Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 26
Climax


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/26

O aniversário se estendeu até tarde da noite.

Zayn não desgrudou de mim durante todo a festa. Justo. Não nos víamos há anos. Eu não queria que fosse diferente. Mesmo que ele parecesse uma mãe ao falar que eu devia cortar o cabelo, comer mais e pegar sol, era um amigo incrível que eu não deixaria sumir de novo.

Ele me contou que tinha perdido o contato com Martha e que estava estudando para pleitear uma vaga numa universidade fora do país, que logo iria embora, mas que iria vir me ver pelo menos duas vezes por semana, agora que nos achamos.

Já indo embora, Zayn conheceu Ariel e os dois conversaram bastante sobre estudos. Apesar de ficar um pouco de fora, revelei minha vontade de tentar uma faculdade de música no ano seguinte.

A festa foi um presente incrível.

Quando a comemoração enfim acabara, fui pra frente de casa, ouvir a melodia gélida do vento noturno e pensar sobre tudo que vivi naquele dia.

Ouvi passos na grama se aproximarem de mim e sorri.

— Gostou da surpresa? — Ariel perguntou e sentou do meu lado.

— Vocês são incríveis.

— Você merece, pianista. A propósito, sabe por que eu estou aqui?

Congelei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "pleitear".

Tá acabando ;-;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.