The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 14
XIV - interrogatory;


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia: trepanação (técnica cirúrgica que consiste em perfurar um orifício em um osso, esp. do crânio; trépano)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/14

— Estou tentando estudar, Lily! — Remus disse pelo que deveria ser a milésima vez nos últimos dez minutos.

— E eu estou exigindo saber como diabos você acabou comendo com The Cute Guy, quando você me mandou mensagens apenas minutos antes dizendo que não queria mais viver depois do teste do Slughorn! — Ela insistiu.

Estavam ambos na sala de estar do pequeno apartamento compartilhado: Remus deitado no tapete fofo e horrível (presente de Petunia) e Lily afundada contra as almofadas do sofá. Haviam muitos livros didáticos por todos os lados e Remus ainda estava tentando seriamente não vomitar após ver várias imagens sobre trepanação que acabara por encontrar ao fazer pesquisas para seu artigo.

Lily comendo doritos como um rebanho de vacas pastando não estava exatamente ajudando a acalmar seu estômago.

Remus gemeu.

— Eu já disse: saí da prova, fui até o Frank, Sirius apareceu por lá e quis pagar pelo meu hambúrguer.

— Então vocês estão saindo? — Os olhos verdes de Lily estreitaram.

— Não! — Remus negou veementemente e então voltou-se para ela. — E o que foi aquilo nas escadas mais cedo? Você basicamente fugiu de “James”.

— Cale a boca! — Lily não falou mais nada pelo resto da sessão de estudos depois disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie, amores! mais um capítulo por aqui e espero que estejam gostando, queridos!

por favor, comentem, sim? não sejam leitores fantasmas, isso me deixa triste :(

twitter: @wolfistar

beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.