A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
A palavra de hoje é "Alabastro"
Significado: Rocha branca, translúcida, semelhante ao mármore, porém menos resistente do que ele, e muito usada em trabalhos de escultura.
É isso aí, segundo o dicionário online. Por algum motivo eu pensei que tivesse alguma coisa a ver com circo... ainda bem que eu fui pesquisar antes de escrever o capítulo, né haushaushauahaha
O capítulo de hoje será narrado pela Miku (sim, de novo), onde ela estará "dentro de um sonho". Ah, apenas leiam que vocês vão entender XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/17

Eu estou sonhando com aquele rapaz com mais frequência ultimamente. Agora não apenas o ouço chamando meu nome, mas também tenho algumas visões dentro do sonho. Nele, vejo uma casa muito mais modesta do que a mansão do Duque de Venomania. E aquele rapaz quase sempre vem me visitar naquela casa. Não consigo vê-lo com clareza, apenas a silhueta dele. Ele costuma me trazer flores, que eu sempre coloco no mesmo vaso de alabastro sobre a mesa. Nas poucas vezes que consigo ter um vislumbre de sua face, posso perceber que ele possui um sorriso gentil, muito diferente do sorriso depravado que o Duque demonstra para comigo. Quando sonho com ele, sempre me esforço ao máximo para conseguir enxergar seu rosto com clareza, saber quem ele é, mas, sempre que abro a boca para perguntar seu nome, acordo imediatamente e esqueço que sonhei com ele até que o sonho volte a se repetir. E sempre que acordo estou ao lado do Duque. Eu não sei realmente se isso é apenas um sonho ou fragmentos de lembranças. Mas acho que isso não importa. Eu estou ao lado do Duque agora. E é aqui que eu devo ficar. Agora e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oh, quem será o rapaz do sonho dela? Será que é o Piko? Será que é o Len? Será que ele vai morrer nessa fic também?? Tudo pode acontecer!
Quando vi a palavra de hoje pensei "cara, o que eu vou fazer com isso?!", mas depois lembrei que o capítulo seria sobre um sonho da Miku de qualquer forma... qualquer coisa pode acontecer em um sonho, então tanto faz XD Acho que eu dei sorte kkkkkkkkkkk
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*