Minha Canção Favorita escrita por Kurokami


Capítulo 10
Accelerando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744542/chapter/10

Antes de Ariel chegar, perguntei à minha mãe sobre a minha roupa. Ela disse que eu estava apresentável, porém complementou: “Você está pálido como um fantasma! Por que não chama Ariel pra passear? Vocês precisam de sol!”

Sorri por fora. Por dentro estava em catáfora. Só de nos imaginar caminhando juntos, sua mão tocando a minha... Minha timidez me ameaçava de morte.

Nada de passeios. A tarde seguiria como planejado.

Ou não.

Era tardinha quando Ariel chegara. Sem entrar no quarto, fizera um convite.

“Ei, Martin, por que a gente não sai pra tomar um sorvete?”

“P-Pode... Ser...”, gaguejei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra do dia foi "catáfora". Utilizei a palavra no sentido de "Coma parcial, alternado com períodos de semiconsciência".

"Accelerando" é um termo musical usado quando o andamento de uma peça é apressado gradualmente.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Canção Favorita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.