Naruto Ultimate escrita por Sefyroth


Capítulo 4
O novo sensei, a vida ninja começa!


Notas iniciais do capítulo

Sempre em frente, nunca desistir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744777/chapter/4

Com o encerrar dos exames ficava mais evidente os alunos da academia que tinham real interesse e determinação de traçar o difícil destino de um verdadeiro shinobi, a paz não dava mais a visão tão glamorizada de outrora, até as missões de ranques mais altos se limitavam a disputa de fronteiras feitas por fazendeiros a controle de animais perigosos avistados nas redondezas de locais habitados, porém mesmo aquele ano a academia conseguira fechar dez times, todos os atuais genins conseguiram uma boa apresentação de seus clones, alguns com mais dificuldades do que outros levando em consideração os esforços e chakra gastos em sua realização, o melhor desempenho fora de Minato que muito bem instruído por seu pai que tinha este como um de seus justus principais, Sorah também fora muito bem, se livrando da maldição de seu pai com os ninjutsus o garoto tinha até um talento para eles, que era provavelmente um traço genético de sua mãe, tornando-o um shinobi claramente acima da média.

Naquela manhã Minato despertara antes dos demais, seu coração vibrava em emoção, finalmente tornara-se um ninja motivo de orgulho para seu pai e sua mãe, sobre a cabeira de sua cama refletida a luz do sol nascente sua bandana brilhava, o simbolo da folha tinha sua beleza e por um bom tempo ele a admirou em devaneios futuros. Hoje seria revelado o time do menino loiro de cabelo espetado, ansiava que o melhor amigo estivesse nele e que tivesse um sensei legal, saindo pela manhã se despedira de seus pais e irmãos e tomara seu trajeto a academia, desejando ele que pela ultima vez fosse esta, em sua testa sua bandana e em seu sinto sua bolsa de equipamentos com shurikens que seu pai o presenteara assim como as kunais equipadas em sua perna esquerda, todo seu parato lhe dava sensação de poder e confiança.

Já em sua sala todos pareciam ter se adiantado este dia, a turma perdera boa parte dos estudantes que se candidataram mas ainda estava com bom número, Minato contava ao amigo que seu pai prometera começar seu treinamento do famoso Rasengan, Sorah dizia que os pesos o dificultavam muito o mover das pernas mas a essa altura já lhe incomodava menos e tivera uma melhora considerável, sem mencionar as aulas de cura e controle de chakra com sua mãe “Já consigo subir uma árvore inteira só com o chakra em meus pés!” disse o garoto animado pela conquista.

 

—Realmente não sei se o caminho do sapo faz meu estilo, – Comentou Uzumaki destraído. – Provavelmente vou querer me esforçar mais para me aprimorar no meu estilo Hyuuga.

 

—Não é estranho usar o Byakugan não sendo inteiramente Hyuuga? – Questionou Sorah

 

—Taí uma coisa que vou ficar devendo resposta Sorah, – Disse o garoto desanimado. – usar meu Kekkei Genkai esta sendo mais desafiante que imaginei, mas sinto que estou quase la.

O murmurio fora quebrado no momento em que Sarutobi sensei adentrava a sala, com ele um sorriso alegre e um olhar de orgulho, caminhara até o centro da frente da sala em frente a seu quadro, lugar onde os alunos acostumaram-se a vê-lo durante todo este tempo, diversos rostos agora cobertos por bandanas e alguns até já utilizavam as suas em lugares distintos, Konohamaru tomara um ar enquanto seu olhar ainda vagava pela classe que estava sentada em suas carteiras.

 

— Primeiramente gostaria de congratular a cada um de vocês, sem duvida não foi fácil passar por tudo que passaram com esta idade, mas não venham se acomodar agora, este é só o começo, como genin passaram por experiencias de união e aprenderam a dar valor a seus times e mestres assim aprendendo o verdadeiro significado de ser um shinobi, sem mais delongas vamos aos times, lembrando dês de já que este ano tentamos equilibrar o tipo de conhecimento de cada indivíduo para que possam crescer nas suas respectivas áreas, assim foi pensando a distribuição. – Fez uma pausa e pigarreou dando assim a falar pausadamente –

 

 

Time: 1

Sarutobi Ashitaka

Morino Chihiro

Hyuuga Jiyu

 

time: 2

Mitsashi Hanzo

Aburame Yun

Amasawa Seiji

 

 

Time: 3

Inuzuka Takeda

Shimura Saori

Kodara Memo

 

 

Time: 4

Inigayan Mato

Kazama Lebannen

Hazuke Tamada

 

 

Time: 5

Sakazaki Dora

Paku Wou

Tomoga Jiakzu

 

Time: 6

Matsuzaki Ryoko

Eiko Hiroshi

Mizunuma Hiragii

 

 

time: 7

Uzumaki Minato

Haruno Sorah

Kaguya Shizuku

 

Time: 8

Uzan Verron

Gekkou Zino

Nigihayami Mushi

 

Time: 9

Uchiha Fukkatsu

Yuhi Rairakku

Mitarachi Arren

 

 

Time: 10

Yamanaka Soy

Nara Tsuzuro

Akmitchi Hatto

— Sendo este o ultimo time, desde já conselho a se conhecerem melhor, agora irei avisar seus futuros senseis de que já estão prontos.

 

Alguns momentos de silencio foram estabelecidos pouco depois de Konohamaru deixar a sala de aula para regressar ao tumulto de outrora, todos os genins alvoroçados e um grito distinto em meio a multidão que dizia “quem é esse tal de Shekouku?”.

 

—Não parece nada com uma turma de ninjas não é mesmo? – Disse Sorah sorrindo a seu amigo.

 

—Acho que é pra isso que estamos aqui, e afinal quem é esse tal de Shizuku?

 

—Esse não… essa

 

—Não reparei nessa menina o ano inteiro. – Minato tinha expressão de dúvida

—Mas isso é porque você só tem olhos para a Nara

 

—Sinceramente Sorah, acho melhor você retirar o que disse

—Kaguya só aparece de vez em quando, poucos a veem porque ela não fala com ninguém, e fez os testes em uma prova particular depois que todos foram embora, ela nem queria muito ser ninja, mas seu pai que esta lhe obrigando.

 

—Parece que você tem muita informação dela em Haruno-sama.

 

—Minha mãe esta tratando a mãe dela e eu fico por perto pra aprender suas técnicas de cura, eles veem de uma terra distante pelo que parece, e são um dos últimos desse estranho clã, a mãe dela parece muito doente esta nos dando muito trabalho curá-la, eu pai é um tanto quanto raivoso, parece não aceitar bem a nossa ajuda ou qualquer coisa de Konoha, mas esta obrigando a filha a se tornar uma shinobi da folha, e seu pai que concedeu esse direito a ela.

 

—Parece que nossa nova parceira tem muito em suas costas, – Afirmou Minato observando a estranha menina de cabelos brancos e estranhos pontos vermelhos na testa.

 

Alguns momentos após a saída de Sarutobi Sensei surgira o primeiro jounin aparecera, não se tratava de nada menos que o pai de Sorah, Rock Lee aparecera na porta com um papel sua mão e chamou pelo time nove, que levantara de imediato e tornaram a seguir, quando o jounin notara seu filho sentado em uma fileira mais acima rapidamente piscou um olho para ele e o estendeu seu polegar, que fora retribuído pelo menino de cabelos rosa. Pouco a pouco mais e mais jounins entravam a sala e a turma fora se esvaziando até restar apenas dois times, sem duvida não parecia ser o mais dos atenciosos e Sorah imaginava que tinham sido esquecidos, Shizuku estava na primeira fileira de cabeça baixa dormindo e Minato admirava sua kunai, até toda calma ser rompida por algo que pareciam passos no corredor ao longe, vindo em alta velocidade adentrando a sala com violência, um imenso cão branco parava em frente aos que estavam ali berrando três latidos, seguido por um homem de expressão animada com um sorriso desafiador, cabelos espetados e uma barba com algumas falhas.

 

—Time sete se apresente! – Disse a voz enérgica do homem, tendo Minato e Sorah se colocado de pé e Shizuku apenas levantou levemente o rosto. – É só isso que tem pra mim? Por favor pessoal, se vão trabalhar comigo eu preciso que vocês estejam mais animados, – A sua voz era de fato muito vibrante. – a proposito eu sou Inuzuka Kiba e serei seu sensei, agora me sigam esse lugar me remete a meus piores pesadelos.

 

Saindo da academia aquele estranho grupo ia em rumo a um destino desconhecido guiado pelo seu líder incomum e seu cão, passando através da agitada Konoha de baixo do sol da manhã, Minato conhecia bem a rota tomada, certamente se dirigiam ao campo de treinamento, ao seu lado sua nova parceira andava com postura cabisbaixa e mal dava para ver seu rosto coberto pelos brancos cabelos e fitando sempre o chão que seus pés iriam pisar, Sorah tinha uma aura ávida ao redor de sua expressão animada sem duvida pensava agora em orgulhar seu pai mais do que nunca. Atravessando a ponte acima do rio e logo seguindo ao redor da vila para mais perto a floresta logo chegaram no previsto destino, o campo era sempre um lugar de se tirar suspiros com sua vegetação rasteira e o lago que embelezava a vista daquele lugar nostálgico assim como os três troncos ainda de pé ali perto.

 

—Pois bem, – Kiba se virou para seus novos pupilos. – eu não sou um dos mais exigentes dos instrutores, mas pode ter certeza que eu acredito num trabalho duro, não pretendo deixar de aceitar nenhum de vocês mas podem ter certeza que eu vou pegar muito nos seus pés, e podem ter certeza que eu sou o menor de seus problemas, o Akamaru aqui é muito mais rígido que eu, – Disse kiba com energia acariciando seu cachorro. – pelo que vejo aqui na fixa de vocês não tem nada muito impressionante, mas não se sintam mal por isso porque eu já era muito bom como genin então é difícil me impressionar, primeiramente temos o filho do Naruto, sinceramente não espero muito de você garoto seu pai era um pirralho irritante não importa o que ele tenha se tornado sempre vou lembrar aquele moleque. Você com cabelo rosado, filho do Lee, espero que seja mais esperto que seu pai e seria bom se não puxasse o talento dele pra ninjutsu, e por fim uma desconhecida, mas o nome não me é estranho, mas espero que seja tão boa de briga como é tagarela, amanhã começaremos com todo gás, alguma pergunta?

 

Os garotos se entreolharam e Shizuku ainda encarava o chão, era de fato uma escolha incomum para um sensei, Minato conhecia apenas uma historia sobre Inuzuka Kiba e de como fora comicamente derrotado por seu pai na prova chunnin.

 

—Kiba sensei, – Indagou timidamente Minato. – que tipo de atividades teremos para amanhã?

 

—Se prepare sempre para o pior garoto, já te deixo esse meu conselho ninja, se não tem mais perguntas, vejo vocês aqui amanhã.

 

Ao fim da frase o sensei desaparecera apenas deixando apenas uma fumaça sutil, deixando seus alunos a ver árvores, o sol já tocava o horizonte deixando um aspecto de meia luz amarelada na paisagem esverdeada, contra o deitar da estrela a menina do grupo se afastava dos demais, passos curtos e tímidos, deixando os dois garotos para trás. Entre a copa das arvores havia um estranho mover que apenas olhos mais experientes poderiam notar, nela escondido um shinobi com uma afiada kunai em sua mão ao notar o movimento da estranha menina de cabelos brancos a arremessara com precisão mortal, a kunai traçara um voo veloz deslisando suavemente pelo ar e penetrar seu alvo com toda sua lâmina, esta prendera o sapato de Shizuku ao solo e logo os dois shinobis escondidos de um salto se revelaram, em seus rostos haviam máscaras, uma representava um lobo branco e a outra um dragão, os dois garotos do time sete estavam apavorados mas a terceira integrante de minha ainda assim expressão fria, as duas figuras eram mais altas e suas incógnita eram assustadoras, mas a tensão passara de pressa até a maior das figuras remover sua mascara de lobo branco revelando seu cabelo longo de um branco acinzentado e seu lindo rosto feminino, aquela não era nada menos que Hatake Hayaze uma das mais novas kunoichi a entrar neste esquadrão e a seu lado o recém enjangada Sarutobi Mirai.

—HAYAZEE!! – Gritou Minato correndo para abraçá-la.

 

—Eai pirralho, quando seu pai me disse que se formou eu não pude me conter, tive que vir congratulá-lo pessoalmente, – Abaixou-se para remover a kunai do calçado de Shizuku. – me perdoe por isso, só queria assustar o loirinho aqui.

 

—Não foi nada. – Disse a voz falhada da pequena menina.

 

—O que faz aqui Hayaze? – Perguntou Sorah com um sorriso

 

—Vim treinar a mais nova recruta ANBU, Sarutobi Mirai mas vê se fica quieto garoto isso aqui é meio que secreto.

—Ninguém vai abrir o bico Hayaze, mas conta pra gente da sua ultima missão por favor!

 

—okay, okay… não precisa implorar Minato, mas só vou dizer por que não tem nada de mais mesmo apenas bandidos roubando as caravanas de comerciantes, tudo que tive que fazer é levar minha equipe seleta, Sai sensei disse que meu trabalho foi perfeito e que tem planos especias pra mim.

 

—Nossa que legal, e o papai também fala muito bem de você, espero um dia chegar no seu nível.

 

—Tudo é possível amiguinho, agora tenho que ir, ainda há muito o que se fazer.

 

De um grande salto Hayaze e Mirai voltaram as árvores e logo sumindo de vista, pouco a pouco a noite se instaurara e tendo os três genins do time sete se encaminhado para suas respectivas casas, aquele era só o começo da sua vida shinobi e Minato esperava grandes coisas dela, ser um ANBU não seria nada mal mas seu foco mesmo era a sombra do fogo.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto Ultimate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.