Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 9
Intervalo: Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/9

Quando enfim anoiteceu, nos separamos.

Acompanhei Ariel até a porta e a última coisa que sua voz falou foi “Até amanhã”, já distante. Talvez em sua porta, já que a ouvi bater em seguida.

Ariel tomara outra direção, tal como os trens mudam de rumo induzidos pelo jeque e pelos trilhos móveis.

Mas não era tão ruim assim. Não era mais “logo”. Era “amanhã”.

Entrei.

Dormi.

Quando “amanhã” já era “hoje”, acordei e esperei ouvir novamente a minha voz favorita.

Iria ser como no sonho dessa vez. Ariel cantaria para mim.

Era tardinha quando ouvi seus passos virem até mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra de hoje foi "jeque". Não é uma palavra difícil, mas encaixar no contexto atual da história foi muuuito complicado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.