A Loucura das Amantes do Duque Venomania escrita por teffy-chan


Capítulo 13
Capítulo XIII


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas do meu kokoro!
A palavra de hoje é "besante", que convenientemente se encaixa perfeitamente com o capítulo que eu já pretendia postar hoje, olha só, tô até com medo da palavra de amanhã... bom, eis aqui o significado:
besante
substantivo masculino
1.
her apreciada peça de terceira ordem us. para diferenciar armas de linhagens não reais, em forma de rodela lisa que representa ouro ou prata (por vezes, arminhos ou veiros).
2.
nums hist moeda de ouro ou prata us. em Bizâncio, que teve curso em diversos países e regiões da Europa (inclusive Portugal), ao final da Idade Média; bizâncio, bizante.
Usarei a palavra no sentido de moeda mesmo.
O capítulo de hoje será narrado pela Luo Tianyi, e se preparem porque vem chumbo grosso por aí!
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744652/chapter/13

Eu sou Luo Tianyi. Devido aos traços peculiares da minha etnia, sempre chamei muita atenção. Quando criança, fui vendida como escrava por míseras vinte moedas de besante e trabalhei até ficar exausta. Anos depois, consegui escapar do meu dono durante uma rebelião em massa e me tornei uma fugitiva desde então. Não tinha para onde ir, nem sequer sei de qual país minha raça pertence originalmente, pois meus pais, que também eram escravos, já se foram. Até que ele me encontrou. Ele me quis. O Duque nunca me obrigou a sequer lavar um único prato desde que me acolheu em sua mansão. E não pareceu ter me trazido até lá por causa da minha aparência peculiar. Existe todo o tipo de garotas diferentes vivendo na mansão. Adultas, adolescentes, loiras, ruivas, morenas… talvez aqui eu tenha finalmente encontrado um lar. Mas, se o Duque me trouxe para a mansão dele, é porque gosta de mim, certo? Se não gostasse, não me beijaria e não me tocaria do jeito que ele sempre me toca, e não nos amaríamos tão ardentemente durante a noite. Se é assim, então por que ele precisa das outras garotas? Por que ele não pode ser só meu?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma breve explicação: A Luo Tianyi é uma Vocaloid chinesa, por isso essa questão de ela ser perseguida por ser "diferente", ela seria tipo uma estrangeira lá.
E outra coisa que eu esqueci de mencionar no capítulo da SeeU: Esse é o "terceiro ato" da história. Não sei se vocês notaram, mas a fic está variando sempre com quatro garotas contando suas histórias e depois voltando para o Gakupo… depois do terceiro ato, chegaremos ao clímax da história, então vão preparando seus corações!
Aqui uma imagem da Luo, ela é um amorzinho, gente!

http://s1151.photobucket.com/user/teffy-chan88/media/luo_zpsq2ntpkot.jpg.html

Deixem reviews por favor e façam uma autora feliz!!! *o*