ia sair dali sem ao mínimo levar um castigo, a única coisa boa é que antes a diretora falou com eles sobre a foto publicada no jornal, e acabou acreditando que a foto era montagem, pelo menos era um problema resolvido.

— Isso não é justo! – reclamou Bella, bastante inconformada. – Eles que começaram... Eu... Eu... Sou inocente! – ela defendeu-se para a diretora Morgan

— Inocente? – Emmett se meteu, olhando para Isabella com raiva. – Você é uma selvagem isso sim... – ele a acusou, ela o olhou com a boca entreaberta.

— Como é que é? – ela perguntou.

— Olha Bella, quando um não quer, dois não brigam! – falou a diretora calmamente, enquanto arrumava seus óculos redondos em seu rosto.

— Isso é claro, a senhora tem razão, mas tem um detalhe, isso é quando são duas pessoas, mas se a senhora ver eles são em seis... E tudo isso é culpa da Tanya que venho para cima de mim, achando que eu estava querendo algo com namoradinho branquelo azedo dela! – resmungou Isabella bufando de raiva.

— E você é muito morena não é não Swan? – replicou Edward num tom irônico enquanto a olhava, Bella correspondeu o olhar, lançando-lhe um olhar assassino.

— Eu só fui lá perguntar sobre a foto... – disse Jasper dando um suspiro desanimado, maldita hora em que ele foi atrás dos meninos para saber sobre a foto e acabou indo com eles ver a briga das quatro, e agora além de ter levado um soco de Alice ele também tinha o risco de levar uma bela de uma detenção, naquele momento ele percebeu o que a curiosidade dele poderia levar...

Jasper por ser atleta e jogador de futebol, acabou tornando-se bastante conhecido na escola, principalmente entre as garotas, mas diferente dos seus amigos, ele sempre foi muito discreto, principalmente referente aos seus relacionamentos, ele é do estilo “come quieto”, nem mesmo o jornal conseguia descobrir quais garotas que ele costuma ficar.

Ele é um garoto branco, cabelos e olhos castanhos claros, alto e esbelto, ele não tinha muita estrutura física para ser jogador de futebol, entretanto, conseguia ser um ótimo jogador mesmo assim.

— Olhe, eu não quero saber quem começou, quem foi lá ajudar ou quem foi lá bater, os sete estavam no meio da briga e os sete vão receber castigo... – respondeu a diretora, bastante seria.

E os seis se entreolharam, é os seis porque a Rosalie estava na enfermaria, cuidando do rosto que estava todo roxo.

— Isso não é justo, eu só estava me defendendo! – tentou novamente Bella ainda muito inconformada, afinal, aquilo para ela era uma injustiça.

— Se defendendo? – falou Emmett dando uma risadinha. – Para isso você tinha quase que desfigurar o rosto da pobre da Rosalie, coitadinha, ficou parecendo o Freddy Krueger – falou Emmet revirando os olhos. – Com esse tamanho ai quem poderia imaginar que você é tão sel...

— Emmett, já chega! – repreendeu a diretora, severamente.

Emmett deu de ombros e se calou encostando-se a parede.

— Isso porque dizem que eu sou boa de briga, perto dessa daí, eu sou uma santa, ela parecia que estava possuída... – Alice disse, olhando para Isabella com as sobrancelhas arqueadas.

— Vai saber mesmo se no momento da briga ela não estava recebendo uma entidade? – comentou Tanya, assustada. – Ela ficou com a metade do meu cabelo na mão, mas um pouco eu teria que ser obrigada a colocar um aplique! – ela reclamou e Isabella novamente os encarou, com um semblante de ofensa no rosto.

— Já falei para vocês pararem de falar assim da colega de vocês! – a diretora os repreendeu, e então eles se calaram. – Mais que escuto vocês falarem, mas eu tenho a certeza de que decidi e muito bem qual o castigo que darei a vocês...

Eles se entreolharam, engolindo um seco.

— E, qual vai ser nosso castigo? – perguntou Alice, bastante desanimada, querendo acabar com aquilo tudo.

A diretora ficou quieta por alguns segundos, até que ela sorriu, sorriso que deixou os seis bastante assustados.

— Bom... Eu acho que está mais do que na hora de vocês se entenderem com a senhorita Swan, afinal, vocês estudam juntos, e deveria aprender a se respeitar, por essa razão eu acho que eu devia dar uma detenção demorada, que dê tempo de vocês a conhecerem melhor... – a mulher falava ainda pensativa, Isabella arregalou os olhos logo que percebeu os olhares maldosos dos outros cinco contra ela.

— Er... Desculpa interromper diretora, mas com todo o respeito à gente se odeia e acho impossível virarmos amigos! – disse Bella, olhando fixamente para a diretora.

— Pela primeira vez eu concordo com a Swan, é impossível sermos amigos! – concordou Jasper, cruzando os braços e olhando para Isabella de uma forma... Hum... Muito esquisita!

— Já eu não concordo com isso, eu acho que sim, vocês podem se entender, só precisam de uma oportunidade e darei elas a vocês, eu quero vocês na sala de aula de trigonometria todos os dias, das sete horas da noite até as dez, lá eu deixarei apostilas de Trigonometria e Literatura Inglesa, e eu quero que vocês respondam todas as atividades... Mas para não ser tão ruim assim com vocês as apostilas serão do ano passado, então, não será tão difícil assim... – ela explicou sorrindo e os alunos se entreolharam, completamente desesperados.

— Perai, responder uma apostila inteira? – Tanya disse incrédula. – Aquelas de milhares de páginas que a gente usa por seis meses?

— Para falar a verdade são duas, e sim são elas mesmas, mas vocês têm três horas por dia para respondê-la! – ela disse bastante seria.

— Isso vai levar meses! – reclamou Edward inconformado.

— Só se vocês quiserem... – respondeu a diretora.

— Mas, será todos os dias? Até incluindo... – começou Bella, incrédula.

— Fins de semana, dias que terão festas, bailes... – respondia a diretora.

— Não! A senhora não pode fazer isso com a gente, a Isabella tudo bem que é uma ninguém aqui na escola, mas nós, nós somos populares, isso será como um suicídio social! Pois a noite é um horário sagra... AIIII! – falava Emmett inconformado até que Edward que estava ao lado dele o beliscou discretamente.

— Cala a boca idiota, ela não vai ficar feliz em saber o que fazemos a noite... – reclamou Edward para Emmett, num tom baixo para que só ele escutasse.

— A noite é o que Emmett? – perguntou a diretora bastante curiosa.

— Er... Er... – Emmett olhou para Edward que lançava a ele um olhar assassino. – Er... – Emmett voltou a olhar para a diretora. – É que eu durmo todo dia ás nove horas, sabe, é meu sono sagrado! – ele respondeu dando um sorriso forçado.

Isabella revirou os olhos e sussurrou “idiota” até parece que a diretora ia acreditar nisso.

E Jasper que fitava tudo aquilo inconformado, resolveu dar o ar de sua graça.

— Já acabou? – perguntou ele.

— Sim, mas eu não admito e aceito atrasos, quero todos vocês na sala de trigonometria no horário certo... Pode ser fins de semanas, pode ser dias de festas, não interessa, todos os dias serão iguais e repito atrasos não serão tolerados! E nada de pensarem em sair mais cedo da sala... – respondeu a mulher bastante seria. – Pedirei especialmente para o inspetor fazer mais rondas próximo da sala, ah e fiquem sabendo que uma vez por semana eu entregarei as apostilas para o professor de trigonometria e para a professora de Literatura Inglesa para eles corrigirem, e se tiver erros, vocês terão que arrumar! E se o inspetor ver vocês pegando colas em pesquisas de internet, que sei que dá para fazer isso pelo celular, eu vou dar mais uma apostila para vocês responderem, e vai ser de cálculos, desse ano! – ela acrescentou, deixando todos desesperados.

— Não, não faremos isso querida diretora! – disse Tanya com um sorriso amarelo no rosto.

— Acho bom! – ela disse.

Todos voltaram a se entreolhar bastante desanimados.

— Podemos se retirar? – perguntou Edward, bufando.

— Podem... – permitiu a diretora, e todos se viraram para sair quando. – Perai... Edward... – chamou ela, fazendo todos voltarem a se virar e olhar para a diretora novamente.

— Sim? – fez ele, serio.

— Por que está usando óculos de sol esse horário? – perguntou ela, o fazendo ficar levemente vermelho.

— Er... Er... – gaguejou ele, sem jeito. – Eu estou com alergia no olho, é isso! – ele respondeu, dando um sorriso fraco.

— Hum... – fez a diretora desconfiada. – Ok, então vá á enfermaria resolver esse problema, e podem se retirar!

Os alunos novamente se entreolharam, e saíram da sala, todos calados e irritados, principalmente Bella que era a mais inconformada com aquela situação, afinal, ela tinha sido vitima e agora tinha tomado detenção com seis pessoas que a odiavam, e uma delas, havia dormido com ela, é ela estava bastante encrencada...

— Aquela maldita, velha desgraçada, o que ela tem haver se estou usando óculos ou não?! – xingou Edward num tom baixo, fechando a porta, ele foi o ultimo a sair da sala e como a Bella, estava muito inconformado com aquela detenção.

— E agora vamos perder as festas... – falou Tanya dando um suspiro triste.

— Nossa vida social vai virar um lixo! – comentou Emmett encostando-se a parede, Jasper apenas suspirou cruzando os braços, bastante pensativo e os cinco ficaram quietos se olhando, até que o olhar de Edward mudou do chão para Isabella, que o olhava fixamente.

Edward a encarou por alguns instantes, até que a garota negou algo com a cabeça e se virou, afastando-se em passos largos, não tendo coragem de olhar para trás e nem de dizer mais uma única palavra.

XxXxX

Horas depois, Edward, Emmett, Alice, Jasper e Tanya foram buscar Rosalie que ficou algum tempo cuidando dos machucados na enfermaria, eles aproveitariam para contar a ela da “maravilhosa” detenção que eles receberam.

— Você está melhor, Rosalie? – perguntou Emmett, colocando o braço em volta de Rosalie enquanto eles caminhavam pelo corredor.

— O que você acha? Ficarei com o rosto inchado por dias por culpa da maldita da Swan! – reclamou Rosalie bufando de raiva.

Edward suspirou bastante pensativo e ao mesmo tempo bravo.

— Na verdade a culpa é da Tanya! - acusou Edward aumentando seus passos e dobrando o corredor, sendo seguido pelos outros cinco.

— Aiin, não fala assim, eu fiquei brava porque ela se aproveitou de você Edzinho... – defendeu-se Tanya, Edward revirou os olhos.

— Eu já disse que aquela foto foi uma montagem! – mentiu Edward bufando.

— Eu não acredito, e além do mais havia sido apenas uma pequena provocação! – reclamou Tanya. – Não achei que ela fosse tão briguenta! – ela cruzou os braços e fez bico.

— Pequena provocação?... Você disse para ela que ela era horrorosa, parecia uma mini-vassoura, que iria morrer virgem e solteirona, no convento porque só as freiras iriam querer ela... Isso é apenas uma pequena provocação?! – acusou Emmett revirando os olhos. – Sem falar que nada faz sentido afinal, virgem ela não é mais... – Emmett lançou um olhar malicioso para Edward.

— Eu já disse que eu não transei com a Swan! – disse Edward, lançando um olhar assassino para Emmett.

— Ok, Ok... – falou Emmett, revirando os olhos. – Mas também Tanya, da próxima vez que você for provocar alguém você tem que usar provocações ligadas a fatos reais! – explicou Emmett.

Tanya o olhou sem entender.

— Como assim? – perguntou a garota confusa.

Emmett parou de andar e a olhou.

— Por exemplo, se eu chegasse á você e dissesse: Tanya eu espero de coração que você encontre um cara que queira namorar com você, e que não se importe com o fato de você ser mais rodada do que um gira-gira... Ai sim é uma provocação real, baseada em fatos reais! – respondeu Emmett, Tanya fez um bico, e encarou-o, com os olhos marejando.

— Mas eu já tenho namorado... O Edward... – disse ela, Edward fez uma careta e os demais riram. – Não é não Edward? – perguntou ela o olhando.

Edward apenas bufou, negou com a cabeça e voltou a andar em passos largos.

— EDWARDZINHO ESPERA! – disse ela, saindo correndo atrás do garoto.

Jasper, Emmett, Alice e Rosalie riram e então voltaram a andar, os seguindo.

Quando finalmente chegou próximo ao horário da detenção, Edward, Emmett, Alice, Jasper, Rosalie e Tanya decidiram já irem para a sala de trigonometria, eles tinham entendido muito bem a parte em que a diretora disse que não toleraria atrasos, e claro, eles não queriam confusão logo no primeiro dia de detenção.

Eles pararam em frente á sala e notaram que ainda faltavam alguns minutos para dar o horário, Edward então se encostou a parede abraçando Tanya pela cintura, Emmett parou ao lado dele, Jasper e Rosalie ficaram encostados na parede de frente a deles e Alice ficou parada no meio do corredor, de braços cruzados.

E após um ou dois minutos, uma garota surgiu correndo em direção a eles, tropeçando e quase caindo no chão, murmurando a seguinte frase: “eu vou me atrasar”.

Todos olharam para ela, com uma risadinha de deboche no rosto, até que a garota correndo passou ao lado de Jasper, que colocou o pé em frente a ela, a fazendo tropeçar e cair de frente no chão. Todos menos Edward riram.

Jasper se agachou ao lado de Isabella, e a olhou, com um sorriso maldoso no rosto.

— Bem vinda ao grupo... – ele disse, com um sorriso sarcástico. E então se levantou e foi andando em direção á sala de aula, entrando nela junto com os outros, Bella bufou e com dificuldade se levantou do chão, deparando-se com Edward que era o único que ainda não tinha entrado na sala.

— O que é? Vai rir de mim também? – Bella perguntou numa voz grosseira, o encarando com raiva.

— Er... Eu vou... – falou Edward e logo depois deu uma risada, Isabella ficou emburrada, enquanto ele se virava, e entrava também na sala de aula.

— Aiiin como eu os odeio! – resmungou a garota respirando fundo, na tentativa de se acalmar. Ela percebeu que esse seria apenas a primeira de varias longas e terríveis noites...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.