1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 17
Capitulo 17 - Ataques da coelhinha com o violino


Notas iniciais do capítulo

olá gente, voltei com o capitulo extra, espero que gostem e novamente repito o meu pedido: favoritem a história!!!
e continuem comentando também gente, ainda mais agora que entrei para reta final da fic haha chegamos, espero que goste do novo capitulo e divirtam-se!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/17

17. Ataques da coelhinha com o violino

— Tanya o que você pensa que está fa... – começou Edward, mas foi interrompido por Tanya que começou tocar desafinadamente o seu violino, Edward colocou as mãos nos ouvidos e fechou os olhos fortemente, fazendo uma careta.

Tanya estava em cima da cama, vestida de coelhinho com um violino na mão, tocando ele e pulando na cama, completamente animada.

— Tanya... – continuou Edward, ela começou tocar mais alto, desceu da cama, e começou se aproximar de Edward, segurando ele pela mão, puxando-o para dentro do dormitório.

— Vem amor, é para ajudar nossa relação... – disse ela dando uma voltinha enquanto continuava tocar o violino. 

— ISSO VAI ESTRAGAR MAIS AINDA! – gritou ele irritado, nesse momento ela parou, se virou e olhou para ele, com os olhos lagrimejando e fazendo bico.

— O que você disse Edzinho? – perguntou Tanya com uma voz de choro.

— É isso que você ouviu, isso que você fez é ridículo, eu estou morrendo de dor de cabeça e você fica tocando essa musica idiota! – disse Edward irritado, cruzando os braços e olhando para Tanya seriamente.

— Você é um insensível! - disse Tanya brava.

— Olha o papel de ridícula que você tá fazendo Tanya... - respondeu Edward, bastante serio.

Então Tanya, ficou vermelha mais de raiva.

— RIDICULA? Ah quer saber eu estou cheia! Eu faço de tudo ouviu? DE TUDO! Para melhorar nossa relação, e é assim que você me trata! AH EDWARD CULLEN! – dizia Tanya histérica, deixando Edward surpreso pela reação dela. 

— Tanya...? – Edward chamou.

— EU JÁ TO CHEIAAAAAA! – gritou Tanya, pegando o travesseiro da cama e jogando na direção dele.

— Tanya, para com isso... – disse Edward pegando o travesseiro, e colocando na cama. – Tanya, não, solta isso, não joga em mim! AHHHH! – Tanya joga dois livros que estava em cima da cama de Emmett em direção de Edward, ele fez uma cara de assustado e se agachou para desviar dos livros que bateu na porta e caiu no chão. – TANYAAA PARAAAAAAAA! – gritava Edward, dessa vez Tanya jogou um porta retrato de Emmett em Edward que colocou seus braços em seu rosto, tentando se defender.

— MALDITOOOOOOOOOOOO! JÁ TO CHEIAAAAAAAAA! – gritava ela histérica agora pegando o violino na mão e vindo em direção de Edward com ele, começando a dar “violinada” no garoto.

— AIIIII TANYA ISSO MACHUCA! – ele gritou, enquanto ela tacava o violino no braço dele. 

— EU ME VESTI DE COELHINHA PARA VOCÊ E VOCÊ DIZ QUE É RIDICULO!

PAFT! Mais uma violinada dessa vez na cabeça.

— AHHHH PARAAAA! – gritava Edward abrindo a porta do dormitório e saindo correndo pelos corredores, mas para surpresa dele ele começou a seguido por uma Tanya vestida de coelhinha com violino na mão e bastante histérica.

Os alunos que passavam pelos corredores ficavam incrédulos com a cena e até parava para observar: Tanya, de coelhinha, perseguindo Edward com um violino na mão, não é algo que se vê todo dia.

— AHHH! CONSEGUI! – disse Tyler que estava no canto do corredor, e viu aquela cena, rapidamente ele aproveitou e tirou uma foto com o celular. Ele sorriu animado e olhou para Mike Newton que estava ao lado dele. – Vai ser a primeira pagina no jornal de amanhã... – fala ele com os olhos brilhando.

Mike dá uma risada.

— Jake vai ficar mó feliz quando ver isso... – disse Mike sorrindo.

E eles olham para Edward e Tanya que viravam o corredor, Edward fugindo da Tanya, e Tanya correndo atrás decidida a dar mais umas vinte violinadas nele ainda.

— PARA TANYAAAA! – gritava Edward enquanto virava o corredor, e acabou esbarrando fortemente em uma pessoa, que caiu de costas no chão, e ele por cima era Emmett.

— Edward? – disse Emmett assustado.

— SOCORROOOOOO! – gritava Edward de olhos arregalados.

— SEGURA ELE EMMETT! – dizia Tanya com o violino na mão, se aproximando de Edward de um jeito bem ameaçador.

— Tanya? – dizia Rosalie incrédula, ela estava em pé, do lado deles, na verdade ela estava andando no corredor com Emmett, até ele levar um esbarrão de Edward, e os dois esborracharem no chão.

Edward no momento arregalou os olhos e se levantou rapidamente do chão, Emmett fez o mesmo, então, Edward se escondeu atrás de Emmett, o puxando pela camisa.

— Heiii... Heii... Para com isso, vai me deixar pelado desse jeito! – dizia Emmett, enquanto Edward ainda continuava puxando. 

— EDWAAAAAAAAAAAAARD EU VOU TE MATAR! – dizia Tanya, parecendo estar possuída, ela partiu para cima dos dois, tentando bater com violino em Edward, mais era impossível, por Emmett estar na frente, os dois na tentativa de desviar das violinadas de Tanya caíram de costas no chão, e Emmett por cima de Edward. – Sai daiii Emmett! Sai da frente! – dizia Tanya irritada, dando violinadas em Emmett e tentando empurra-lo, para tirá-lo de cima de Edward.

— Aiiiii! – gritou Emmett colocando os braços na frente de seu rosto, tentando se defender. – Ai doeu! – gemeu ele quando Tanya dá uma violinada em seu braço.

— Tanya, para de bater no Emmett, para com isso! – pedia Rosalie, entrando na frente da Tanya, tentando puxar Emmett, mas ela acaba levando uma violinada, a fazendo cair no chão, ao lado de Emmett e Edward.

— Rosalie! – disse Emmett assustado, saindo de cima de Edward, e arrastando seu corpo em direção de Rosalie tentando ajuda-la. Deixando Edward ali exposto para Tanya, logo o garoto arregalou os olhos, estava assustado, afinal, parecia nem conhecer a garota furiosa que estava na sua frente.

— Agora sim! – disse Tanya sorrindo, se aproximando de Edward ainda com violino na mão, e PAFT! Tacou outra violinada nele, Edward tentou aproveitar e puxar o violino da mão dela, mas parecia que a garota estava com uma força de outro mundo, além dele não conseguir arrancar o violino da mão dela, ele acabou levando uma violinada dessa vez na cabeça.

Ele gemeu, sua cabeça ardeu, e ele até ficou levemente tonto. Com medo, ele se levantou, e antes que ela o acertasse de novo, ele voltou a correr.

XxXxX

— Alice, é, eu estava me lembrando daquele dia na balada, foi bem legal, não é? – Jasper falou para Alice, os dois estavam no quarto dele, Jasper deitado em sua cama e Alice na cama vazia, que não pertencia a ninguém.

Ela sorriu e concordou com a cabeça, enquanto o olhava.

— É, fazia um tempão que a gente não conversava tanto... – ela disse, Jasper então mordeu seus lábios inferiores e levantou-se de sua cama e aproximou-se até onde ela estava, sentando ao seu lado.

— Eu estava pensando se a gente não podia... – ele começou, mas foi interrompido por um abrir de porta, Edward então entrou ali dentro desesperado sendo seguido por uma Tanya fora de si.

— O que é isso? – perguntou Alice assustada, levantando da cama junto de Jasper.

Tanya pegava tudo que via pela frente para acertar em Edward, jogou a mochila de Jasper, os portas retratos e até mesmo um cabide que ela encontrou pela frente, Edward com uma cara de espanto foi se desviando de tudo, parecia que essa perseguição nunca ia chegar ao fim.

— Você terminou com ela, foi? – Alice perguntou.

Edward olhou para ela com os olhos arregalados.

— Não! – ele disse. – Eu só disse que ela está ridícula vestida assim e tocando violino ainda por cima!

— Ah mais está mesmo! – Alice concordou.

— O QUE? – gritou Tanya histérica, pegando agora outro porta retrato, jogando agora em Alice, que prontamente se desviou, Jasper logo entrou na frente.

— Tanya, para, você está destruindo o quarto! – disse Jasper tentando se aproximar dela.

Edward aproveitou o momento de distração e correu para o banheiro de Jasper, mas para o azar dele, não havia tranca.

— Droga! – ele reclamou

— NÃO ADIANTA FUGIIIIIR! – gritava Tanya enquanto ia atrás dele, ela abriu a porta e enquanto Edward tentava sair dali de dentro para continuar fugindo, acabou levando outra violinada no braço que já estava dolorido.

— Tanya, para, por favor! – implorava Edward.

— NÃÃÃO! Você tem que pagar por toda essa humilhação! – dizia Tanya, e novamente Edward teve que sair correndo, saiu do quarto de Jasper, e voltou a correr pelos corredores, ofegante já de tanto cansaço.

Será que só ele se cansava?  Tanya estava tão furiosa que parecia nem se cansar de tanto correr. 

— Tanya, vamos conversar AIII! – disse ele, ao parar no corredor e tentar ter uma conversa civilizada com ela, mas a única coisa que ele recebeu foi uma nova violinada, agora nas costas, desesperado voltou a correr, ao dobrar o corredor ele encontrou Jacob de costas conversando com um aluno.

— SAI DA FRENTE! – berrou ele enquanto corria, Jacob olhou para trás e fez uma cara de assustado, mas não saiu da frente, Edward conseguiu desviar, passando correndo do lado dele, mas Tanya ao fazer o mesmo, acabou batendo o violino na cabeça de Jacob, o fazendo cair de costas no chão.

— Odeio ele... – sussurrou Jacob irritado, passando a mão na cabeça.

— VOLTA AQUIII EDWARD, AINDA EU NÃO ACABEEEI! – gritava Tanya histérica, enquanto corria atrás dele.

Edward correndo, seguiu em direção aos dormitórios, virando um corredor, ele encontrou um grupo de alunos, onde ele acabou trombando neles, e tropeçando por cima de alguns.

Ele ao ver que estava numa certa distancia de Tanya, abriu a porta de um dormitório, já ia entrar, quando escutou uma garota gritar, ela estava nua, passando um creme na perna, e assim que o viu berrou e pegou a toalha rapidamente que estava em cima da cama e se cobriu com ela.

Edward arregalou os olhos e ficou boquiaberto.

— Ops... Desculpa! – Ele a olhou de cima a baixo. – UAU! Belas coxas se quiser sair comi... – dizia ele até ser interrompido por uma nova violinada na cabeça, dada claro por Tanya que já havia o alcançado.

— AINDA DE TUDO É TARADOOO! – gritou Tanya, tentando novamente partir pra cima de Edward, que começou a tentar se desviar das violinadas.

— Chega Tanya, já deu, já aprendi! – ele disse, tentando se defender com os braços, e acabou levando mais uma violinada.

— NÃO! Chega quando eu quiser, você só sabe me maltratar, só fica me tratando como um animaaaaaaal! – ela disse furiosa, Edward olhou para o lado, para o outro, e então entrou na próxima porta que encontrou, sem nem se dar conta da onde estava entrando. – EDWARD NÃO ADIANTA FUGIIIIR! – ela gritou, mas tarde demais, ele já havia entrado e trancado a porta, encostou-se nela, enquanto ofegava muito. – EDWARD, EDWARD! – gritava ela dando socos na porta.

Edward olhou em volta do dormitório, e só então se deu conta da onde ele estava.

— Edward? – Bella falou incrédula. – O que está acontecendo? – ela disse e arregalou os olhos ao ouvir os murros em sua porta.

— É, eu tive uma briga com Tanya! – ele falou, sem graça, por ter entrado justo no dormitório dela, ele deveria ter olhado mais, antes de entrar.

— Isso não vai ficar assim Edward, eu vou continuar aqui esperando até você sair! – ela gritou.

— É sério, acho que baixou uma entidade nela, ela está fora de si! – ele disse.

— O que você fez com ela? – Bella perguntou.

— A maluca teve a ideia de ir ao meu dormitório, vestida de coelhinha e começou a tocar violino, você sabe que ela não sabe tocar e eu já estava com dor de cabeça, não sei aonde ela tirou essa ideia idiota! – Edward reclamou, e no mesmo momento Bella engoliu em seco, pois ela sabia da onde ela havia tirado essa ideia.

— Edward eu vou acabar com você! – ela disse, dando mais murros da porta, Edward afastou-se rapidamente da porta, virou para trás e olhou para porta, com um olhar assustado.

— E então...? – Bella perguntou, querendo saber o resto da história.

— E então que eu falei que ela estava ridícula e ai ela ficou brava... – ele disse e Paft! Mais um murro.

— Uma hora ela terá que desistir... Certo? – Bella disse, foi até sua cama e se sentou nela.

Edward então olhou para ela com os lábios entreabertos, entendendo o que ela queria dizer com aquilo..

— Não, eu não posso ficar aqui... – ele disse.

— Por que? Jéssica vai demorar para vir para o dormitório, ela está assistindo um filme na sala de tv! – ela disse.

— Não é por isso! – disse Edward, olhando-a com atenção, Bella agora não estava mais com o uniforme e sim com uma blusa branca e com um short de tecido preto, era impossível não reparar nela, mesmo estando numa situação tão complicada.

Ele desviou o olhar rapidamente para o chão, não sabia o que era pior, ficar perto dela sofrendo tentação e acabar agarrando-a a qualquer momento, ou sair do dormitório e levar mais umas violinadas de Tanya.

— eu sei que você está com raiva de mim, eu entendi muito bem a nossa ultima conversa, mas já tentei te explicar o que aconteceu... – Bella falou agora voltando a ficar em pé, enquanto Edward voltava a olhá-la e novamente analisava-a por completo, desde seus pés até sua cabeça, rapidamente ele sentiu-se desconcertado, passou a mão no cabelo e virou-se de costas para ela.

— Edward Cullen, abre essa porta! – Tanya novamente começou a gritar, e dar murros na porta. – Ah quer saber! Acabou! Não quero mais namorar com você! DESGRAÇADO! – ela voltou a gritar, deu mais um murro da porta e em seguida tudo se silenciou.

Edward suspirou e então voltou a olhar para Bella que parecia bastante impressionada com a crise de raiva de Tanya.

— Uau, ela sabe ser também selvagem quando quer... – Bella disse, de um jeito brincalhão, Edward encarou-a seriamente.

— eu acho que já posso ir! – ele falou, e então começou seguir em direção a porta, só foi ele colocar a mão na maçaneta que ouviu Bella o chamar:

— Edward! – ele se virou na direção dela, e encarou-a, ainda com um olhar sério. – Eu... – ela começou, mas calou-se, pois nem ela mesma sabia o que dizer, a única coisa que ela sabia é que não queria que ele fosse embora.

— Você? – ele falou, num tom de pergunta e então aproximou-se dela, parou bem na sua frente, mas ela demorou um tempo, até formular algo para dizer.

— você não tem medo da Tanya estar mentindo e não ter ido embora? Não prefere esperar um pouco mais? – ela perguntou, fora a única desculpa que inventou no momento. – Ou te incomoda tanto assim a minha presença?

— Você sabe o que me incomoda! – ele falou rapidamente, olhando-a de forma intensa, começando pelos olhos, e descendo até chegar aos lábios dela. Como eles eram tentadores, Edward logo xingou-se mentalmente por pensar nisso.  – O que eu sinto por você, e o que eu quero fazer quando estou perto de você... – ele acrescentou agora num tom mais baixo.

Aquelas palavras foram suficientes para Bella sentir seu corpo todo se arrepiar. Edward já sentia-se fora de si, era como se seu cérebro tivesse travado desde que os seus olhos pararam nas pernas de Bella que estavam bem amostra devido o short que ela estava usando. Ela não precisaria de muito, para que ele perdesse o controle, e a agarrasse de vez.

— Eu... Eu... Ai eu não posso! – ela disse, lembrando-se de Jacob, como era doloroso lembrar-se dele nesse momento.

Por um lado ela desejava Edward tanto quanto ele a desejava, mas por outro ela sabia, que se ela se deixasse levar, ela trairia Jacob, e ela não se perdoaria se fizesse isso.

A respiração de Edward se acelerou, e parecia que ele nem conseguia escutá-lo, estava concentrado demais em cada pedacinho de Bella, desde aquele rosto que agora ele achava extremamente atraente, a todo corpo que ele desejava imensamente tocar.

Quando deu por si, seus braços já estavam entrelaçando-a pela cintura, e levando-a em direção a parede do quarto, prensando-a fortemente contra ela, Bella entreabriu os lábios enquanto sentia sua respiração misturar-se com a dele, seus olhos pararam no rosto pálido do garoto.

Olhá-lo não ajudava ela a desistir, pelo contrario, ela sentia-se perdida naquela beleza, naqueles traços perfeitos. Ela sentiu sua boca secar, de tanto desejo que ela já sentia de beijá-lo, suas pernas bambearem, enquanto ela sentia o cheiro de hortelã que saia da boca dele, que misturava-se com sua respiração.

“meu Deus, meu Deus, meu Deus!” era a única coisa que ela conseguia pensar, tinha que empurrá-lo, mas ela não tinha forças para isso, por que ela não deixou ele ir embora? Por que ela queria que ele ficasse?

Não foi difícil para ela encontrar a resposta, ela sabia que no fundo, ela desejava que ele ficasse para que eles pudessem conversar, para que ele pudesse dizer alguma coisa, talvez um “eu te amo” que no fundo ela tanto desejava escutar, mas não, em vez disso, ele precisava fazer aquilo, envolve-la mais, enlouquece-la, com essa atração louca que havia nascido entre eles.

— Não posso... – ela disse, com a voz entrecortada, quase que não saia.

Edward continuava olhando-a fixamente..

— Eu sei que você quer repetir aquilo, aquela noite, você já conseguiu se lembrar do que aconteceu? – ele falou, quase em sussurros.

— Não tudo... Você já? – ela perguntou, com a voz tremula.

Edward sorriu e concordou com a cabeça, e então sem dizer nada sua boca aproximou-se mais da dela, e de leve ele roçou primeiro os seus lábios aos dela e em seguida mordeu-os levemente, puxando os lábios inferiores da garota, até ele se soltar da boca dele. Bella sentiu um novo arrepio.

E naquele momento ela sentiu vontade de puxá-lo, beijá-lo, como se seu cérebro tivesse fora de seu corpo, como se não conseguisse pensar mais em nada, e como se nada mais se importasse.

Mas, antes de ela digerir tudo isso, ele se afastou, olhou-a por poucos segundos, notando que o rosto pálido dela agora já estava vermelho, ele sorriu, parecia satisfeito com algo, e então virou-se e saiu tão rápido do quarto, como se tivesse fugindo  – provavelmente dela – destrancando a porta rapidamente e indo embora, deixando a porta aberta.

Bella que observou ele indo embora, sequer conseguia sair do lugar, ela continuava com as pernas tremulas, e com os lábios entreabertos. Depois daquilo, ela sabia que não iria conseguir dormir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!!! *_*