1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 16
Capitulo 16 - Um intruso na detenção


Notas iniciais do capítulo

olá gente ❤️
voltei hoje teremos caps extras de novo kkk mais demorará algumas horas de um para o outro, porque jajá vou sair e vou postar o outro quando chegar, novamente peço que se possivel comentem em todos os caps, para me ajudar *-*
quero agradecer a gabi pela recomendação (não lembro se já agradeci) se já me perdoe, é porque como posto aqui com frequencia, meio que acabo esquecendo se já agradeci ou não kkkk.... mas qualquer coisa to agradecendo de novo e dedico o cap. a você ;)
peço por favor, que recomendem quem gosta dessa fic está se divertindo com a loucura desses bando de malucos, não deixem de recomendar, para ajudar a divulgar a fic.
ah também peço por favor, que favoritem, ajuda ai até terminar a fic eu quero ter pelo menos 50 favoritações, então vamos ao rumo ao 50 vão favoritando ai galera para me ajudar a chegar a esse numero, vocês não fazem ideia de como favoritações nos ajuda a ganhar leitores novos!
é isso ;)
até mais tarde e boa leitura, divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/16

16. Um intruso na detenção

— INFINITOOOO INFINITOOOOOOOO! – Gritava Tanya numa voz desafinada, como um gato sendo obrigado a tomar banho, deixando no final todos com zumbidos no ouvido.

Foi só quando a loira parou de gritar que ela percebeu que Jacob estava na sala, com o rosto completamente vermelho e olhando para Edward com um olhar furioso. E só ai que ela se tocou que a musica realmente havia acabado.

— Eu já estou de saco cheio de você Edward! – gritou Jacob irritado.

Edward o encarou com raiva, e em seguida ele se aproximou de Jacob, de um jeito bem ameaçador.

— Ah é? E o que você vai fazer seu otário?! – perguntou Edward bastante serio.

— Vocês estragaram minha musica... – disse Emmett triste, os interrompendo, nem se importando com a briga que estava prestes a acontecer. Jasper que olhava tudo aquilo com indiferença soltou um suspiro e se levantou da cadeira.

— Ela foi péssima Emmett, você canta mal e a Tanya não sabe tocar violino, não sei como vocês não perceberam isso... – disse Jasper, sendo curto e grosso.

— Melhor você ficar na sua Edward se não quiser que eu... – dizia Jacob com dedo em riste, até Edward o interromper.

— Você nem devia estar aqui, então quem tem que ficar na sua é você, cai fora! – falava Edward grosseiramente. Ambos pareciam nem se tocar que tinha mais pessoas a sua volta.

— Você não manda em mim seu idiota... – disse Jacob irritado, empurrando Edward, Edward também empurrou Jacob, eles estavam prestes a se socar quando Bella decidiu se meter.

— PAREM COM ISSO! – ela falou se levantando da cadeira, e entrando no meio deles, os fazendo se calarem e olharem para ela no mesmo tempo, ambos bastante sérios. – Já chega... – disse ela levemente vermelha, dando um longo suspiro, ela se aproximou de Jacob e puxou ele pelo braço o arrastando para o fundo da sala.

Edward ficou fuzilando os dois com o olhar e logo depois se virou olhando para Emmett e Tanya. Tanya se aproximou do violino e o pegou do chão. 

— Vão tirar essas roupas ridículas, e vamos voltar responder as apostilas que eu quero acabar logo essa maldita detenção! – falou Edward grosseiramente, parecendo ter ficado bem mais mal humorado com a presença de Jacob.

Emmett e Tanya se entreolharam, deram de ombros então saíram da sala, indo se trocar.

XxXxX

Alguns minutos se passaram e para Edward eles passaram-se bem lentamente, ele, Alice, Jasper e Rosalie pela primeira vez estavam sentados nas carteiras da frente, enquanto Bella e Jacob estavam sentados nas carteiras do fundo da sala. 

Edward por nenhum momento olhou para trás, seu orgulho e sua raiva falavam mais alto, o único desejo que ele tinha era de sair dali, ir embora e nunca mais ver nenhum daqueles dois. Já Jasper e Rosalie pareciam que não estavam nem se importando.

— Que coisa ridícula que o Emmett fez... – dizia Jasper inconformado enquanto olhava fixamente para a apostila.

— Achei bonita a intenção dele... – defendeu Rosalie enquanto lia um texto da apostila. 

Edward nem participava da conversa, seus pensamentos estavam longe, todo o momento ele tentava manter indiferença diante de toda aquela situação mais estava muito difícil de esconder a raiva. Afinal o que esse paspalho veio fazer na sala?

— Que você vai fazer agora Rosalie? – perguntou Alice, bastante curiosa.

— Eu não sei, vou conversar com ele... – disse a loira suspirando e sorrindo discretamente, enquanto começava a responder a primeira pergunta.

A porta da sala de abriu, Emmett e Tanya entraram na sala já vestidos com o uniforme do colégio, eles então se aproximaram deles.

— É... Emmett vamos conversar? – Rosalie pediu, fazendo com que um sorriso surgisse nos lábios de Emmett, sorrindo ele confirmou com a cabeça, Rosalie levantou de sua carteira e o puxou para outro canto da sala.

Tanya, Alice, Jasper e Edward ficaram olhando eles até eles sentarem nas carteiras que ficava no meio da sala, depois eles se entreolharam, Alice e Tanya sorriram.

— Finalmente eles vão se entender! – Alice disse.

— Pelo menos se eles se entenderem o mico valeu para alguma coisa!- disse Edward.

— mico? Por que? Fomos tão maravilhosos! – disse Tanya toda sorridente. Fazendo os demais se entreolharem.

Em seguida pela primeira vez Rdward olhou para o fundo da sala, seus olhos pararam em Bella e Jacob que estavam conversando, ele bufou e voltou a olhar para frente.

— Esses dois hein, por que será que Jacob veio até aqui? – perguntou Alice, ficando curiosa.

— Eu também queria saber o que eles estão conversando... – comentou Jasper.  

Edward ficou pensativo por alguns segundos, até que então, seu sorriso se alargou e ele olhou para Tanya com um olhar estranho, não demorou muito para a loira perceber o olhar de Edward para cima dela, fazendo-a franzir as sobrancelhas, meio confusa.

— Edzinho por que você está me olhando assim? – perguntou ela.

XxXxX

— Olha Emmett, eu achei um gesto legal, isso que você fez por mim, embora eu tenha ficado com bastante vergonha, mas, foi bem corajoso... – disse Rosalie meio envergonhada.

Os olhos de Emmett brilharam e ele segurou uma das mãos de Rosalie, enquanto a olhava fixamente.

— É foi à única maneira que encontrei para chamar sua atenção, pois muitas vezes eu tentei falar com você sobre isso, mas sempre eu era interrompido... – disse ele. – E também a ultima vez que nos falamos, você, é, foi embora com Royce!

— Mas não aconteceu nada entre a gente, ele só me levou para casa! – ela disse rapidamente, o sorriso de Emmett se alargou.

— Então apesar de tudo você me escutou? Você não ficou com ele! – Emmett disse bastante feliz.

— É, na verdade eu não fiquei porque eu não gosto dele Emmett, você sabe, que mesmo eu tendo ficando magoada com suas atitudes no passado, você foi o único garoto da qual eu gostei de verdade! – ela respondeu, Emmett sorrindo colocou a sua mão no rosto dela.

— Me perdoe por ter te magoado Rose, mas juro que se você me der uma chance, isso nunca mais irá se repetir! Eu vou fazer de tudo para não te magoar mais...

— Vai parar de ser galinha? De se encantar por qualquer rabo de saia que passar na sua frente? – Rosalie perguntou.

Emmett olhou-a seriamente.

— Eu juro! – ele falou, fazendo a garota sorrir, ele começou a aproximar seu rosto com o dela, estava prestes a beijá-la quando ao olhar para o fundo da sala, ele franziu as sobrancelhas, e se afastou, meio confuso.

— O que a Tanya está fazendo? – perguntou-se ele, olhando para Tanya, Rosalie se virou e olhou para onde Emmett olhava percebendo que a garota estava se aproximando de Jacob e Bella, e assim como Emmett ela também ficou confusa. 

Xx Tanya: a espiã - Tentativa Numero Um Xx

— Então, eu sei o quanto deve estar sendo cansativo essa detenção para você... – disse Jacob, colocando sua mão por cima da de Bella, ela encarou-o com as sobrancelhas franzidas.

— Isso é verdade, não aguento mais olhar essas páginas! – Bella falou, suspirando.

— Então por isso estou aqui, para além de te fazer companhia, também te ajudar a responder a apostila! – Jacob falou.

Bella sorriu, ela já havia aberto a boca para respondê-lo, quando: 

— OLÁ GENTE! – disse Tanya animada, e toda entrosada como se Bella e Jacob fossem seus amigos de infância, ela puxou uma cadeira e levou em direção deles, colocando ao lado de Bella de uma forma natural, e então, ela cruzou os braços, e sorridente ficou olhando para os dois. – Pode continuar conversando... – disse ela na maior cara de pau.

Bella e Jacob se entreolharam, ambos confusos.

Um pouco mais na frente, Edward, Alice e Jasper olhavam discretamente para o fundo da sala.

— Olha lá... Não é que a Tanya conseguiu mesmo?... – disse Jasper num tom baixo, olhando para Tanya surpreso, pela “cara de pau” da amiga de entrar no meio da conversa deles daquela forma. Edward sorriu e continuou observando o trio.

— Er... Tanya querida, por que você está aqui com a gente? Não era para você estar lá com seus amigos? – Bella perguntou para a Tanya como se ela fosse uma criança de dois anos, e depois ela apontou para: Edward, Alice e Jasper.

Tanya suspirou e ficou meio pensativa (como se isso fosse possível). Antes de respondê-la. 

— Er... Er... Que eu queria uma caneta de gel... – disse Tanya e logo depois fez um biquinho. 

Jacob e Bella se entreolharam.

— Eu tenho uma... – disse Jacob e logo depois mexeu no bolso grande da sua calça, ele pegou uma caneta e entregou para ela, uma caneta de gel azul.

Tanya olhou para caneta e novamente fez bico. 

— Azul? – resmungou ela se levantando da cadeira. –Eu queria rosa... – ela reclamou e então ela se virou saindo dali e voltando para onde estavam seus amigos, se sentando novamente ao lado de Edward.

Não demorou muito para que Jasper, Alice e Edward olhassem para ela meio curiosos.

— E então? – perguntou Jasper.

— Ah... Eu queria uma caneta de gel rosa, mas Jacob me deu uma azul, mas eu que... – dizia Tanya triste.

— TANYA! Concentra-se... – falou Edward irritado, assustando Tanya, que rapidamente se calou.

 - Aiiin... Edzinho não grita comigo... – falou Tanya, fazendo Edward bufar.

— O que eles estavam falando? – perguntou Edward, a encarando.

— Eu não sei, eles pararam de falar quando eu cheguei lá...  – disse Tanya, meio tristonha. 

— Tanya, volta lá, e puxa alguma conversa com eles e tenta descobrir alguma coisa... – falou Jasper calmamente.

Ela confirmou com a cabeça e sorridente como uma criança se levantou e foi novamente em direção ao casal. 

Nesse momento Rosalie e Emmett se aproximaram dos dois. Ambos bem curiosos.

— Hei, que vocês estão fazendo? – perguntou Emmett se sentando numa carteira ao lado de Jasper. 

— Estamos usando Tanya como espiã... – disse Alice dando um sorrisinho torto.

 Xx Tanya: a espiã - Tentativa Numero Dois Xx 

— Então como eu estava dizendo eu estou querendo te ajudar para terminar essa detenção mais rápido e... – Jacob falava, quando Tanya novamente se aproximou deles e se sentou novamente na mesma carteira que estava antes, cruzando os braços e ficando emburrada.

Então novamente Jacob e Bella se entreolharam e olharam para Tanya bastante  confusos.

— O que foi Tanya? – perguntou Bella com as sobrancelhas arqueadas.

— Briguei com o Edward... – inventou Tanya dando um longo suspiro. 

— Hum... – fez Bella ficando levemente interessada, ela olhou em volta da sala e percebeu que Edward olhava discretamente para ela, ela sorriu levemente e voltou a olhar para Tanya. – E por que brigaram?

—Ele vive irritado, brigando comigo, nossa relação não é mais como antes... – disse Tanya, fazendo uma cara de triste.

 “HÁ HÁ Mereço Oscar!” pensou ela.

“Que relação?” pensou os outros dois. 

— Er... Tanya... Sentimos muito! – falou Bella coçando a cabeça, e olhando  novamente para Edward que conversava com o Emmett, enquanto lançava olhares discretos em direção aos três.

— Eu queria conselho de vocês sabe, o do Jasper não deu muito certo e ele continua grosso comigo... Vocês dois tem uma relação tão bonitinha, nunca que Edward iria invadir uma detenção para me ver... – Tanya falava como uma criança mimada.

Bella suspirou e olhou para o chão pensativa e Jacob apenas deu um sorriso e olhou para Edward com um olhar maldoso.

 - Sabe, a Bella estava me contando que hoje Emmett fez uma declaração muito bonita para a Rosalie... – disse Jacob contendo a risada, e Bella olhou para ele meio confusa, realmente ela tinha falado sobre a declaração desastrosa de Emmett, minutos antes de Tanya chegar e pedir a caneta de gel. 

— É verdade, foi muito fofo mesmo e eu ajudei tocando violino! – disse Tanya, com os olhos brilhando. 

“Como se ela soubesse tocar violino”.

Pensou Bella meio irritada, e logo negou com a cabeça.

— Então, por que você não veste uma fantasia legal, e hoje a noite toca seu violino para Edward, como uma forma de declaração? Ajudará e apimentará mais a relação... – disse Jacob ficando vermelho de tanto segurar a risada, Bella olhou para ele com os olhos entreabertos.

— Será que vai dar certo? – perguntou Tanya pensativa.

— Claro, rotina sempre é a inimiga do relacionamento, você vai tipo quebrar o gelo da relação entendeu? – perguntou Jacob e Tanya sorrindo confirmou com a cabeça.

Bella revirou os olhos olhando para Tanya com aquele olhar de: “Garota como você é burra!”.

— É isso é uma boa ideia, você é um gênio... – disse Tanya feliz da vida.

— Bom, mas tem um detalhe... – disse Jacob sorrindo.

— Qual? – perguntou Tanya curiosa.

— Não transe com Edward antes de terminar uma musica do violino bem longa e faça uma dança para ele enquanto toca o violino, com certeza irá ser uma bela preliminar antes do sexo... – disse Jacob sorridente, e Tanya confirmou com a cabeça.

— Ok saquei... Vou fazer isso mesmo, espero que melhore minha relação com ele! – disse Tanya sorrindo.

— Ah, com certeza vai melhorar, homens adoram surpresas... – disse Jacob lançando discretamente um olhar maldoso a Edward.

— Ah obrigada Jacob! – falou Tanya sorrindo, se levantando e saindo dali feliz da vida, voltando para mesa com seus amigos, só ai que Jacob pode dar uma risada que ele tanto estava segurando.

— Como você é mal Jake! – disse Bella. – Ele vai ficar com dor de cabeça por uma semana, se você visse o quanto Tanya toca mal...

— Imagino... – disse Jacob rindo. – Mas essa é a intenção!

Bella discordou com a cabeça, não conseguia achar engraçado aquilo, mesmo não querendo, ela se preocupava com Edward. Apesar de que ele não merecia aquilo pelo modo que ele anda a tratando ultimamente.

A garota suspirou. Então ela olhou para Edward, e os olhos dela se encontraram com os dele, ele a olhava de uma maneira fria, parecia estar com muita raiva dela, e por um momento ela imaginou se ele estaria com ciúmes, no fundo ela gostaria que ele tivesse..

Ela mordeu os lábios e desviou o olhar rapidamente para o chão. 

XxXxX

 Como era difícil ser orgulhoso quando se trata de Isabella Swan... Mesmo não querendo admitir Edward tinha que ralar muito para conseguir isso, ás vezes ele tinha vontade de ir no fundo da sala, puxar Bella e manda-la nunca mais se aproximar de Jacob. Dar uns belos socos nele e usar ameaças para também ele se manter longe de Nessie. Ele tinha que confessar que já tinha se arrependido de ter levado Bella naquela balada idiota.  

Ele percebia que Bella o olhava, e ele não podia evitar encara-la, seus olhos se encontraram por alguns segundos com os dela, Bella não parecia feliz na presença de Jacob, não como ele imaginou que ela ficaria, ele pensava que ela ao lado dele ficaria toda sorridente, com olhares bobos e apaixonados, mas não, ela até que estava séria demais. Será que ela não gosta mais dele como antes?

Ele só acordou de seus pensamentos quando ele percebeu que Tanya se sentou na carteira ao seu lado, parecia bastante feliz.

— Iai? – perguntou Emmett tão curioso quanto os outros.

— Iai o que? – perguntou Tanya num tom débil, fazendo os demais revirarem os olhos.

— O que eles estão falando? – perguntou Edward tentando manter a calma.

— Ah eles não estão falando nada demais, ela só estava contando para ele a declaração linda que Emmett fez para Rosalie! – contou Tanya, e nesse momento Rosalie ficou vermelha e Jasper, Alice e Edward seguraram a risada, se lembrando do vexame que Emmett passou cantando aquela musica.

— Hum... – fez Edward. – Você não conseguiu descobrir por que ele está aqui?

— ah é que ele quis fazer uma surpresa para ela, ele disse que nos relacionamentos é sempre bom fazer surpresas... – Tanya falou, Edward bufou e então voltou a olhar para sua apostila.

— ah tá! – ele disse sem humor algum e então voltou a prestar atenção na apostila, pensando seriamente em respondê-la, afinal ele desejava desesperadamente acabar logo aquelas apostilas, para aquela maldita detenção ser finalizada.

XxXxX

Às vezes a detenção passava-se devagar, mas definitivamente essa estava batendo o recorde, cada minuto para Edward parecia ser um inferno. E por mais que ele quisesse, ele não teve mais coragem de olhar para trás, seus olhos estavam fixo na apostila que ele tentava responder, sem muito resultados, afinal ele não conseguia raciocinar direito e aquilo fazia com que ele não conseguisse nem entender as perguntas de Literatura Inglesa 

Quando finalmente a detenção acabou, Edward saiu da sala quase correndo sem esperar ninguém, Tanya, Alice e Jasper foram os segundos a saírem da sala, eles conversavam normalmente e os terceiros a saírem foram Rosalie e Emmett e por ultimo bem depois Isabella e Jacob, também conversando bastante distraídos.

Edward foi diretamente para sala de TV, jogou-se no sofá, passou a mão no rosto e soltou um longo suspiro, ele não estava entendendo suas atitudes, seus sentimentos.

Ele sabia que iria sentir-se incomodado com o namoro de Bella e Jacob, ele já estava ciente disso quando decidiu jogar ela para Jacob, mas ele não fazia ideia de que o incomodo seria tão grande.

Enquanto cruzava os braços e apoiava sua cabeça no sofá, Edward começou a pensar no assunto, e não precisou muito para ele chegar a conclusão de que seus sentimentos por Isabella Swan são maiores do que ele imaginava. 

XxXxX

Em outro corredor, Jacob e Bella andavam em passos lentos e de mãos dadas, em direção dos dormitórios.

— Er... Obrigada Jake... – agradeceu Bella logo que chegou à porta de seu dormitório, ela se virou para Jacob e o olhou, sorrindo levemente.

— Que isso, você disse que a detenção estava sendo difícil pra você e eu queria que pelo menos por um dia ela fosse mais agradável, e também claro, te ajudar a responder as apostilas, para que ela acabe mais rápido... – falou o garoto, sorrindo levemente. 

Bella sorriu também.

— Ah sim, sua ajuda foi maravilhosa, consegui terminar a apostila de trigonometria, graças a você! – ela falou, sorrindo, ele deu um selinho demorado dela.

— Viu como sou útil, agora falta pouco, só á metade da apostila de Língua Inglesa ai você pode dar adeus a essa detenção! – ele falou e no mesmo momento o coração de Bella começou a disparar.

Por um lado ela queria acabar a detenção, mas por outro ela sabia que se terminasse seria mais difícil dela ver Edward. Mas logo ela sacudiu a cabeça, não deveria pensar nisso, não deveria pensar nele.

Ela logo tentou concentrar-se em Jacob, que agora se aproximava dela. Ele entrelaçou-a pela cintura e em seguida beijou-a intensamente. 

XxXxX

Edward decidiu ir para seu dormitório, ele não queria mais pensar em Isabella Swan, e para isso, ele já estava decidido a tomar um longo banho e dormir, mas antes ele ia tomar um remédio para dor de cabeça, ele estava com a impressão de que ela iria estourar, com certeza a dor estava acontecendo devido aquela musica ridícula de Emmett  que o fez até sentir zumbido no ouvido. 

Edward suspirou, levantou-se do sofá e seguiu em direção do seu dormitório, ele abriu a porta, e assim que se deu conta de que não estava sozinho, ele arregalou os olhos, incrédulo.  

— Oi amor... Você demorou...

Edward ficou boquiaberto, aquilo só poderia ser um... PESADELO!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTEM, RECOMENDEM E PRINCIPALMENTE FAVORITEM!!!