A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 15
Capítulo XV


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
A palavra de hoje é "Enleada" (que me lembra lenha queimada XD) mas significa "Enredo, intriga". Usarei no sentido de intriga.
O capítulo de hoje será narrado pela IA. E se preparem para uma grande e bombástica surpresa!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/15

Meu nome é IA. Desde que minha irmã mais velha Luka desapareceu, eu e meus pais ficamos desesperados para encontra-la. Como filha primogênita, ela é quem deveria herdar o trono e tornar-se a próxima Baronesa da família. Os guardas a procuraram em toda parte, mas as buscas foram em vão. Até que ouvi boatos sobre aldeãs estarem desaparecendo misteriosamente nos últimos dias. Então não a sequestraram por ser uma nobre como pensávamos, alguém está raptando mulheres, independente da classe social. Ouvi dois guardas conversando sobre a suspeita do responsável pelos sequestros ser o Duque de Venomania, mas ninguém tinha coragem de ir até a mansão dele. Ora, mas que guardas mais covardes! Se eles não vão até lá, então eu irei salvar minha irmã!

No entanto, quando cheguei à mansão, finalmente entendi porque minha irmã tinha deixado o castelo. Como pode me deixar para trás e vir sozinha, Luka? Queria ficar com o Duque somente para si? Para quê causar esta enleada desnecessária entre nós, somos irmãs afinal! Aliás… por que temos que dividi-lo com todas essas garotas? Ele deveria ser só nosso, não é, Luka? Não… você já ficou tempo demais com ele. O Duque deveria ser somente meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Gakupo conseguiu destruir mais uma família... triste, muito triste
A Luka foi uma das primeiras garotas a ser sequestrada, e foi mencionado no capítulo dela que ela era uma nobre, caso alguém aí não se lembre. Para maiores detalhes, releiam o capítulo 3 XD
Uma imagem da IA para vocês^^

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/IA_zpsk9kvbp9p.jpg.html

Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*