The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 12
XII - sit with me?;


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave do dia: sopesa (contrapesar)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/12

Remus sopesa a ideia de fingir um desmaio apenas para não precisar encará-lo enquanto se encontrava no estado deplorável pós-teste (o que sempre fazia com que ele parecesse um mendigo esfarrapado e com grandes e profundas olheiras), mas logo percebeu que ele não era tão covarde (e, bem, ele era um péssimo ator, o que tornavam suas chances de fingir um desmaio de modo convincente bastante pequenas).

Suspirando, ele voltou-se para encarar o garoto e, sim, lá estava ele: The Cute Guy em toda sua beleza e olhos acinzentados e cabelos compridos e escuros e sorrisos maliciosos.

Remus quis morrer. Ou beijá-lo.

Ambas opções eram bastante irresistíveis.

— Oi. — Ele cumprimentou, a voz soando um pouco mais aguda do que teria gostado, mas era melhor do que nada.

— E aí? — Sirius sorriu para ele e então indicou uma das mesas vagas próximas do carrinho de Frank. — Senta comigo?

Remus precisou de toda a força para não deixar escapar algo ridículo como “deito, sento, corro, faço qualquer coisa com você, querido”, porque, bem, ele não estava tão desesperado (ele estava, mas ninguém precisava saber).

— Claro. — Disse e o acompanhou, sentando-se em frente ao garoto que, por muito tempo, parecera um sonho distante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oioiiiiiii!

amores, tudo bem? nossa, mil perdões por estar sendo tão relapsa com essa fanfic, mas é que eu tive um surto recente de inspiração para uma das minhas longfics e, em meio ao trabalho/vida, acabei tendo de optar por qual das duas histórias atualizaria primeiro (a long venceu).

btw, cá estamos nós com mais um capítulo e, bem, eu realmente queria poder descrever melhor essa história, mas são tão poucas palavras e faltam tão poucos dias... vou postar todos os dias a partir de agora, porque senão não conseguirei fechar o plot :(

anyway, me contem o que estão achando, sim? ficarei muito feliz em vê-los por aqui!

twitter: @wolfistar

beijos e até amanhã ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.