The Cute Guy escrita por Miller


Capítulo 11
XI - hunger;


Notas iniciais do capítulo

palavra-chave do dia: puxativo (que puxa)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744585/chapter/11

Remus sentia como se pudesse respirar livremente pela primeira vez quando saiu da sala de aula estupidamente abafada e claustrofóbica onde acabara de ter seu teste aplicado.

Ele sentia-se exausto, seu cérebro parecendo uma esponja em sua cabeça, têmporas latejando e estômago praticamente protestando de fome.

Sem pensar, como se o seu estômago estivesse sendo puxativo e assumindo o controle, caminhou em direção aos carrinhos de comida localizado na parte traseira do prédio de medicina.

Frank, o atendente e também namorado de uma das colegas mais legais de Remus, sorriu para ele quando o viu.

— Dia difícil, Lupin? — Indagou ao se aproximar, percebendo a carranca estampada no rosto de Remus que assentiu. — Você está verde, cara. Era a prova com o Slughorn? Alice estava do mesmo jeito hoje mais cedo. — Frank estremeceu e meneou a cabeça, lançando um olhar conhecedor para ele.

— Sim, foi uma merda. — Remus suspirou, cansado. — E estou morrendo de fome.

— Ugh, eu imagino, cara. A semana de provas é uma merda. — Frank concordou. — Então, o de sempre?

Remus assentiu.

— Sim.

— E, por favor, deixe que eu pago. — A voz rouca que interrompeu era muito conhecida para que Remus não reconhecesse seu dono sem precisar se virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oioiiiiiiii!

quase não deu tempo, mas deu! ufa hahahaha

EEEEEEEEEEEEEE agora as coisas finalmente vão acontecer com esses dois, PROMETO!

espero que gostem, amores e, por favor, me contem o que estão achando, sim?

beijos e até breve ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Cute Guy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.