1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont


Capítulo 12
Capitulo 12 - Decisão


Notas iniciais do capítulo

olá genteee voltei novamente, com mais um capitulo de 1001 para vocês, espero que gostem e não deixem de comentar, recomendar e favoritar, volto em breve com mais, beijos beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744814/chapter/12

12. Decisão

— É tão estranho... Às vezes acho que estamos nos aproximando, que estamos perto um do outro, mas ao mesmo tempo sinto que ainda estamos tão longe... – Bella disse, aproximando-se de Edward, ele sentiu seu coração disparar e engoliu um seco enquanto observava o rosto dela perigosamente próximo do dele, era horrível estar tão próximo assim dela, pois ele sabia o quanto isso é perigoso, ele corria o risco de querer tocá-la, e isso não acabaria nada bem. – Sinto como se você estivesse com medo, parece que quer se manter o máximo possível afastado de mim...

Edward desviou o olhar para o chão, estava envergonhado demais para olhá-la.

— É o melhor a se fazer Swan, essa aproximação é perigosa, não podemos nos iludir, só sairíamos machucados, é obvio que você e eu nunca daríamos certo... 

— Por que não? O que há de errado com a gente? O que existe de tão diferente assim? Você gosta de mim e sabe que essa farsa não vai durar muito Edward... – disse Bella o encarando, Edward voltou a olhá-la. – Não é mais fácil você confessa logo que está começando a se apaixonar por mim?— ela perguntou, fazendo com que Edward rapidamente discordasse com a cabeça.

— Não... Eu nunca irei assumir isso...

— Por que não? Confessa Edward, Confessa! – Bella mandou,

— Não! – ele falou, fazendo Bella se calar, e encara-lo. - Eu não amo você!  Nunca daríamos certo, nunca, NUNCA!

— Edward... Edward... – ele escutou uma voz feminina chama-lo.

— Não... Eu não amo você, eu não amo você! – ele disse num tom de desespero, e então, abriu os olhos completamente assustado, deparando-se com Tanya, em cima dele, olhando-o com um semblante muito sério, sério até demais.

— Tanya... – ele disse numa voz fraca.

— Seu... Seu... Traidor! – ela disse, pegando o travesseiro ao lado e começando a bater nele com ele. – Como você fez isso comigo.

— Tanya, para, para! – ele implorou, colocando os braços em frente ao rosto para se proteger.

— Fiquei te esperando toda a madrugada e você vem para o quarto, nem passa na sala de TV para dar uma explicação, você sumiu com a Isabella Swan, para fazer sei lá o que! – ela gritou completamente histérica, ainda batendo nele com o travesseiro.

— Tanya... Eu fiquei... Eu fiquei preso na biblioteca com a Swan, nos escondemos lá dentro e ai nos trancaram lá sem nós percebermos... – Edward tentava explicar, mas Tanya só começou a bater mais forte com o travesseiro.

— Mentiroso, acha que sou tão burra em acreditar nisso? – ela perguntou irritada.

“Sim eu acho!”, ele pensou. Mas por incrível que pareça era verdade e ela não acreditou.

— Já chega Tanya! – Edward disse, puxando o travesseiro da mão dela e jogando-o longe, depois tirou-a de cima dele, para se levantar. – Se você não quer acreditar, não acredite, só me faz um favor, deixe-me acordar em paz?!

Ele então começou a caminhar em direção ao banheiro.

— Edzinho... – Tanya disse, tentando se aproximar dele, fazendo biquinho.

— Tchau Tanya! – ele disse, entrando no banheiro e fechando a porta atrás de si. Em seguida ele a trancou, encostou suas costas na porta e soltou um longo suspiro. Agora ele sentia-se melhor sem a presença dela.

 Edward tirou a roupa, entrou no boxe, ficando embaixo do chuveiro e o ligou, e enquanto sentia a agua quente cair em seu corpo, ele encostou sua testa na parede, fechou os olhos e começou a pensar.

Sua cabeça girava, enquanto ele se recordava do sonho estranho que teve, por que ele estava sonhando com a Bella? Por que ele estava pensando ontem na possibilidade de estar apaixonado por ela? Aquilo não podia ser verdade, ele só poderia estar confuso, ele queria estar confuso, na verdade ele não queria acreditar em nada daquilo.

 Foi quando algo surgiu em sua cabeça como um flash, tão de repente que o confundiu ainda mais, ele não sabia se era sonho, se era realidade, se era uma mistura dos dois.

Seus olhos se arregalaram e rapidamente ele fechou o chuveiro, parecia apavorado.

— Foi isso que aconteceu... – ele disse para si mesmo, num tom baixo.

XxXxX

— Que cara é essa? Deveria estar sorrindo após a noite quente... – Emmett comentou logo que viu Edward saindo do banheiro, com uma expressão nada boa no rosto, Emmett agora estava sentado em sua cama, sorrindo, ele preferia que o seu amigo e colega de quarto tivesse ainda dormindo.

— Do que você está falando? – ele perguntou, suspirando e se sentando em sua cama.

— Ué da sua noite com a Swan, ficou sumindo quase toda a madrugada com ela, não imagino que vocês deveriam estar conversando sobre qual estrela é a mais brilhante, não é?

— Eu não estava transando com Isabella Swan se é o que você está pensando... – Edward respondeu.

— Então estavam mesmo conversando sobre as estrelas? – Emmett perguntou, rindo logo em seguida.

— Ficamos presos na biblioteca, nos trancaram lá dentro... – Edward respondeu.

— Também foram escolher logo a biblioteca para transar, por que não foram para uma sala de aula? – ele perguntou.

— Eu já disse que não estava transando com ela! – Edward retrucou.

— Aham... – Emmett deu um sorriso zombador, negando com a cabeça. – Sei...

— Eu estou falando serio, por que eu mentiria? – perguntou Edward revirando os olhos.

— Eu não sei, diga você... – falou Emmett, fazendo Edward bufar. 

— Eu não estou mentindo ora bolas! Eu juro que se eu tivesse transado com ela eu te contaria... Sem falar que isso seria uma tarefa impossível, afinal, você viu tudo que ela já fez comigo? Já jogou refrigerante na minha cabeça, já quase me deixou estéril, quase quis me matar dentro do armário, e claro fora dele também, eu não sou masoquista... – disse Edward, se lembrando do “amor masoquista” dos dois.

— Sei não, eu acho que vocês dois... – Emmett olhou maliciosamente para Edward.

— Cara, você tá ligado que ela gosta do Jacob Black, é Jacob para lá, Jacob para cá, sempre foi grudada nele, ia ser difícil rolar algo entre a gente de verdade... – disse Edward como se fosse a coisa mais obvia do mundo. Afinal, se rolou algo entre eles naquela noite, só aconteceu por eles estarem bêbados e isso é fato.

— Mas até que seria interessante se rolasse... – disse Emmett, fazendo Edward olhá-lo com as sobrancelhas franzidas.

— Por que você está dizendo isso? – perguntou Edward, sem entender.

— Pense cara, Jacob Black gosta dela, se você ficasse com ela o mataria de raiva, imagina esfregar na cara dele que você conseguiu tirar a namoradinha dele?... – Emmett deu risada. – Imagina a cara de paspalho que ele faria...

Edward coçou o queixo, enquanto pensava.

— Eu já te disse que você é um idiota? – Edward perguntou, Emmett encarou-o sem entender. – Você acha mesmo que eu ficaria com a Swan e ainda em publico?

— Qual o problema? A Swan não é feia! – Emmett respondeu. – Eu mesmo já tentei ficar com ela!

Edward suspirou e se sentou na cama, enquanto pensava.

— E eu te conheço cara, eu sei que você tem uma queda por ela... – Emmett falou e Edward o olhou com as sobrancelhas arqueadas. – Eu sou seu melhor amigo, por que você não assume logo que gosta dela?

— Ué quem tinha que assumir era você, afinal não era você que estava todo afim da Swan? Ah claro se tocou que tá apaixonado pela Rosalie não é? – Edward encarou-o com as sobrancelhas arqueadas, já Emmett desviou o olhar rapidamente.

— O que? É nada disso, só que... Só que... Acho que com você é mais fácil, afinal, você já dormiu com ela uma vez, é mais fácil você dormir com ela pela segunda vez... E com certeza Jacob ficaria bem mais irritado se fosse você que ficasse com ela, e alias somos melhores amigos, se você é apaixonado por ela...

— Perai, perai, eu não estou apaixonado por ela! – Edward cortou rapidamente. – Posso ter é, uma atração física, é isso! – ele acrescentou, Emmett olhou para Edward com as sobrancelhas arqueadas.

— Atração física? – ele falou. – Ah pelo menos já admitiu alguma coisa, não é... – Emmett deu de ombros.

— Tá já chega, eu não quero mais falar disso... – Edward disse, se levantando e indo até o espelho, começando passar a mão nos seus cabelos molhados, para arrumá-los. – Eu tenho outras coisas para me preocupar...

— ah é? Tipo como esquecer a Swan? – perguntou Emmett irônico, Edward revirou os olhos.

— Não! – respondeu Edward seriamente. – Eu estou falando é da Nessie, ela me enrolou, não trouxe a merda do sutiã de enchimento que ela comprou e eu não quero monte de cambada de urubus em cima dela achando que ela é as vadiazinhas que a gente costuma transar...

— Qual é? Isso não tem nada a ver a deixa ter seios maiores, qual o problema? – disse Emmett suspirando.

— Eu vou fingir que nem escutei isso ok! – disse Edward se virando e abrindo a porta. – Nos vemos depois! – e então ele saiu do dormitório, batendo a porta fortemente atrás de si.

Edward começou a caminhar pelo corredor, foi dobrando-os e continuou a caminhada até chegar ao quarto de Nessie, ele parou em frente a porta, colocou a mão na maçaneta e já estava prestes a entrar, quando escutou ela falar: 

— Jane eu não sei porque o Edward fica se metendo na minha vida desse jeito, ele é pior do que um irmão chato, mas eu estou decidida, eu não vou voltar a me arrumar como antes apenas por causa de um ciúmes bobo dele!

Edward desistiu de entrar, aproximou-se um pouco mais da porta e começou a olhar pela brecha.

— Você acha que esse seu plano vai dar certo? Pensa bem Nessie, você acha que apenas se arrumando melhor, Jacob Black se interessará por você? – Jane perguntou, fazendo com que Edward ficasse boquiaberto.

— Eu não sei, existem papos por ai que ele gosta daquela garota que anda com ele, a Isabella Swan, mas eles não têm nada assumido, então eu tenho chances e vou aproveitá-las! – Edward a viu se aproximar do espelho do dormitório, ela começou a pentear o cabelo.

— Mas fala sério, vocês nem são amigos... – ela falou.

— Mas nada impede que eu me aproxime, vou aproveitar qualquer brecha para fazer isso.... – Nessie respondeu, dando de ombros.

Edward discordou com a cabeça, completamente inconformado. Por alguns segundos ele achou que não havia escutado direito, Nessie estava interessado no Jacob? Era como uma traição!

Ele pensou em entrar e fazer um escândalo, mas quando ele estava prestes a fazer isso, ele desistiu. Ele respirou fundo tentando se acalmar e virou de costas para voltar para trás, caminhando de volta para o seu dormitório, durante o caminho ele pensou, não podia permitir esse absurdo, ele não poderia permitir que Nessie ficasse se rebaixando e dando em cima de Jacob Black... Logo ele!

Ele entrou em seu dormitório, fechou a porta e encostou suas costas nela. Será que Nessie havia se esquecido de que Jacob e ele eram quase como inimigos?

— O que foi Edward? Você está pálido! – Emmett falou, franzindo as sobrancelhas.

— Você tem razão Emmett... – Edward disse, com um olhar distante.

— Que você tem que dar em cima de Isabella Swan para fazer raiva para Jacob Black? – ele perguntou meio confuso.

— Não... Que eu tenho que esquecer ela! – Edward falou, entrando no quarto, ele passou a mão nos cabelos, num gesto nervoso. – A Nessie tá afim do Jacob! – ele disse, e então Emmett o olhou boquiaberto, Edward então se virou para encará-lo. – Por isso que ela está se arrumando toda, tudo para chamar a atenção dele, eu não sei o que deu na cabeça dela, acho que ela bateu ela sei lá, afinal, o que será que ela viu naquele paspalho?

— É realmente isso é surpreendente! – Emmett falou, sentando em sua cama. – Imagino como você deve estar bravo, sempre foi super protetor, nunca deixou Jasper e eu nem chegar perto dela!

— Claro, conheço sua fama e ela ainda é uma menina... – Edward disse irritado.

— Mas o que isso tem haver com a Swan? – perguntou Emmett, confuso.

— Ela tem que ficar com Jacob ué, para que Nessie desista dessa ideia estupida... – Edward falou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.

— Então agora o plano é que, em vez de separá-los você vai querer é juntá-los... – Emmett falou e então Edward soltou um longo suspiro, enquanto sentia sua barriga revirar de uma forma estranha.

— É a alternativa que eu tenho, e além do mais, já era absurdo eu estar afim dela, se os dois ficarem juntos, eu esqueço ela, e Nessie esquece ele, e quem sabe nós tenhamos a sorte de que tudo volte ser como era antes... – Edward assumiu.

XxXxX

Bella andava pelo salão, ela estava um pouco tonta, era o efeito do álcool, ela havia exagerado demais, além disso, ela também estava com raiva de Jacob Black, o culpado por ela ter bebido tanto, ela nunca deveria ter feito, não mesmo.

            Ela desviava-se das pessoas, estava pensando seriamente em ir para seu dormitório, quando sentiu de repente Edward a puxar.

Assim que ela o olhou, ela o encarou, incrédula pela atitude dele.

 - O que você quer? – ela perguntou.

— Eu nunca tinha reparado que você até que é bonitinha... – ele disse, mordendo os lábios inferiores, enquanto olhava-a dos pés a cabeça, Bella franziu as sobrancelhas.

— Bonitinha? Ai seu idiota! – ela disse, já pronta para lhe acertar um tapa, quando desistiu, ao olhar para o fundo do salão e ver algo que a deixou incrédula e ao mesmo tempo magoada.

Bella acordou assustada, sentou-se na cama, e passou a mão em sua testa que no momento estava extremamente soada. Seu coração disparava, muito e muito rápido. Ela tinha acabado de se recordar de uma parte daquela noite, e ainda o que havia a deixado mais surpresa foi o que ela havia visto. Jacob... Ele estava beijando uma garota, uma aluna do primeiro ano.

Será que por isso que ela transou com Edward?

 - Como eu fui idiota! Me deixei me levar pela bebida e a raiva? – ela falou, discordando com a cabeça, completamente inconformada consigo mesma, e ao pensar em Edward ela lembrou-se de outro detalhe.

Ela olhou para os lados de uma maneira agitada, ela estava em seu dormitório, percebeu que ainda estava com o uniforme, igual o dia anterior. Mas sua ultima recordação era que ela estava presa na biblioteca, com Edward Cullen...

Seus lábios se entreabriram quando ela se deu conta do que havia acontecido... Ela havia pegado num sono e Edward a trouxe para o dormitório, sim, ele a trouxe no colo.

— Uau! – foi à única coisa que ela conseguiu falar.

XxXxX

O dia seguiu-se normalmente, Bella frequentou todas as aulas daquele dia e tentou prestar atenção em todas, embora ás vezes ela acabava se dispersando, o que era natural, já que eram tantas coisas acontecendo que estava meio que dificil digerir.

Ela não conseguiu falar com Edward o dia inteiro, e só conseguiu ficar perto dele quando chegou o horário da detenção.

A detenção naquela noite começou totalmente silenciosa, Edward olhava fixamente para sua apostila de trigonometria, tentava entender algo, mas tudo parecia estar escrito em grego, afinal, ele não conseguia entender nada, Alice estava distraída e junto de Tanya  elas liam uma revista onde falava sobre signos, Rosalie estava bocejando, enquanto folheava a apostila, mas não tentava responder nada e Emmett e Jasper também tentavam responder a apostila, afinal, quanto mais rápido terminasse ela melhor, mas, eles ainda não tinham passado da quinta página.

 Dessa vez os cinco se sentaram bem no fundo e Bella como sempre se sentou na primeira carteira da frente e estava respondendo á vigésima quinta pagina da apostila de trigonometria.

Mas uma coisa ainda martelava na cabeça da garota: Edward a ter levado para seu dormitório, ela se sentia mal por não ter nem agradecido ele, afinal, foi um belo gesto dele ter feito aquilo por ela.

“Você tem que agradece-lo Bella!” Disse uma voz em sua mente, fazendo ela olhar para trás e olhar para o garoto, ele estava bem distraído olhando para apostila.

“É agradeço ele e aproveito e pergunto...” Começou outra voz em sua mente.

“Perguntar nada, você vai apenas agradecer e cair fora!”...

Bella suspirou.

“Tá como eu vou fazer isso?”

Ela ficou pensativa até que uma luz surgiu na sua cabeça. Ela sorriu, pegou uma folha de rascunho da apostila, rasgou um pedaço e escreveu.

Edward preciso falar com você, disfarce e saia da sala e fique na porta...

Isabella Swan.

Isabella suspirou e deu um sorriso olhando se a letra estava bem legível, ela estava ótima então ela pensou erguendo os olhos para as carteiras do fundo e tentando bolar um plano.

“Agora, como é que eu vou entregar esse bilhete?”

Ela voltou a olhar para os cinco, Jasper estava com o rosto apoiado nas mãos, olhando para Alice, ele parecia ter se cansado de tentar responder a apostila, a Alice já não lia mais sobre os signos, ela agora olhava para as suas unhas, Rosalie estava se olhando num pequeno espelho que ela havia trazido para sala, Tanya era a única que ainda lia sobre os signos e Edward era o único que ainda tentava responder a apostila, pois Emmett já estava cochilando em cima da mesa, parece ter também desistido, já que também não sabia nada.

Bella teve então uma idéia, ela pegou o papel, e o fez virar um aviãozinho, ela já ia jogar em direção a Edward, quando Jasper a olhou.

— Swan, o que você está fazendo? – perguntou ele, erguendo uma sobrancelha.

Todos, em exceção Emmett que ainda continuava dormindo, viraram-se para fitar a garota que, rapidamente, escondeu o aviãozinho nas costas.

— Eu? Ahn... Nada... Eu vou... Er... Ler – disse envergonhada, e logo voltou a olhar para a apostila. Os outros se entreolharam, deram de ombros, e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Isabella voltou a ficar pensativa, quando, teve outra ideia.

XxXxX

Alguns minutos se passaram e Edward já estava começando a sentir dor de cabeça de tanto tentar usar o cérebro, já cansado ele ergueu os olhos da apostila e então, olhou em sua volta, Emmett estava cochilando, Rosalie estava tentando espremer uma espinha enquanto ainda se olhava no espelho, Tanya rabiscava agora a revista que antes ela estava lendo, Jasper havia voltado a se concentrar na apostila e tentava fazer uma conta, mas apagava mais do que escrevia e Alice estava tentando tirar o esmalte da sua unha com a própria boca.

Edward suspirou, tentando não olhar para sua frente. Mas como a vontade era maior, ele decidiu dar apenas uma espiada, então, ele olhou para frente à procura de Bella, mas não a encontrou...

Ele franziu as sobrancelhas, e olhou em sua volta, nada da garota...

“Oxe... Onde ela se enfi...” Seu pensamento foi interrompido por algo. 

— Psssssiu! – alguém fez baixinho.

Edward ergueu uma sobrancelha, e olhou em volta.

— Psssiiiiiiiu! – agora, foi um pouco mais alto.

O garoto abaixou a cabeça para encontrar Isabella Swan, de quatro, ao seu lado, fitando-o, com uma cara determinada.

Acontece que o segundo ‘psiu’ não saiu despercebido pelos demais.

— Swan, o que é que você está fazendo aí no chão? – perguntou Rosalie, incrédula.

Isabella engoliu em seco e  rapidamente empalideceu. 

— Eu... – começou hesitante, sentindo as palmas da mão se encharcarem – Eu... Bem... Eu... – ergueu os olhos, e percebeu que Edward a encarava de maneira surpresa e curiosa, - Eu... Sabe, eu vi um poodle, um poodle branco e... Eu estava chamando ele e...

— UM POODLE! – Tanya gritou, assustando Emmett que acordou atordoado, olhando para os lados de uma forma agitada.

— O que? O que houve? – perguntou Emmett de olhos arregalados, e então, seu olhar parou em Isabella que continuava de quatro no chão.

— Bella? – Falou Emmett surpreso. – O que tá acontecendo?

— A Swan tá dizendo que viu um poodle... - falou Rosalie, desconfiada.

— Deve ser o poodle que eu sonhei ontem... – falou Tanya pensativa, parecendo nem notar que assustou Emmett.

— Poodle? Ah aquele Poodle! – falou Emmett revirando os olhos e Isabella franziu as sobrancelhas e logo se levantou do chão.

— É Sabe Swan, no meu sonho ele morreu, eu tenho que encontra-lo para salva-lo, é, é isso... Eu vou te ajudar procura-lo... – falou Tanya sorrindo, pondo-se de joelhos, e começando a estalar os dedos – Aquiiiii, cachoriiinho! Vem aquiiiii!

Bella engoliu um seco, e se aproximou discretamente de Edward, jogando o bilhete em seu colo, e logo ela se ajoelhou, para ajudar Tanya a procurar o cão inexistente.

Os demais se entreolharam revirando os olhos, não acreditando que Tanya havia caído nessa.

Edward pegou o bilhete e, discretamente, abriu, leu, e deu um sorriso, olhando para Tanya que engatinhava pelo meio da sala, chamando o cachorro, sendo seguida por uma Isabella vermelha que nem um tomate.

— Quer saber de uma coisa, eu vou ajudar a procurar esse cachorro também... – falou Edward se levantando da mesa, e logo Jasper, Emmett, Alice e Rosalie se entreolharam incrédulos. – Ele pode ter saído lá fora, vem Swan... – ele a puxou pelo braço, a fazendo se levantar do chão, e então ele a arrastou para fora da sala.

Jasper, Alice, Emmett e Rosalie se entreolharam novamente.

— Se levanta do chão Tanya, que coisa ridícula, não tem cachorro nenhum... – falou Emmett revirando os olhos.

Logo Rosalie, Alice e Jasper deram uma risadinha.  

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: COMENTEM, FAVORITEM E RECOMENDEM!