The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 6
VI - hey;


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeee!

quase não deu tempo de escrever/postar hoje, mas cá estamos nós!

SÓ PARA SITUÁ-LOS: esse capítulo se passa alguns dias depois do último, sim? infelizmente a quantidade (pequena) de palavras torna difícil de descrever melhor a passagem de tempo :(

palavra-chave do dia: sêmita (atalho, senda)

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/6

— Hey, Lupin, tire o lixo, sim? — Aberforth, o dono da cafeteria e chefe mal-humorado-mas-com-grande-coração, resmungou desinteressadamente para Remus.

Assentindo, desviou-se para a sala dos fundos, puxando as sacolas que Lily separara mais cedo e carregando-as distraidamente para a sêmita que levava à saída traseira.

Remus sentia-se exausto: passara a última semana inteira estudando para a prova de biologia e ainda assim parecia não ser o suficiente. Ele estava reorganizando horários e possibilidades de horas extra de estudo mentalmente quando uma voz rouca o despertou dos devaneios.

— Hey.

Ao erguer os olhos, deparou-se com The Cute Guy sorrindo divertidamente para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de me contar o que estão achando, sim? ficarei muito feliz em vê-los por aqui!

twitter: @wolfistar

beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.