10 motivos para amar Miss Fortune. escrita por Jeongguk2


Capítulo 1
Motivo Um — “Miss Fortune, a sedutora.”




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/744507/chapter/1

Miss Fortune, a sedutora. — Capítulo Um.

Porquê amar uma mulher, que, parcialmente era sua maior inimiga dos mares, mas ao mesmo tempo era sua ex-esposa maravilhosamente bela, gananciosa, desafiadora e, era a maldita de uma sedutora que acabava com as forças do capitão? Simples, ela era Miss Fortune.

Gangplank queria soltar mil palavrões, bater em tudo que visse pela frente; talvez até mesmo atirar na própria cabeça. 

E isso tudo por quê fora mais uma vez seduzido pela ruiva de seios fartos — era assim que chamava de agora em diante sua ex-mulher. 

Olhos verdes como duas esmeraldas grandes, cabelos ruivos e sedosos que voavam ao bater do vento, corpo escultural que encantaria qualquer homem que á visse, e por fim; a personalidade cínica e gananciosa de Sarah. 

Ela podia ser a mulher perfeita para muitos, mas era o próprio diabo para outros. 

Temida e ameaçada de morte várias vezes, Gangplank se apaixonou — novamente — por sua maior inimiga. 

— Chefe. Fortune foi avistada mais uma vez na ilha do nunca, a procura dos nossos tesouros. 

Joseph era o marujo preferido de Plank, sempre direto e sério, levando tudo ao pé da letra e protegendo os tesouros das ilhas que encontravam conforme as aventuras pelos mares. 

E em todas elas, Sarah aparecia para roubar aquilo que conquistou. Assim como fez com seu coração, e, logo, sua mente. 

— Vamos segui-la. Ela não vai tirar aquilo que nós conquistamos. Não de novo.

Gangplank confessaria cedo ou mais tarde; que caiu na armadilha de Fortune. Mas esse não era o momento. 

Não até não ter sentido o sabor da vitória. 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 motivos para amar Miss Fortune." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.