Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 21
Barulho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/21

O dia seguinte ao da chegada de Ariel fora pesado, porém não ruim: Bach existia.

Após recarregar as energias da última tarde, ele queria gastar tudo novamente: brincamos juntos, toquei piano com ele no meu colo e então deitamos, exaustos.

Na cama, pensei sobre o que Ariel dissera antes de ir.

O que eu tinha para dar em troca? Da forma como foi dito, parecia que eu já tinha esse algo. Não precisava comprar. Mas o que era?

“Minha cabeça não sopesa aquelas palavras.”

Quanto mais eu tentava pensar a respeito, mais os pensamentos se batiam uns contra os outros, tais como duzentas baterias tocando em tempos diferentes a mesma música.

Barulho.

Me forcei tanto a pensar que fiquei com dor de cabeça.

Fui até a cozinha para tomar um remédio. O “tchhh” e o cheiro de frango indicavam que minha mãe estava fazendo algo para comer.

Mães são sábias. Guardam consigo todas as respostas do universo.

— Hum... Mãe... Me responde uma coisa?

— Claro, filho. Pergunta pra mãe...!

— Se você fosse Ariel...— hesitei, mas prossegui —... e quisesse me pedir um presente, o que pediria?

— Te pediria em namoro! Vocês são lindos juntos, sabia?

Perdi o equilíbrio.

Eu estava errado quanto às mães.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "sopesa". É uma conjugação do verbo "sopesar", que pode significar "avaliar melhor um fato", "analisar mentalmente uma questão".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.