The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 18
XVIII - lucky guy.


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: habena (rédea do cavalo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/18

Remus pegou a habena dos acontecimentos e talvez tenha dado uma pequena palestra sobre consentimento que Sirius ouviu com toda a atenção antes de destrancar a porta. Não que fizesse muita diferença: Lily e James não poderiam ser encontrados em qualquer parte da sala do apartamento e os ruídos provindos de um dos quartos soavam muito com suspiros.

Não querendo interromper, Remus aceitou o convite de Sirius de ir à cafeteria sentindo-se levemente esquisito pelo fato de estar do lado oposto do balcão.

Remus pensou, algumas horas depois, enquanto estava deitado em sua cama olhando para o teto com um sorriso bobo, que era engraçado que há algumas semanas, ele não sabia absolutamente nada sobre The Cute Guy exceto a cor de seus olhos e o seu pedido de café.

E, agora, ele sabia seu nome (Sirius Black), sua idade (21), o que ele estudava (música), várias curiosidades a seu respeito (família com nome de constelações, não dormir de meias, ter medo de gatos, vício em novelas mexicanas) e, é claro, o fato de que ele tinha o melhor beijo que Remus jamais havia esperado.

Remus não podia acreditar na sua sorte.

The Cute Guy não podia ser mais perfeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eeeeeeeeeeeeee chegamos ao final da fanfic :(((

eu nem sei o que falar, porque eu AMEI a ideia da história (realmente sempre quis escrever uma coffeeshop au) e os capítulos foram tão curtinhos... eu espero que me perdoem por não desenvolver uma história melhor, mas, infelizmente, com a quantidade minúscula de palavras e as palavras chaves em si, eu realmente não tinha tanta liberdade para descrever tudo devidamente.

esse é o segundo desafio de drabbles do nyah do qual participo e, assim como da primeira vez (que foi em 2015), eu senti muita frustração, mas também muita determinação em tentar (e conseguir) escrever essa história. como vocês sabem (ou não, olar novos leitores) eu tenho esse problema em escrever capítulos LOOOOOOOONGOS e cheios de parágrafos descritivos, portanto é realmente um DESAFIO do capeta tentar resumir tudo em tão poucas palavras.

eu espero que tenha feito um trabalho razoável e que vocês tenham se divertido tanto quanto eu ao ler essa história, porque foi algo muito leve e fofo que tentei transmitir aqui hehe (até porque eu não estava na vibe de escrever histórias depressed de 31 de outubro, portanto decidi adicionar um pouco de jily aqui para saciar vocês também hehehe) ♥

isso, é claro, para não falar na minha adoração por esse ship incrível que é wolfstar ♥ O MUNDO PRECISA DE MAIS FICS DESSES DOIS, PELAMOR DE DEUS! eles são perfeitos ♥

muito obrigada a todos que comentaram e acompanharam! saibam que o apoio de vocês é incomensurável para mim e eu nunca vou ser capaz de agradecê-los o suficiente ♥

é sempre incrível entrar na conta e ver tanta gente cheia de palavras maravilhosas e SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE alegra meu dia 100% ♥

feliz halloween! e obrigada pelo carinho de sempre! vocês são os melhores leitores do mundo ♥

beijos, @wolfistar ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.