A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Olá, meu povo!
A palavra de hoje não ajudou e fez o Gakupo parecer mais desprezível do que já é... mas ele não presta mesmo, então acho que não faz muita diferença :v
Rebotalhos
1. Coisa sem importância.
E, como foi dito lá em cima, o capítulo de hoje será narrado pelo Gakupo.
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/16

As mulheres andam brigando entre si ultimamente. Elas parecem estar com ciúmes umas das outras. Não consigo entender o motivo. Sempre dei a devida atenção para todas elas, inclusive já cheguei a passar a noite com mais de uma delas para que não se sentissem solitárias.

Luo e Lily principalmente andam ciumentas demais. Às vezes tenho a impressão de que querem ameaçar as outras garotas. Ora, como se atrevem? Elas são os rebotalhos da sociedade. Luo era uma escrava fugitiva e Lily continuaria sendo perseguida por ser acusada de bruxaria se eu não a tivesse convidado para fazer parte do meu harém. IA e SeeU também têm se mostrado bastante ciumentas, provavelmente porque encontraram garotas que já conheciam aqui. Bem, eu realmente não me lembrava de que Luka e IA eram irmãs. E como eu poderia saber que a SeeU era amiga de infância da Rin?

Amiga de infância… não foi por isso que tudo começou? Não foi esse o motivo de eu ter feito aquele pacto proibido? Já faz tanto tempo que não lembro mais. O efeito parece estar enfraquecendo. Preciso dar um jeito nisso logo. Por algum motivo, tenho a impressão de que algo interessante está para acontecer…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por que será que elas estão brigando, né Gakupo? Talvez se você pensasse mais com a cabeça de cima do que com a de baixo, você soubesse o motivo :v Esse foi o capítulo mais difícil de escrever até agora, e mesmo tendo sido eu a escrever, tô com muita vontade de dar na cara dele...
Enfim, espero que vocês tenham gostado. E de quem vocês acham que é o próximo capítulo? Hein? Hein?
Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*