1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama escrita por J S Dumont

1001 razões p/ nunca levar Isabella Swan para cama

[FANFIC CONCLUIDA] Numa manhã de domingo Isabella Swan e Edward Cullen acordam na mesma cama, ambos nus e bastante confusos, nenhum dos dois se lembram de como vieram parar ali e o que fizeram, mas tudo deu a entender que eles acabaram bebendo muito e devido ao álcool acabaram tendo relações sexuais. Para Bella, nada poderia ser pior perder a virgindade com um cara que não suporta e ainda, nem se lembrar de como foi. Para Edward tudo foi um tanto confuso, afinal, nunca imaginaria que tentaria ter relações sexuais com uma garota que ele nunca viu com desejo. Ambos só queriam esquecer esse dia desagradável e de inicio acharam que poderia ser possível. Mas como não existe nada tão ruim que não possa piorar ainda mais, eles não são os únicos que sabem dessa história, alguém os viu juntos e teve a maravilhosa idéia de tirar uma foto e publicar no jornal da escola. E claro, isso não poderia dar boa coisa. Bella e Edward acabaram metendo-se numa briga e no final levaram uma bela de uma detenção, não somente os dois, mais cinco pessoas que acabaram se envolvendo na história. Para o azar de Bella, os cinco são amigos de Edward e conseqüentemente inimigos dela, e agora, ela terá que suportar ficar toda noite com seis pessoas que a odeia e uma delas é o Edward Cullen, o cara com quem ela dormiu. O que irá rolar agora? Claro, muitas brigas, tapas, confusões e também, muitos mais muitos beijos e quem sabe algo a mais?


Classificação: 16+
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Angela Weber, Bella Swan, Charlie Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Jacob Black, Jane, Jasper Hale, Jessica Stanley, Mike Newton, Personagem Original, Renée Dwyer, Renesmee Cullen, Riley Biers, Rosalie Hale, Royce King II, Tanya Denali, Tyler Crowley
Gêneros: Comédia, Mistério, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência

Capítulos: 23 (88.796 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 08/10/2017 às 17:42 | Atualizada: 17/02/2018 às 21:20


Notas da História:

✦ ORIGINAL! RECUSE PLÁGIOS!

✦ Alguns personagens dessa ficção não me pertence, são da saga crepusculo, os que não pertence a eles pertencem a mim.

✦ é uma longfic e não é totalmente beward, os casais secundários também serão desenvolvidos, então além de beward, terá Rosalie e Emmett e um pouco menos de Alice e Jasper e Tanya e Riley, Jacob e Nessie é apenas citado.

✦ A história inteira pertence a mim, o nyah é o único local que está sendo postada essa história, não está autorizada nenhum tipo de adaptação e nem reprodução em PDF.

✦ A fanfic está completa, mas caso você leia agora, eu peço que comentem, recomendem e favoritem, me deixaria muito feliz.


boa leitura!
J.S DUMONT