A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Olá de novo, pessoal!
Esse capítulo será narrado por ninguém mais, ninguém menos que a Teto! Espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/9

Sou Kasane Teto. Apesar da minha aparência jovial, já passei da idade de me casar. Vejo as mulheres da minha idade, todas casadas, algumas com filhos, mas eu continuo sozinha. Meus pais sempre disseram que, depois que se passa dos vinte, não há mais chances de um homem se interessar por você. Eu havia chegado à ilação de que eles estavam certos, de que eu passaria o resto da minha vida sozinha. Até que ele me chamou. Apesar do contraste da minha aparência com minha idade real, o Duque me quis. Mas por que ele não pode ser só meu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma breve explicação: Para quem não sabe, apesar daquela aparência fofa, a Teto tem oficialmente 31 anos. Sim, isso mesmo, está na ficha técnica dela, podem ir lá pesquisar e conferir se quiserem. Por isso guardei essa história de vida especificamente para ela.
Aqui uma imagem da Teto, olha essa carinha fofa,nem parece ter 31 aninhos, né? XD

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/teto_zpscajyodm5.png.html

E aí, de quem será o próximo capítulo? O que vocês acham, hein?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*