The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 15
XV - you're lily, right?


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: arrefecido (que perdeu o ânimo; desalentado)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/15

Sirius não estava fazendo aquilo porque ele era egoísta.

Não. Ele estava fazendo porque o humor de James tinha arrefecido muito nos últimos dias e ele, como o bom melhor amigo que era, estava preocupado e queria melhorar as coisas.

E, se o seu plano de melhorar o humor de James envolvesse certa ruiva que, por ventura do destino, também era amiga de Remus Lupin, o barista quente por quem Sirius poderia ou não estar desenvolvendo um interesse, bem... ele não podia ser culpado, certo?

Era o destino, ele sabia. E, bem, quem era Sirius para ir contra algo tão grandioso, não é?

X—X

Ele a encontrou quando ela saía apressada de uma sala de aula. Seus cabelos estavam presos de qualquer jeito em um coque e ela parecia totalmente alheia ao mundo ao seu redor, fones de ouvido a todo o volume enquanto esbarrava em pessoas pelos corredores.

Sirius parou bem em sua frente, impedindo-a de prosseguir.

— Olá. — Ele disse, sorrindo de forma maliciosa apenas por achar divertida demais a forma como seus olhos verdes arregalaram.

— Oh... oi? — Ela cumprimentou em resposta, incerta.

— Você é a Lily, certo? — Ela assentiu, estreitando os olhos. — Então, Lily, será que podemos conversar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

olá, amores! Tudo bem?
mais um capítulo por aqui e eu espero que gostem!

por favor, me digam o que estão achando, sim?

beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.