Os Herdeiros - Livro I (Interativa) escrita por Joyce

Os Herdeiros - Livro I (Interativa)

Algumas décadas após a derrota de Lord Voldemort, feiticeiros de todos os locais se juntaram com o objetivo de convencer o Ministério a partilhar a história do menino que sobreviveu com o mundo muggle.
Depois de anos de grande consideração a tarefa foi colocada nos ombros de uma estudante hufflepuff de grande coração. Sob o nome falso de J.K. Rowling, a jovem foi capaz de espalhar magia por todos os cantos do mundo, tornando assim a história de Hogwarts intemporal.
Agora em 2017, mesmo com as novas tecnologias a escola de bruxaria continua forte e mais unida que nunca (esperemos nós) à espera de novos alunos para continuar a linhagem de feiticeiros. E talvez para proteger a escola de um novo mal?...

Fichas: (5/20)


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (301 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 04/10/2017 às 22:40 | Atualizada: 04/10/2017 às 22:40


Notas da História:

- A história, o enredo são totalmente minhas, tal como personagens como: Mariann Fairchild, Jackson Fairchild, Annelize Fairchild, Josephine Sinclair, Senna Goldstein, Pérola. O resto das personagens pertencerão aos leitores e aqueles que comentarem.
— Plágio é crime.
— Como a maior parte dos personagens desse livro terá apenas 11 anos, não haverá nada de extremo (a não ser que seja necessário). Com o passar dos anos, os personagens vão crescendo e as relações vão se desenvolver mais e mais.
— Mundo incrível criado pela rainha J.K.
— Só recebo fichas por MP, só por MP! Poderei reservar vagas, mas tem no máximo 3 dias para enviar a ficha!
— Quaisquer dúvidas perguntem, eu terei todo o prazer em vos esclarecer!!
— Sejam criativos e inovadores! É sempre mais divertido quando as personagens são bem completas!
— Cada personagem será descendente de alguma família, por exemplo Mariann Fairchild (a minha personagem) é descendente dos Malfoys. Pode descender dos Weasleys, dos Potters, dos Lovegood, dos Longbottom…
— Se não entendeu a sinopse, nesta fic a história de Harry Potter é real e passou-se à centenas de anos atrás. Por isso é que são os descendentes das famílias dos livros que vão aparecer aqui.
— Espero que goste da minha ideia e resolva dar uma chance para a fic! Eu espero poder continuar a escrever até os personagens chegarem ao último ano de Hogwarts.

Alunos:
Gryffindor (0/5):
Slytherin (4/5):
— Mariann Fairchild
— Camille Grace Fletcher
— Myra Louisa Cortese
— Lídia Beauvais Travers
Hufflepuff (0/5):
Ravenclaw (2/5):
— Hugo Pietro Salles
— Lea Maddi Mounsdeig


Capítulos

1. Capítulo 1
301 palavras