The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 17
XVII - do you want a coffee?;


Notas iniciais do capítulo

olaaaaaaaaaar, amores! penúltimo capítulo por aqui e estou nervosa porque não faço ideia de como concluir a fanfic com apenas 200 palavras para o final, mas é o que é, não é mesmo? HAHAHA

palavra do dia: rotunda (cujo formato é igual ou semelhante ao de uma esfera; redondo, esférico)

boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/17

O olhar que pairou no rosto de Lily era desconfiado ao esticar-se nas pontas dos pés para tentar enxergar por sobre o ombro de Sirius, o que fez com que Remus – que ainda estava em choque por ter sido arrastado até ali e tentando entender o que tudo aquilo significava – franzisse o cenho em confusão.

— Você não disse que estaria acontecendo uma festa? — Lily perguntou e então voltou-se para o garoto que a observava com os olhos cinzentos cheios de um brilho ilegível.

— E está! — Sirius disse, parecendo muito convincente mesmo que não houvesse qualquer sinal de música ou outras pessoas. — Entre e você verá! — E indicou a entrada, dando espaço para que Lily passasse.

Assim que ela – muito desconfiadamente – cruzou para dentro, Sirius deu um passo para fora e puxou o fecho rotundo da porta, fechando-a e rapidamente trancando-a com chave. O grito abafado de Lily foi ouvido no exato instante em que Remus ofegava, mas Sirius apenas sorriu.

— Meu amigo, James, está querendo há tempos chama-la para um encontro e Lily me disse, hoje, que também gostaria de sair com ele. Eu só apressei um pouco as coisas. — Ele sorriu, satisfeito. — De qualquer forma, quer ir tomar café?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hey, gente! não esqueçam de me contar o que estão achando, sim? ficarei muito feliz em vê-los por aqui!

até amanhã!

beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.