Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 11
Segundo dueto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/11

Saímos.

Os vários “tec” de minha bengala se sobrepunham constantemente à voz de Ariel, que conversava comigo, porém não era um problema. Nossos assuntos pareciam mais fluentes do que antes, mesmo que eu ainda gaguejasse frequentemente.

Conversamos bastante sobre animais. Fiquei sabendo do seu amor por gatos, assim como contei do meu por cachorros.

Não tive tempo de fazer nenhuma ilação sobre aquele convite, já que Ariel constantemente roubava minha atenção com sua voz de quem falava sorrindo. Era como se pensar não fosse tão necessário quanto viver aquilo.

Naquele passeio, me dei conta: Gostava de Ariel além da voz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "ilação". Espero que tenha gostado do capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.