A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 2
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas! Agora sim vamos ao que interessa, a história das amantes do Duque!
Começando com a Miku, esse capítulo será narrado por ela.
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/2

Meu nome é Hatsune Miku. Eu não lembro muito bem quando vim parar aqui. Lembro vagamente de ouvir alguém chamando meu nome, perguntando onde eu estava indo. Um rapaz. Eu o ignorei e continuei caminhando até chegar à mansão do Duque. Agora, só lembro qual é meu nome porque meu Mestre me chama por ele enquanto nos amamos todas as noites. Eu poderia escrever uma sextilha e ainda assim não seria o suficiente para definir o que sinto por ele, meu Mestre é um homem incomparável.
Eu esqueci completamente a voz que me chamava antes de eu chegar à mansão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu mal comecei a história e já estou sofrendo com esse limite de palavras... gostaria de ter incluído tanta coisa nessa narrativa da Miku... mas espero que a mensagem principal tenha sido passada.
Deixem reviews por favor, quero saber o que vocês acharam da pequena história da primeira amante do Gakupo!
Aqui uma imagem da Miku

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/miku_zpshopcqfd7.jpg.html

Kissus e até amanhã^^