The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 3
III - shame on you;


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeeee ♥

aqui estamos com mais um capítulo e, bem, eu HONESTAMENTE não sabia que diabos fazer com a palavra do dia de hoje, mas, felizmente, isso é uma UA, portanto Lily Evans salvou minha vida ao se tornar, magicamente, uma estudante de música/inglês (para quem não percebeu, Remus é estudante de Medicina, rs);

Palavra-chave do dia: sextilha (estrofe de seis versos).

boa leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/3

— Bem, isso foi mortificante. — Foram as primeiras palavras de Lily assim que The Cute Guy afastou-se.

Remus soltou um longo suspiro ao recostar a cabeça contra o tampo do balcão, odiando-se por ser tão estupidamente inábil na comunicação social.

Honestamente, seu cérebro deveria ser interditado.

— Eu me odeio. — Ele resmungou contra o vidro frio, soando abafado.

— Você sabe aquele meu projeto de sextilha para a aula? — Lily perguntou, divertida.

— Hm?

— Eu certamente poderia escrever seis versos sobre todas as vezes que você se envergonhou na frente do The Cute Guy. Na verdade, talvez até faltem estrofes.

— Vá à merda, Evans.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, comentem! me contem o que estão achando, sim? ficarei muito feliz em respondê-los!

beijos e até amanhã! ♥

twitter: @wolfistar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.