1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 18
Capitulo 18 - O que aconteceu naquela noite


Notas iniciais do capítulo

olá gente voltei, até demorei um pouquinho dessa vez é porque terminou os meus capitulos escritos, agora estou tendo que escrever, esses dias tive que att fics que demoro mais para att como "o boneco de plastico", comecei a escrever um novo cap. da fic "corpus", iniciei já uma fic nova, então ai tomou meu tempo, mas estou voltando, final de semana vou tentar postar um cap. e um extra para que na outra semana eu consiga terminar essa fic, mas posso adiantar que está bem perto do fim.
espero que gostem a partir desse as coisas estão começando a se encaixar, e peço que comentem, recomendem e favoritem, principalmente favoritem gente, para eu chegar a 50 favoritações, vamos ai favoritando!!!
AGORA VOU FAZER UMA PROPAGANDA BÁSICA! QUEM GOSTA DE FIC DE MISTÉRIO AI???????????????
Estão cansado de ler fics clichês, romances agua com açúcar, querem ler algo diferente? que te faça quebrar a cabeça, que te impressionem a cada capitulo, você encontrou a fic certa, essa aqui vai ser perfeita, é um genero diferente, é da tag crepusculo, beward, e é perfeita para quem gosta de fics que te faça pensar, criar teorias, que te envolva dentro do misterio todo, da uma olhada na sinopse ai:

Quando uma aluna é encontrada morta no laboratório de química da Escola Saint Rose, Edward Cullen tem a impressão de que aquela seria o primeiro de muitos outros atentados que abalaria a escola, ninguém estava mais seguro, e a única pista deixada pelo assassino misterioso é as siglas “P.E” próximo ao corpo das vitimas. Aquilo intrigou profundamente Edward, já que estranhamente ele sonhou com aquelas siglas antes mesmo dos atentados começarem a acontecer. Seria um sinal? Uma premonição? Edward não sabe, e logo ele percebe que a única pessoa que poderia lhe fornecer pistas seria a aluna Isabella Swan, a garota que também estava em seus sonhos, ela parecia saber de algo. Talvez até quem fosse o assassino. Só que havia um problema, ela o odiava, e parecia não estar disposta a colaborar.

Edward bastante insistente parecia não querer desistir, além de estar disposto a fazer o possível para que Isabella falasse o que ela sabe, ele estava disposto a investigar, o que ele não imaginava é que o que ele iria descobrir iria mudar totalmente a sua vida, e não só a sua, mas a vida de todos que estão ameaçados pelo misterioso assassino “P.E”.

https://fanfiction.com.br/historia/753674/Abrakdabra/

LEIAM E COMENTEM VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER QUANDO PASSAR DE VINTE COMENTÁRIOS EU VOU ATT!
beijos beijos e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/18

18. O que aconteceu naquela noite

Edward caminhava rapidamente pelos corredores, dobrou um, dobrou outro e cada vez aumentava mais os seus passos, ele então parou na porta desejada e respirou fundo antes de bater nela, bateu uma, duas, três vezes, até que Nessie a abriu, ela o olhou com as sobrancelhas arqueadas, não imaginava que ele iria vir visita-la.

— O que você quer? – ela logo perguntou.

— Eu vou te ajudar... – ele respondeu. – Saco, eu nem acredito que estou falando isso! – ele acrescentou, passando a mão no cabelo, parecia inconformado com ele mesmo por ter tomado essa decisão.

— Me ajudar? – ela perguntou ainda mais confusa do que antes.

— Sim... Eu vou te ajudar a separar o Jacob da Bella! – ele respondeu, e então um sorriso surgiu nos lábios dela, ela estava surpresa, mas também estava feliz, pois finalmente teria a ajuda do seu primo.

XxXxX

— AH JASPER! – fez Alice puxando Jasper pelo braço para fora do seu quarto, ela parou no meio do corredor e virou na direção dele. – Você precisa falar com ela, você sabe, você é o único que tem a paciência suficiente com ela e também ela só escuta você...

— Ela quase quebrou o meu quarto todo! – ele reclamou, cruzando os braços e fazendo bico, como se fosse uma criança de cinco anos de idade.

— Ela estava com raiva do Edward, pensa quanto tempo ela ficou iludida achando que tinha algo sério com ele... – Alice disse e Jasper suspirou. – Riley tá gostando dela e gosta dela do jeito que ela é, ela não deveria perder essa oportunidade por causa do Edward, pensa, ela já perdeu muita coisa por causa dele... Principalmente a dignidade!

Jasper soltou um longo suspiro, e depois mordeu seus lábios inferiores.

— Eu sei, ela é uma garota legal! – ele concordou, mesmo ás vezes Tanya sendo uma irritante, principalmente quando tá em crise por causa de Edward, ela ainda assim tinha bons sentimentos e era uma garota boa, o único problema é que ela é inocente demais.

— Sim ela é, e você também é muito legal... – Alice disse, sorrindo para ele, sorriso da qual ele correspondeu.

— Eu vou lá vai! – ele disse, e já ia se virar para seguir até o quarto de Tanya, quando voltou para trás, aproximando novamente de Alice e sem pensar muito, ele puxou-a pela cintura, e então beijou-a, deixando a garota bastante surpresa com o gesto inesperado dele, mas, ela não deixou de corresponde-lo, ela colocou os seus braços em volta do pescoço dele, e abriu mais os lábios, para que Jasper pudesse aprofundar o beijo.

Ele finalizou-o com alguns selinhos e depois a olhou com um leve sorriso no rosto. Já Alice o olhou com a boca entreaberta.

— Eu estou gostando de você... – ele confessou.

— Sério? – ela perguntou, ele concordou com a cabeça. – Então sou uma garota de sorte... – ela disse, puxando-o pela gravata.

— Sorte? – ele perguntou, quando o rosto dos dois aproximou-se.

— É, porque eu também estou gostando de você seu bobo! – ela falou, e então  dessa vez ela o beijou.

XxXxX

Tanya andava para um lado e para o outro do quarto, ela estava completamente inconformada com Edward, afinal, ela havia dado tudo pelo relacionamento deles, tudo bem que todos diziam para ela que não existia relacionamento, mas para ela, sim, existia, o problema é que ele sempre a tratava como queria, ficava com ela quando queria, e ela estava cansada desse negocio de “relacionamento aberto”, na verdade ela estava cansada de ser usada, chega, ela definitivamente se revoltou.

Mas pelo menos ela havia terminado com ele com estilo! Ele mereceu todas aquelas violinadas.

Foi então que a porta do dormitório se abriu, Jasper entrou lá dentro, com uma expressão bem séria no rosto, a loira sentou na cama e olhou para ele com os olhos todo marejando.

— Tanya... – Jasper disse, aproximando-se lentamente da garota, ele sentou na cama ao lado dela.

— Desculpa por quebrar coisas do seu quarto, Jasper! – ela disse, num tom triste.

— Tudo bem, deu para ver que você estava com raiva do Edward! – Jasper falou, embora no fundo ele tivesse zangado sim pela garota ter destruído alguns objetos de seu quarto.

— Claro que estou com raiva dele, eu usei as suas dicas para salvar o nosso relacionamento, segui as dicas de Jacob também...

— Jacob? Ele te deu dicas? – Jasper perguntou meio confuso.

— Sim, ele disse que eu deveria vestir uma fantasia sexy para Edward e tocar uma musica no violino para ele, e eu fiz, certinho e o Edward, ele, me maltratou... – ela disse e magoada algumas lágrimas caíram dos olhos dela, ela soltou um suspiro e deitou a cabeça no ombro de Jasper. – Eu sou muito azarada no amor Jasperzinho...

— Na verdade Tanya, você não tem azar no amor, o problema é que você escolheu o garoto errado... – ele disse, Tanya tirou a cabeça do ombro de Jasper e o olhou com as sobrancelhas franzidas.

— Como assim? – ela perguntou.

— Acho que se você tentasse com Riley, as coisas poderiam ser diferentes... Ele gosta de você e da forma que você é, o problema da relação sua com Edward, é que ele não gosta de você Tanya, e num namoro os dois precisam gostar um do outro, entende? – Jasper falava lentamente para que Tanya pudesse entender, ela então sorriu e concordou com a cabeça.  – Não basta só você gostar de Edward, o sentimento tem que ser reciproco, você precisa gostar e ele também, mas ele não gosta...

— Ahhhh! – ela fez. – bem que eu já estava desconfiando de que Edward não gosta de mim...

— Ele gosta da Swan, infelizmente é a verdade Tanya! – ele falou.

— A Swan! – ela disse num tom raivoso, cruzando os braços e ficando bem séria. Jasper suspirou e depois levantou da sua cama.

— Mas é melhor assim Tanya, você poderá acabar com essa farsa que só está te iludindo, ai você poderá começar um relacionamento novo com outro garoto, e você poderá ser feliz com Riley, e ele poderá ficar com a Swan, já que ele gosta dela! Todo mundo vai ficar bem, é só você se dar uma chance com outra pessoa...

— Por que você acha que Riley iria namorar comigo? – Tanya perguntou meio confusa.

— Ele disse para alguns alunos que ele gostou de ficar aquela noite lá na balada, com você... – Jasper afirmou.

Tanya pensou por alguns segundos, ela lembrou-se que dançou com Riley por um tempão, os dois beberam um pouco e eles se beijaram algumas vezes, mas ela não contou a parte do beijo para Edward. Inventou que não havia rolado nada entre eles.

— É, ele é legal! – ela, por fim falou.

 Tanya e Jasper então trocaram sorrisos.

— Eu tenho que ir agora, você vai ficar bem? – ele perguntou, e ela confirmou com a cabeça.

— Obrigada Jasperzinho! – ela agradeceu e Jasper então assentiu a cabeça, assim que ele se virou e saiu do quarto, Tanya sorriu mais abertamente, e agora seus olhos não marejavam mais.

XxXxX

Os dias foram se passando rapidamente e estavam bastante cansativo para os sete alunos que ainda continuavam em detenção.

Havia começado o período das provas que é o período mais agitado do ano, se já era difícil estudar para os alunos que não estão em detenção, imagina então para os sete, que tinha que estar toda noite na sala de aula respondendo aquelas apostilas enormes que pareciam nunca ter fim.

E ainda, além das provas, todos os alunos estavam agitados com o baile de inverno da escola que já estava se aproximando, os representantes de classe já estavam organizando o baile, distribuindo folhetos e arrumando o salão da escola, onde aconteceria á festa, Bella podia ouvir os cochichos em todos os corredores, os alunos todos agitados conversando ou sobre as provas que estavam quase matando todos, ou sobre com quem eles iriam ao baile de aniversario.

Bella não precisava pensar muito, ela teria que ir com Jacob a esse baile já que ele é seu namorado, mas a duvida que rondava a cabeça dela é: com quem Edward vai ao baile? Com Tanya é que não vai, já que ela e Edward “terminaram” o que quer que fosse o que eles tinham, e ela começou a namorar Riley Biers. Os dois viviam grudados como dois pombinhos, assim como Rosalie e Emmett e Alice e Jasper, que também tornaram-se casais, parecia que todos estavam felizes em seus relacionamentos, todos menos ela.

— Mike me convidou para o baile! – Jéssica disse, suspirando. Toda animada que iria ao baile com Mike Newton.

Ela assim como Ângela e Bella sentaram-se a mesa do refeitório, Bella estava distante e bastante calada enquanto suas duas amigas pareciam bem animadas.

— Eu vou com o Tyler! – Ângela disse, olhando para as suas unhas, depois desviou o olhar para encarar Bella. – você vai com Jacob, mas acredito que você gostaria de ir com outra pessoa, não é? – Ângela perguntou para Bella, que olhou para ela com as sobrancelhas arqueadas, depois soltou um suspiro e desviou o olhar para baixo.

— O que vocês estão querendo insinuar, hein? – Bella perguntou.

— Estamos querendo entender o porque você ainda namora o Jacob, já que está bastante obvio que você está é apaixonada por Edward Cullen! – Jéssica respondeu e Bella rapidamente a olhou.

— Sabe por que estou com Jacob? – Bella perguntou e as duas olharam para ela com olhares curiosos.

— Por que? – Ângela perguntou.

— Porque com Edward tudo é incerto, ás vezes eu acho que ele só está querendo brincar comigo, ele um dia está falando comigo, me trata bem ou até mesmo me beija, já no outro nem olha para a minha cara, como posso confiar nele? – Bella perguntou.

— É a gente entende, mas isso não apaga o fato de que você está namorando Jacob sem nem mais gostar dele, e isso é errado Bella! – Jéssica a repreendeu, e então a garota soltou um longo suspiro desanimado, seus olhos percorreram pelo refeitório, a procura de Edward Cullen e os seus amigos, mas ela não os encontrou.

— Eu sei que estou agindo errado, porque eu não gosto mais dele como antes, mudou muita coisa, depois que começou a detenção...  – ela confessou. – Mas vou esperar passar o baile sabe? Já está muito próximo, e não ia ser nada legal deixar Jacob sem par em cima da hora...

— É, se você já está com ele todas essas semanas, qual o problema de ficar mais uma? – Ângela comentou e Bella então assentiu a cabeça, os seus olhos percorreram em volta do refeitório mais uma vez, enquanto ela ainda pensava em quem Edward iria levar ao baile, provavelmente ele levaria uma aluna popular, aquelas patricinhas das quais Bella detestava. Mas não seria nada sério. Ela logo pensou.

É seria só um baile, logo esse baile estupido acabaria e ela finalmente colocaria Edward Culllen na parede, ele vai ter que dizer logo para ela o que sente por ela de verdade, se é apenas vontade de leva-la novamente para cama, ou se tem um sentimento mais profundo por trás disso tudo.

Bella suspirou, enquanto pensava.

— Sabe eu tenho medo... – ela falou e as amigas olharam para ela.

— Medo do que? – perguntou Jéssica.

— De que Edward queira só transar comigo sabe, queira me transformar numa nova Tanya, ficar brincando comigo, me fazendo de fantoche! – ela admitiu. Afinal, ela ainda não conseguia confiar nele.

— Por isso que quando se trata de Edward Cullen e você nada vai para frente... – Jéssica falou.  – Enquanto ele não ser sincero e dizer para você o que ele sente, você continuará assim no escuro, com medo de tentar uma relação com ele e se magoar!

Bella soltou um novo suspiro e concordou com a cabeça.

— É verdade, eu tenho muito medo, não quero me decepcionar, já bastou todo esse tempo em que sofri por causa de Jacob, sem saber se ele gostava de mim de verdade ou se gostava de mim só como uma amiga... – ela disse.

— E olha só no que deu, você descobriu, mas agora já é tarde demais para ele! – Ângela falou, deixando Bella pensativa.

— É, o destino faz essas brincadeiras de muito mau gosto com a gente! – Bella concordou, e então finalmente ela avistou Edward entrando com seus amigos no refeitório, eles sentaram-se à mesa de sempre, e Bella mesmo não querendo acabou focando seus olhos nele, em Edward Cullen, ela ficou o observando se sentar em sua cadeira e começar a conversar com seus amigos, Jasper, Emmett, Rosalie e Alice. Tanya não estava junto, provavelmente porque deveria estar se amassando com Riley em algum corredor vazio da escola.

Não demorou muito para que os olhos de Edward parassem aos de Bella, o coração da garota automaticamente começou a disparar, enquanto ela observava o garoto sorrir, para ela. Sim sorrir.

— Realmente você é bem confuso Edward! – ela falou para ela mesma, enquanto se lembrava de que nesses últimos dias ele ficou ignorando-a novamente, agindo como se ela nem existisse, provavelmente ele estava fazendo pirraça por ela estar ainda namorando Jacob Black. Agora ele estava ali olhando-a e sorrindo, sim ele é confuso demais para seu gosto.

XxXxX

Após sair do refeitório, Bella seguiu para as aulas do dia, ela teve duas provas estressantes, uma de cálculos e outra de espanhol, depois das provas ela pensou que ela precisava estudar para prova de literatura inglesa, então decidiu ir para o seu quarto, abriu o livro e começou a ler os assuntos que a professora informou que cairia na prova, mas não estudou mais do que quarenta minutos, o sono começou a bater.

Bella acabou então decidindo tirar um cochilo, já que faltaria muito para começar a detenção. Ela deitou-se, fechou os olhos e em poucos minutos ela adormeceu.

XxXxX

Edward e Bella entraram no dormitório se beijando, de principio mais leve, mas em pouco tempo o beijo foi ficando mais intenso, Bella podia sentir o gosto de álcool na boca do garoto, mas naquele momento aquilo não lhe incomodava, pelo contrario a deixava ainda mais excitada, ela não sabia se era o efeito do álcool ou se Edward tinha um grande poder sobre ela, poder que até aquele momento passou-se por ela despercebido.

Edward já foi conduzindo-a em direção a cama, deitou-a e em seguida já foi deitando por cima dela, agora ele beijava ainda mais intensamente, suas línguas se encontravam com mais agilidade, e ambos só separaram as bocas quando estavam ofegantes demais, Bella percebeu que o rosto de Edward estava levemente vermelho, ele parecia estar excitado, tanto, que a boca dele fora logo descendo para o pescoço dela, ele beijou-o com força, dando leves chupões, a garota sentiu o corpo todo se arrepiar, apertou com força o colchão e mordeu os lábios inferiores, enquanto a boca de Edward foi descendo pelo ombro dela, dando leves mordidas.

— Edward... – ela sussurrou, parecendo ainda não ter digerido o que estava fazendo e com quem estava fazendo, Edward subiu novamente o rosto, para olhá-la nos olhos, ele sorriu para ela e deu um demorado selinho.

— Garota você me atrai demais, se eu soubesse que eu ia gostar tanto de ficar com você, já teria chegado em você bem antes... – Edward falou para ela, provavelmente a bebida tinha o feito esquecer para quem ele estava confessando isso.

Bella então sorriu, porque ela não podia negar que também havia sentido uma forte atração por ele, ela não sabia se já existia e ela nunca tinha percebido, ou aconteceu após eles terem ido até o bar, comprado uma bebida, e ter ido para um canto mais reservado da festa, e ficaram ali bebendo e conversando tempo demais, como se fossem velhos amigos. (coisa da qual eles não são).

Naquele momento parecia que Bella tinha parado de raciocinar, pela primeira vez em sua vida ela queria agir por impulso, e fora isso mesmo que ela fez, puxou Edward pela nuca e voltou ao beijá-lo, totalmente entregue ao que iria acontecer logo em seguida.

Bella acordou assustada, passou a mão no rosto, estava com a respiração ofegante, olhou rapidamente a hora no seu celular e viu que faltava pouco para começar a detenção, então decidiu se apressar, pegou rapidamente uma toalha e roupas intimas e foi logo tomar banho.

Assim que ligou o chuveiro e entrou no boxe, Bella começou a pensar no que havia acabado de sonhar, aquilo parecia ser tão real, será que Edward estava mexendo tanto com sua cabeça assim? Mas assim que a garota fechou os olhos e começou a fazer a ligação do que ela sonhou com aquela festa, tudo começou a fazer mesmo sentido: ela vendo Jacob com uma garota, em seguida bebeu e saiu andando pelo salão, encontrou Edward, decidiu passar um tempo com ele, compraram uma bebida no bar, foram até um canto mais isolado da festa, começaram a conversar e beber, Bella ficou ainda mais bêbada, nesse momento algo ficou negro... E então chega a parte do sonho dela, ela entrando no dormitório com Edward, eles começam a se beijar, as coisas esquentam, e então...

Bella engoliu um seco, desligou o cheiro e encostou a testa na parede.

“e então nós transamos”.

Ela pensou totalmente inconformada com si própria. Ela enfim se lembrou, e agora que ela se lembrava, ela preferia não ter se lembrado, sentiu-se mal pelo que fez, afinal, não queria que sua primeira vez tivesse sido assim.

— Mas que droga! – ela reclamou, puxando a toalha e indo se secar, e então ela se xingou em pensamentos pelos próximos cinco minutos.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: O que será que ed está planejando? Quem ele levará para o baile? Não perca o próximo cap ;)