The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 4
IV - frat boy;


Notas iniciais do capítulo

oieeeeee!

ufa, pensei que não fosse conseguir postar hoje! maaaaaaaas, grazadeus, cá estamos nós.

eu queria dizer que eu realmente sofro pra caramba ao escrever esses capítulos, porque são tãããaaaao poucas palavras para descrever uma história inteira, mas, enfim, é o que é;

sempre gostei muito de desafios e agora não é diferente, afinal é preciso usar toda minha criatividade pra encaixar essas palavras nada convencionais nos textos e tentar dar sentido (espero que esteja dando certo) hahahaha

enfim, amores, estou muito contente em saber que estão gostando! espero que eu continue atingindo as expectativas!


palavra-chave do dia: desquietar (inquietar)


PS [IMPORTANTE]: frat boy é o apelido que os americanos usam para garotos que pertencem às fraternidades. como sabemos, a fanfic se passa em londres, portanto isso é APENAS um apelido que o Remus deu para o crush da Lily porque ele se vestia como um :)


boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/4

— Se continuar inquieto assim, vai acabar por desquietar todos nesse café. — Lily resmungou.

— Desculpe-me se não consigo simplesmente morrer e te deixar em paz. — Remus bufou, recebendo um olhar não impressionado em resposta.

— Pouco dramático, heim? — Lily rolou os olhos. — Por que não começa perguntando seu nome? É simples.

— Diz isso a garota que demorou séculos antes de parar de corar e balbuciar toda vez que o Frat Boy aparecia por aqui.

— O nome dele é James! — Lily respondeu bruscamente e então estreitou os olhos. — E, veja: pelo menos isso eu sei. — E então deu as costas, deixando-o sem palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oiiiii!

não esqueçam de me contar o que estão achando, sim? ficarei muito feliz em vê-los por aqui!

twitter: @wolfistar

beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.